Ressurgir: Coronel Seven divulga EP de estreia

A banda Coronel Seven acaba de lançar o EP Ressurgir. A obra marca a estreia da banda mineira e reflete sobre a sociedade contemporânea enquanto aponta a importância de sonhar e aprender com as dores e os desafetos. O material conta com nuances acústicas e distorções sutis, aproximando-se do pop rock e da música alternativa.

 

Escute o EP Ressurgir via Spotify, Deezer ou Apple Music

 

O lançamento é independente e obtém um repertório composto por quatro músicas: O RecomeçoNo Meu Tempo, Here’s The Pain e Nada Será Igual, sendo que esta última conta com a participação especial do cantor Nando Dias. A produção é assinada por Tierez Oliveira, sendo que as sessões de gravação ocorreram no Rise Together Studios, em Juiz de Fora (MG).

 

O vocalista Fernando Daniel destaca que o experimentalismo foi essencial para o resultado final do EP Ressurgir.

 

Gostamos de Red Hot Chili Peppers, Charlie Brown Jr, e Pink Floyd. Ou seja, as nossas referências são bem diversas. Por isso, escrevemos os arranjos e letras sem amarras criativas. Isso foi positivo à medida que conseguimos encontrar a nossa própria identidade musical”.

 

Arte da capa por Monique Sabóia

 

Imagem por Eustáquio Júnior, Mayra Calixto e Renan Silva 

 

Além de Fernando, o grupo é constituído pelos músicos David Andrade (guitarra), James Vinicius (bateria), Rodrigo Marques (baixo) e Cristiano Silva (teclado) e está em atividade desde meados de 2017.

 

Redes Sociais:  IG: @bandacoronelseven

 

 

 

Com informações: VERMELL PRESS / ASSESSORIA DE IMPRENSA