Rock in Rio Tela Partilhada recebe Dinho Ouro Preto

O artista vai participar na próxima segunda-feira, às 15h, do bate-papo com CEO do festival

 

O Rock in Rio Tela Partilhada tem sido um sucesso e movimentado as redes do festival com muita interação entre os convidados e o público. E, seguindo a essência do Rock in Rio de sempre surpreender os seus fãs, o próximo convidado será o artista Dinho Ouro Preto, parceiro de longa data do festival. O papo entre Luis Justo, CEO do Rock in Rio, e o cantor será dentro do pilar Work Hard Play Hard, que representa como a equipe do festival sempre alcança os melhores resultados mesmo diante da grande responsabilidade de entrega, sem nunca perder o clima de diversão em família.

 

Em bate-papos ao vivo, o Rock in Rio Tela Partilhada traz Luis Justo, CEO do festival, debatendo com convidados temas relevantes, sempre trazendo os pilares da cultura Rock in Rio e como eles se apresentam no dia a dia. Os encontros acontecem semanalmente e com convidados que dialogam com o universo da música, do entretenimento e empreendedorismo.

 

Live Rock in Rio Tela Partilhada
Segunda-feira, 04 de maio, às 15h
Youtube Oficial do Rock in Rio

https://www.youtube.com/rockinrio

 

Sobre o Rock in Rio

 

Consciente do poder disseminador da marca, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável. Em 2001, reafirmou seu compromisso de mostrar às pessoas que pequenas atitudes do dia a dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis. Gerou 212,5 mil empregos diretos e indiretos em todas edições, mais de R$ 97 milhões investidos em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, etc. Os investimentos são provenientes da organização do evento e de parceiros.

 

Em 2016, foi a vez de anunciar o Amazonia Live, projeto do Rock in Rio que já garantiu mais de 73 milhões de árvores para a Amazônia por meio de doações individuais e de parcerias, através de projetos de restauração e plantação, como o Paisagens Sustentáveis da Amazônia. O projeto traz a importância das florestas para o equilíbrio climático mundial como tema para todas as edições do evento realizadas. Além disso, o Rock in Rio desenvolve um plano de sustentabilidade no qual define medidas para a redução de emissões e inclui-se como parte de uma correta gestão de resíduos, eficiência energética, compensação de emissões, correto consumo de recursos e muito mais. Este plano é desenhado para a organização, patrocinadores e fornecedores, sendo aperfeiçoado a cada edição e utilizado até hoje em todos os países onde o Rock in Rio é realizado.

 

O Rock in Rio preza por atitudes positivas a qualquer hora e em todos os lugares. Para endossar este posicionamento da marca “Tod+s Por Um Mundo Melhor”, o festival se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. A partir destas parcerias, uma série de ações se desenvolvem sempre pautadas pelo objetivo de adoção de práticas que pensem no coletivo. É assim que a gente faz um mundo melhor acontecer: TOD+S POR UM MUNDO MELHOR.

 

Informações para imprensa  – PR Rock in Rio

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 13/008/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Mr. Bungle @mrbungleofficial 

Mr. Bungle

Vlad Drac – vocals, keyboards, production
Scummy – electric guitar, keyboards, production
Trevor Roy Dunn – bass guitar, production
Bär – tenor saxophone, keyboards, production
Theobald Brooks Lengyel – alto saxophone, baritone saxophone, production
Heifetz – drums, production

Tracklist 

A1. Quote Unquote
A2. Slowly Growing Deaf
A3. Squeeze Me Macaroni
A4. Carousel

B1. Egg
B2. Stubb (A Dub)
B3. My Ass Is On Fire

C1. The Girls Of Porn
C2. Love Is A Fist
C3. Dead Goon

#mrbungle #boomerangmusic
Em agosto de 1995, há exatamente 31 anos atrás era lançado o filme Dangerous Minds, em português Memtes Perigosas.

Filme dirigido por John N. Smith

No elenco Michelle Pfeiffer e grande elenco.

#mentesperigosas #boomerangmusic
Em agosto de 1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Miami Sound Machine 

Tracklist:

A:
1) Body To Body
2) Primitive Love
3) Words Get In The Way
4) Bad Boy
5) Falling In Love (Uh-Oh)

B:
1) Conga
2) Mucho Money
3) You Made A Fool Of Me
4) Movies
5) Surrender Paradise

#primitivelove #miamisoundmachine #gloriaestefan
Em 13/08/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos a Fast Times at Ridgemont High, em português Picardias Estudantis.

Filme dirigido por Amy Heckerling, roteiro de Cameron Crowe.

No elenco, jovens atores que viriam no futuro a se tornar astros, como Sean Penn, Jennifer Jason Leigh, Judge Reinhold, Phoebe Cates e Robert Romanus.

Filme nostálgico, Sessão da tarde.

#picardiasestudantis #boomerangmusic
Hoje, 12/08, é aniversário do guitarrista,  compositor e vocalista Pat Metheny @patmetheny que completa 72 anos.

#patmetheny #happybirthday #boomerangmusic
Nos dias 12 e 13 de agosto de 2005, há exatamente 21 anos atrás era gravado em Florianópolis, Santa Catarina o album e DVD "MTV Ao Vivo" da banda Titãs. 

Produzido por Jack Endino.

Integrantes:

Titãs @titasoficial

Paulo Miklos @miklospaulo
Charles Gavin @charles_gavin
Sérgio Britto @sergiobritto_oficial
Branco Mello @brancomello
Tony Bellotto @tonybellottooficial

Participações- Emerson Villani e Lee Marcucci 

Fotos @mrossifoto

Faixas:

1. A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana
2. AA UU
3. Domingo
4. Aluga-se
5. O Inferno São Os Outros (Inédita)
6. Eu Não Sou Um Bom Lugar
7. Enquanto Houver Sol
8. Provas de Amor
9. Mentiras
10. Anjo Exterminador (Inédita)
11. Vamos Ao Trabalho
12. Cabeça de Dinossauro
13. Não Vou Lutar
14. Bichos Escrotos
15. Eu Não Sei Fazer Música
16. Nem Sempre Se Pode Ser Deus
17. Polícia
18. Vou Duvidar
19. Lugar Nenhum
20. Homem Primata
21. Sonífera Ilha
22. Epitáfio
23. Flores
24. Vossa Excelência
25. Diversão

#mtvaovivo #Titãs #boomerangmusic
Em agosto de 1984, há exatamente 42 anos atrás era o 2° álbum de estúdio da banda Os Paralamas do Sucesso @osparalamas "O Passo do Lui".

Paralamas do Sucesso

Herbert Vianna: vocal e guitarra
Bi Ribeiro: baixo
João Barone: bateria e percussão

Músicos convidados

Léo Gandelman: saxofone
Jota Moraes: teclado em "Óculos", "Meu Erro" e "Me Liga"
Ricardo Cristaldi: teclado em "Óculos"
Paula Preuss: vocais em "Fui Eu" e "Me Liga"
Lulu Santos e Scarlet Moon: vocais em "Assaltaram a Gramática"

Lado A

“Óculos”
“Meu Erro”
“Fui Eu”
“Romance Ideal” (Martim Cardoso - Herbert Vianna)
“Ska”

Lado B

“Mensagem de Amor
“Me Liga”
“Assaltaram a Gramática” (Lulu Santos - Waly Salomão)
“Menino e Menina”
“O Passo do Lui”

#opassodolui #osparalamasdosucesso #boomerangmusic