ROBERTA SÁ E ZECA PAGODINHO JUNTOS EM NOVO SINGLE

“Pago Pra Ver” já está disponível , nos aplicativos de música

 

OUÇA AQUI O SINGLE

 

Roberta Sá convidou Zeca Pagodinho para um dueto na nova versão de Pago Pra Ver, composição de Nelson Rufino e Toninho Geraes que a cantora lança nesta segunda, 21 de novembro, como single. O samba, gravado pelo próprio Zeca em 2003, ao mesmo tempo em que narra as amarguras do doloroso fim de um grande amor, acena para uma possível volta por cima. A faixa anuncia o álbum “Sambasá”, de Roberta Sá, programado para sair no dia 8 de dezembro nos aplicativos de música.

 

“O Zeca faz parte da minha vida há muito tempo e já estivemos em alguns projetos juntos, mas o dueto com ele só veio agora. Foi a oportunidade perfeita para receber essa bênção desse grande cantor, dessa grande figura brasileira”, comemora Roberta.

 

Alaan Monteiro (cavaquinho); André Manhães (bateria); Bruno Gama (pandeiros e tamborim); Gabriel de Aquino (violão); Jéssica Araújo (tantan e ganzá); Kiko Horta (piano); João Rafael (baixo) e Thiaguinho Castro (surdo, repique de mão e reco-reco de madeira) se juntam às vozes de Roberta Sá e Zeca Pagodinho na gravação.

 

O single “Pago Pra Ver” é o quarto que a artista apresenta antes de liberar o álbum “Sambasá” na íntegra. Em 19 de agosto, a cantora lançou “Luz da Minha Vida” (Toninho Geraes / Chico Alves). No mês seguinte, dia 9, foi a vez de mostrar “Nossos Planos” (Fred Camacho / Leandro Fab / Carlos Caetano). “Sem Avisar” (Wanderley Monteiro) saiu nos aplicativos de música em 14 de outubro.

 

FICHA TÉCNICA

Single “Pago Pra Ver”, de Roberta Sá

 

Direção Artística: Pedro Seiler e Roberta Sá

Produção Musical e Arranjos: Alaan Monteiro

Co-produção Musical: Gabriel de Aquino
Direção de Produção: Fernanda David
Assistente de Produção: Ana Carolina Dell’amico

Assessoria de Comunicação: Miriam Roia e Vivi Drummond

 

Roberta Sá: voz

Zeca Pagodinho: voz

Alaan Monteiro: cavaquinho

Gabriel de Aquino: violão

Thiaguinho Castro: surdo, repique de mão, reco-reco de madeira

Bruno Gama: pandeiros, tamborim

Jéssica Araújo: tantan, ganzá

André Manhães: bateria

Kiko Horta: piano

João Rafael: baixo

 

Gravado na Cia dos Técnicos (RJ) por William Luna

Mixado por Victor Farias

Masterizado por Matheus Gomes no Estúdio Tambor

Lançamento: Deck

Projeto Gráfico: Phillipe Leon

Fotos: Guta Tolhuizen

Makeup: Laís Piubel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Comunicação | Roberta Sá

SOMAR COMUNICAÇÃO INTEGRADA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (19/02), é aniversário da atriz e estrela da série Stranger Things Millie Bobby Brown @milliebobbybrown que completa 21 anos

#milliebobbybrown #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do guitarrista e compositor do Black Sabbath @blacksabbath Tony Iommi @tonyiommi que completa 77 anos.

#tonyiommi #happybirthday #blacksabbath #happybirthday
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor, ator e vocalista da banda Blitz @blitzoficial Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 73 anos.

#evandromesquita #happybirthday #Blitz #boomerangmusic
Hoje (17/02), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista do Green Day @greenday Billie Joe Armstrong @billiejoearmstrong que completa 53 anos.

#billiejoearmstrong #greenday #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/02), é aniversário do saudoso baterista Taylor Hawkins da banda Foo Fighters que completaria 53 anos.

#taylorhawkins #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/02), é aniversário do cantor e compositor Ed Sheeran @teddysphotos que completa 34 anos.

#edsheeran #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/02), é aniversário do incrível cantor e compositor Martinho da Vila @martinhodavilaoficial que completa 87 anos.

#martinhodavila #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/02), é aniversário do cantor, compositor, produtor, skatista e integrante da banda Pato Fu @patofu John Ulhoa @johnulhoa que completa 59 anos

Foto 📷 @natrilha.van

#patofu #johnulhoa #happybirthday #boomerangmusic