Rodrigo Haddad lança álbum “25 Years of Pure Country” nas principais plataformas de streaming

Ouça aqui “25 Years of Pure Country” https://open.spotify.com/album/4lIe8cOZfOTQPIING0ba5G?si=xyCZiT5bTDyIcKLOcgi8GQ&nd=1

 

No repertório do álbum, músicas que marcaram a trajetória da banda, além de uma canção inédita.

 

Contendo 8 canções, foi produzido por Jeff Berg, Rodrigo Haddad e Marcus Rampazzo, este é o oitavo álbum de sua carreira e não deixa de ser um presente antecipado de Natal para todos os amantes do gênero.

 

“A escolha destes covers aconteceu por serem músicas que fazem parte da banda desde o início, que marcaram muitos shows e algumas estão até hoje no repertório”, comentou @rodrigohaddad ao All Country Brasil. “São músicas de grandes artistas que eu gosto e que fazem sucesso em nossos shows”, completou. “I’ve got a quarter in my pocket” de Mark Chesnutt , “Much Too Young (To Feel This Damn Old)” de Garth Brooks e “The Fireman” do George Strait são algumas destas covers.

 

O álbum era para ter sido lançado em 2020, quando a banda de fato completou 25 anos. Gravado em 2001, ficou guardado durante todo este tempo até que Haddad resolveu mexer nele para levá-lo para o digital. “Gravei novas vozes, fiz nova mixagem, convidei o @leandrorodarte76 para fazer o violino e consegui as autorizações dos artistas… mas tivemos que parar tudo por conta da pandemia”.

 

Rodrigo comentou ainda que o processo criativo para a única canção inédita autoral “Out of the Road Again”, aconteceu quase um ano e meio depois, ainda na pandemia. “Tive a ideia de fazer tipo uma paródia do ‘On the road again’ do Willie Nelson só que desta vez narrando este tempo que ficamos em casa, a angústia, o que fazíamos para passar o tempo… e que, quando chegava o final de semana, era mais um período ‘out of the road’ (fora da estrada)”.

 

“Resolvi escrever de forma poética sobre aquela vida sem a música, pensando na nova realidade que estávamos vivendo, o dia-a-dia de isolamento, das lives, esperando a vacina… mas sempre com o pensamento na música. Um mundo sem a música é um mundo sem cuidados”, refletiu Rodrigo Haddad .

 

Para a capa, a banda contou com a direção de arte de @brunogrigoleto e clicks do @photo_mcarmona, que aproveitou do ambiente da @cadillacbbq, restaurante da Móoca que frequentemente recebe shows do Rodrigo, para deixar as fotos ainda mais incríveis.

 

Ficha Técnica:

 

Pure Country é formado por Jeff Berg (guitarras e bandolim), Fabio Abidu (baixo), Doug Parreira (Wasboard, Harp, Spoons) e Charlie Duarte (bateria).

Participação especial: Leandro Rodarte (violino)

Roadie: Nana

Produzido por Marcus Rampazzo, Jeff Berg e Rodrigo Haddad

Mixagem e Masterização: Jeff Berg

Gravado no London Studios e A9 São Paulo

 

TRACKLIST

 

I’VE A GOT A QUARTER IN MY POCKET

MUCH TOO YOUNG (TO FEEL THIS DAMM OLD)

THE FIREMAN

EASY COME EASY GO

OUT OF THE ROAD AGAIN

DRIVIN’ MY LIFE AWAY

I AIN’T RUNNING YET

ON THE ROAD

 

Por Bruno Grigoleto do portal @allcountrybrasil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Produção Rodrigo HADDAD

#SIGA NO INSTAGRAM
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 58 anos.

#zecabaleiro #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 63 anos.

Foi integrante da bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

Sábado e domingo (13 e 14/04), tem show no Sesc Avenida Paulista @sescavpaulista pra comemorar.

#leoni #happybirthday #sescavenidapaulista