Rock in Rio Tela Partilhada recebe Dinho Ouro Preto

O artista vai participar na próxima segunda-feira, às 15h, do bate-papo com CEO do festival

 

O Rock in Rio Tela Partilhada tem sido um sucesso e movimentado as redes do festival com muita interação entre os convidados e o público. E, seguindo a essência do Rock in Rio de sempre surpreender os seus fãs, o próximo convidado será o artista Dinho Ouro Preto, parceiro de longa data do festival. O papo entre Luis Justo, CEO do Rock in Rio, e o cantor será dentro do pilar Work Hard Play Hard, que representa como a equipe do festival sempre alcança os melhores resultados mesmo diante da grande responsabilidade de entrega, sem nunca perder o clima de diversão em família.

 

Em bate-papos ao vivo, o Rock in Rio Tela Partilhada traz Luis Justo, CEO do festival, debatendo com convidados temas relevantes, sempre trazendo os pilares da cultura Rock in Rio e como eles se apresentam no dia a dia. Os encontros acontecem semanalmente e com convidados que dialogam com o universo da música, do entretenimento e empreendedorismo.

 

Live Rock in Rio Tela Partilhada
Segunda-feira, 04 de maio, às 15h
Youtube Oficial do Rock in Rio

https://www.youtube.com/rockinrio

 

Sobre o Rock in Rio

 

Consciente do poder disseminador da marca, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável. Em 2001, reafirmou seu compromisso de mostrar às pessoas que pequenas atitudes do dia a dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis. Gerou 212,5 mil empregos diretos e indiretos em todas edições, mais de R$ 97 milhões investidos em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, etc. Os investimentos são provenientes da organização do evento e de parceiros.

 

Em 2016, foi a vez de anunciar o Amazonia Live, projeto do Rock in Rio que já garantiu mais de 73 milhões de árvores para a Amazônia por meio de doações individuais e de parcerias, através de projetos de restauração e plantação, como o Paisagens Sustentáveis da Amazônia. O projeto traz a importância das florestas para o equilíbrio climático mundial como tema para todas as edições do evento realizadas. Além disso, o Rock in Rio desenvolve um plano de sustentabilidade no qual define medidas para a redução de emissões e inclui-se como parte de uma correta gestão de resíduos, eficiência energética, compensação de emissões, correto consumo de recursos e muito mais. Este plano é desenhado para a organização, patrocinadores e fornecedores, sendo aperfeiçoado a cada edição e utilizado até hoje em todos os países onde o Rock in Rio é realizado.

 

O Rock in Rio preza por atitudes positivas a qualquer hora e em todos os lugares. Para endossar este posicionamento da marca “Tod+s Por Um Mundo Melhor”, o festival se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. A partir destas parcerias, uma série de ações se desenvolvem sempre pautadas pelo objetivo de adoção de práticas que pensem no coletivo. É assim que a gente faz um mundo melhor acontecer: TOD+S POR UM MUNDO MELHOR.

 

Informações para imprensa  – PR Rock in Rio

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 01/06/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 5° e último álbum de estúdio da banda The Police @thepolicebandofficial "Synchronicity".

Integrantes 

Sting - Baixo, vocal e teclado
Andy Summers - Guitarra, vocal de apoio, teclado e vocal em "Mother"
Stewart Copeland - Bateria, percussão e vocal de apoio em "Miss Gradenko"

Tracklist:

Original Album Remastered

1. Synchronicity I
2. Walking In Your Footsteps
3. O My God
4. Mother
5. Miss Gradenko
6. Synchronicity II
7. Every Breath You Take
8. King Of Pain
9. Wrapped Around Your Finger
10. Tea In The Sahara
11. Murder By Numbers

#thepolice #synchronicity
#boomerangmusic
Hoje, 01/06, é aniversário do guitarrista e compositor Ron Wood da banda The Rolling Stones que completa 79 anos 

#ronwood #happybirthday #boomerangmusic
Em 01/06/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda norueguesa A-Ha @officialaha "Hunting High and Low".

Integrantes:

A-Ha

Morten Harket – vocal principal e de apoio
Magne Furuholmen – teclados, programação de baixo , backing vocals
Pål Waaktaar – guitarras, programação de bateria, backing vocals

Tracklist:

HUNTING HIGH AND LOW (1985)
01 – Take on Me
02 – Train of Thought
03 – Hunting High and Low
04 – The Blue Sky
05 – Living a Boy’s adventure tale
06 – The Sun Always Shines on Tv
07 – And you tell me
08 – Love is Reason
09 – Dream myself alive
10 – Here I Stand and face the rain

#aha #huntinghighandlow #boomerangmusic
Em junho de 2000, há exatamente 26 anos atrás era lançado o 12° álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden "Brave New World"

Iron Maiden

Bruce Dickinson – vocals
Dave Murray – guitars
Adrian Smith – guitars
Janick Gers – guitars
Steve Harris – bass, keyboards
Nicko McBrain – drums

Tracklist:

1 – The Wicker Man 
2 – Ghost Of The Navigator 
3 – Brave New World 
4 – Blood Brothers 
5 – The Mercenary 
6 – Dream Of Mirrors
7 – The Fallen Angel
8 – The Nomad (2015 Remaster 
9 – Out Of The Silent Planet 
10 – The Thin Line Between Love And Hate 

#IronMaiden
#bravenewworld #boomerangmusic
Hoje, 01/06, é aniversário da cantora e compositora Alanis Morissette @alanis que completa 52 anos.

#alanismorissette #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 30/05, é aniversário do compositor e guitarrista Tom Morello @tommorello que completa 62 anos.

Conhecido por ser Integrante da banda Rage Against The Machine 

#tommorello #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 30/05, é aniversário da saudosa cantora, compositora e vocalista da banda Roxette @realroxette Marie Fredriksson que completaria 68 anos.

Falecida em 09/12/2019

#roxette #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/05/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da cantora e compositora Tina Turner "Private Dancer".

Tracklist 

1984

I Might Have Been Queen 4:10
What’s Love Got To Do With It 3:49
Show Some Respect 3:18
I Can’t Stand The Rain 3:41
Private Dancer 7:11
Let’s Stay Together 5:16
Better Be Good To Me 5:10
Steel Claw 3:48
Help 4:30
1984 3:09

#tinaturner #privatedance #boomerangmusic