Rionegro e Solimões lançam primeira parte do DVD gravado em Uberlândia com música inédita e regravações

Projeto estreou em todas as plataformas de streaming, via ONErpm e ainda conta com material audiovisual no canal do YouTube da Dupla

 

Rionegro e Solimões lançaram recentemente, a primeira parte do seu mais recente DVD, “Rionegro & Solimões em Uberlândia”. O projeto já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, e ainda conta com audiovisual no canal do YouTube da dupla.

 

Ouça “Rionegro & Solimões em Uberlândia, Vol.01”

 

A faixa de trabalho inédita “O Que Eu Fiz Namorando” (Elcio di Carvalho,Diego Silveira, Kito, Junior Pepato e Rafa Borges), chega com uma letra para tocar o coração, explorando os altos e baixos de relacionamentos. Com a cara inconfundível da dupla, capta a essência de experiências, através de letras reflexivas, que ressoam com aqueles que já enfrentaram desafios e alegrias no caminho do amor.

 

Em um dos trechos, cantam Rionegro e Solimões: “Mais uma noite e eu aqui, Na cadeira fria de um bar, Sonhando com o dia que Ela vai me perdoar, Eu mudei ela não quer acreditar, O meu erro foi tão grave, Que fez ela revoltar”.

 

Grandes clássicos também abrilhantam este volume 1, são eles: “Laço da Paixão” (Domiciano e Rionegro), “Camisa Manchada” (Domiciano e Rionegro), “Noite” (Domiciano e Rionegro), “Lenha” (Zeca Baleiro) e “Brigas” (Domiciano e Rionegro).

 

O primeiro hit do projeto captado em Minas Gerais foi “Cowboy Chora”, com participação de Luan Pereira, que obteve mais de 30 milhões de visualizações no Youtube. Uma mistura dançante de reggaeton e sertanejo, que conta a história de um cowboy que se apaixonou por uma patricinha. “Eu achei que eu tinha achado o beijo perfeito, Mas a dona da boca que eu quero odeia rodeio, Quando eu vi você falei essa eu namoro na hora, Mas peão não namora com moça que odeia roça, E é por essas que o cowboy chora”, cantam o trio.

 

SOBRE O DVD 

 

Na noite de terça, dia 3 de outubro de 2023, uma das duplas mais amadas do Brasil escreveu mais um capítulo de sua história. Com ingressos esgotados, Rionegro e Solimões protagonizaram um momento histórico ao gravarem o sexto DVD, que contou com 21 faixas, sendo 10 inéditas.

 

Acompanhados de suas famílias, os artistas não esconderam a felicidade com mais esta conquista. Os filhos de Rionegro, Rafaella Neves e João Neves, assim como os filhos de Solimões, Gabeu e Carol Felizardo, estiveram o tempo todo presentes, admirando e comemorando este novo passo da dupla, que segue se reinventando e é exemplo para muitos artistas.

 

O ao vivo foi gravado no Castelli Master, com uma combinação de músicas inéditas e sucessos que permearam suas carreiras. “Ativou a Saudade” trouxe a voz de Bruno e Marrone, Maiara e Maraísa se uniram a Rionegro e Solimões na interpretação de “Coisa de Quem Quer Voltar”, e “Cowboy Chora” contou com a participação de Luan Pereira.

 

Para deixar a noite ainda mais especial, Emilio e Eduardo e os irmãos Rafaela e João Neves também soltaram a voz. Já a produção musical do novo DVD “Rionegro & Solimões em Uberlândia”, conta com Juninho Melo, a direção de vídeo ficou a cargo de André Caverna, produção executiva e a direção geral de Manolo Boaventura e Cláudio Roberto, da Mega Produções Artísticas.

 

Assista “Rionegro & Solimões em Uberlândia, Vol.01”

 

LETRA – O QUE EU FIZ NAMORANDO
(Elcio di Carvalho,Diego Silveira, Kito, Junior Pepato e Rafa Borges)

 

Mais uma noite e eu aqui

Na cadeira fria de um bar

Sonhando com o dia que

Ela vai me perdoar

Eu mudei ela não quer acreditar

O meu erro foi tão grave

Que fez ela revoltar

Se tem festa ela tá

Se tem beijo ela tá

Bebida ela tá

Eu que deixei ela solteira

Joguei o amor da minha vida

Na bagaceira

Normal ela ta moendo

Normal ela ta beijando

Ela só ta fazendo solteira

O que eu fiz namorando

Normal ela ta moendo

Normal ela ta beijando

Ela só ta fazendo solteira

O que eu fiz namorando

Eu mudei ela não quer acreditar

O meu erro foi tão grave

Que fez ela revoltar

Se tem festa ela tá

Se tem beijo ela tá

Bebida ela tá

Eu que deixei ela solteira

Joguei o amor da minha vida

Na bagaceira

Normal ela ta moendo

Normal ela ta beijando

Ela só ta fazendo solteira

O que eu fiz namorando

Normal ela ta moendo

Normal ela ta beijando

Ela só ta fazendo solteira

O que eu fiz namorando

Mais uma noite e eu aqui

 

Sobre Rionegro & Solimões: Rionegro & Solimões tem 34 anos de carreira, entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 400 músicas gravadas, 19 CDs e 6 DVDs. Nestes anos, já subiram no palco mais de 9.000 vezes, venderam mais de 15 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família (“Peão Apaixonado”, 2000), Cabocla (“Floresce”, 2004), América (“Na Sola da Bota”, 2005) e A Favorita (“Vida Louca”, 2008).

 

No mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano, mais de 90 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de mais de 710 milhões e mais de 1 milhão de inscritos.  No Spotify, a dupla mostra sua força também: aproximadamente 318 milhões de plays e quase 3 milhões  e meio de ouvintes mensais. Os cantores estão entre os 5 artistas mais tocados em quase todas as rádios do Brasil.

 

No offline, eles também voam alto. A ConectMix, uma das mais importantes empresas de audiência de rádio, carimba a faixa  “Saudade de Ex” como a segunda música mais executada nas emissoras do Brasil. Sua concorrente, a Crowley dá o mesmo dado e coloca a faixa como as três mais tocadas em território nacional, destacando que Rionegro e Solimões são um dos 5 (cinco) artistas mais executados nas rádios nos últimos tempos.

 

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

 

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings