Rod Hanna junto com Rowan Lyle lançam uma versão de Natal do Hit “I Have a Dream” do ABBA

I Have a Dream (ABBA) – Versão de Natal 

 

Rod Hanna, a maior banda Disco do Brasil, junto com Rowan Lyle, tecladista do grupo inglês ABBA Magic, gravaram uma belíssima versão de Natal do hit “I Have a Dream” um dos grandes sucessos do ABBA.

 

Rowan e Rod Hanna se juntaram novamente de maneira virtual para fazer esta versão delicada e diferente de “I Have a Dream”, com uma nova harmonia e acordes mais elaborados, sem perder a essência da música e detalhes do arranjo que fazem parte de uma das canções mais queridas do mundo.

 

Assim como num sonho, apesar da distância, eles aparecem no vídeo clipe como se estivessem juntos numa bela paisagem natalina, cantando a esperança e a fé de que tudo vai melhorar em 2021.

 

Rod Hanna e Rowan estiveram juntos fisicamente em turnês nos anos de 2010 e 2011 e durante a pandemia gravaram, juntos, vídeos especiais que viralizaram, como “The Winner Takes it All “e “Mamma Mia”.

 

Rowan Lyle acredita nesse poder transformador da música e lembra que em sua turnê durante a guerra do Golfo, apresentou os sucessos do ABBA aos Iraquianos que ficaram apaixonados. Foram as primeiras músicas ocidentais que ouviram em 40 anos.

 

A banda Rod Hanna que há 30 anos é um link entre a Disco Music e as novas gerações sabem muito bem que ABBA atinge a todas as idades, nações e níveis sociais.

 

Em um momento que precisamos realmente acreditar em anjos, “I Have a Dream” (Christmas Version) com Rod Hanna e ABBA Magic, pode tocar fundo no seu coração e ser um ótimo cartão de Natal pra quem você ama.

 

Confira a versão de Natal de I Have a Dream: https://youtu.be/yPMk38U7WXM

 

 

 

Com informações: Felipe Martinez Alferes – Assessoria de Imprensa – Poladian Produções