Renfield – Dando Sangue pelo Chefe estreia nos cinemas brasileiros

Comédia de terror estrelada por Nicholas Hoult e Nicolas Cage aborda o relacionamento tóxico entre Drácula e seu lacaio

 

Renfield – Dando Sangue pelo Chefe, nova comédia de terror e fantasia da Universal Pictures que estreia hoje (27) nos cinemas nacionais, traz para as telonas uma nova abordagem do Drácula de Bram Stoker. Dirigido por Chris McKay e escrito por Ryan Ridley, o longa conta a história de Renfield, Nicholas Hoult, lacaio do Conde Drácula, que tenta sair de “um relacionamento tóxico”, enquanto busca a ajuda de um grupo de apoio para voltar a ter uma vida normal.

 

Coestrelado pelo premiado ator Nicolas Cage como Drácula e por um elenco de peso composto por Awkwafina, Ben Schwartz, Adrian Martinez, Shohreh Aghdashloo, Bess Rous e James Moses Black, o filme mistura comédia, terror e muito suspense em doses hilárias sobre relação abusiva.

 

A pré-estreia de Renfield – Dando Sangue pelo Chefe, que aconteceu ontem (26), reuniu influenciadores como Igor Guimarães, Lucas Cunha, Leo Whan, Shayan Haghbin, o ex-BBB Victor Hugo, jornalistas e convidados que aprovaram o roteiro, figurino, efeitos especiais e, claro, a atuação do time estrelado.

 

Renfield – Dando Sangue pelo Chefe também está disponível em versões acessíveis. Para mais informações, procure os cinemas de sua cidade.

 

Trailer no Youtube:   https://youtu.be/s-0pH4Wno2s

 

Trailer com acessibilidade:   https://youtu.be/BSNx0ePSR40

 

Sobre o filme

 

O mal não atravessa a eternidade sem uma pequena ajuda.

 

Neste moderno conto cinematográfico de monstros sobre o leal servo de Drácula, Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria, franquia X-Men) é Renfield, o sofrido ajudante do chefe mais narcisista da história, Drácula (Nicolas Cage, vencedor do Oscar).

 

Renfield é forçado a encontrar as vítimas para seu mestre e fazer tudo o que ele lhe pede, qualquer que seja o grau de degradação da ordem recebida. Mas agora, depois de séculos de servidão, Renfield está pronto para descobrir se há vida lá fora, para além da sombra do Príncipe das Trevas. Se pelo menos ele puder descobrir como dar fim à sua dependência dele…

 

Renfield – Dando Sangue pelo Chefe tem direção de Chris McKay (A Guerra do Amanhã, LEGO Batman: O Filme), e o roteiro foi escrito por Ryan Ridley (séries Ghosted e Rick & Morty), baseado em argumento original de Robert Kirkman, criador das séries The Walking Dead e Invencível.

 

O filme é coestrelado por Awkwafina (Despedida, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Ben Schwartz (Sonic: O Filme, Depois da Festa) e Adrian Martinez (A Vida Secreta de Walter Mitty, Golpe Duplo).

 

A produção de Renfield – Dando Sangue pelo Chefe é dos parceiros da Skybound Entertainment, Robert Kirkman e David Alpert (The Walking Dead, Invencível), dos copresidentes Bryan Furst e Sean Furst (2019 – O Ano da Extinção), e de Chris McKay. Samantha Nisenboim (coprodução A Guerra do Amanhã) assina a produção executiva.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: CDN

#SIGA NO INSTAGRAM
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 58 anos.

#zecabaleiro #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 63 anos.

Foi integrante da bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

Sábado e domingo (13 e 14/04), tem show no Sesc Avenida Paulista @sescavpaulista pra comemorar.

#leoni #happybirthday #sescavenidapaulista