Roberta Spindel lança e clipe “ALMA ÁGUA”

Ouça aqui “ALMA ÁGUA”:    https://orcd.co/almaagua

 

 

Assista o clipe aqui:   https://youtu.be/dg062ekhXaU

 

 

Depois da bem sucedida dobradinha com Suricato na releitura de “Mais uma Vez”, canção de Renato Russo, Roberta Spindel lança no próximo dia 16/07 seu novo single “Alma Água”. Desta vez uma canção de autoria própria em parceria com Daniel Lopes que foi o produtor musical da gravação além de tocar todos os instrumentos. Daniel como compositor foi gravado por artistas como Tiago Iorc, Sandy, Milton Nascimento, entre outros.

 

Para Roberta “Alma Água” fala sobre o caminho, sobre desprender-se do apego, sobre a confiança e o lançar-se ao desconhecido. Fala do pé, antes do chão.

 

Nas palavras da artista: “Alma Água é uma música muito importante pra mim, pois retrata um momento de virada de consciência na minha trajetória. O momento em que percebi que enquanto a gente caminha, a história nos escreve”.

 

No mesmo dia 16, no canal da cantora no YouTube, será lançado um bonito lyric video em que Roberta interage graciosamente dançando com as palavras da letra da canção.

 

Este single é o segundo lançamento do EP com seis faixas que está sendo lançado gradualmente e estará completo até o final de 2021. Roberta é uma artista do selo Algorock, distribuída pela The Orchard.

 

Alma Água  (Daniel Lopes e Roberta Spindel)

 

O corpo veste a alma

a água Lava a roupa da estrada

Despe a tua sina, vento

Sopra a menina no varal

 

Passo a passo, tudo passa

Passo a  pássaro, nada é teu

Se nem a vida lhe foi dada

No fim devolve o que viveu

 

Caminha o caminho

E pede pra passar

A pele, o peso, o que te prende?

O caminho te abrirá

 

Caminha o caminho

E pede pra passar

O tempo, o medo o que te rende?

O caminho te abrirá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Ana Paula Romeiro Assessoria de Imprensa