Rogério Varela lança seu primeiro álbum: “Infinito do Mundo” com show em formato híbrido no dia 11/11

“No ponto exato onde o céu toca o mar, abre-se um portal direto do mundo invisível e de lá sai um alquimista, voando com sua guitarra e trazendo o mais puro Rock’n’roll que há. Tudo isso numa fusão rítmica de muito Blues, Groove e Disco, os riffs da guitarra desse bruxo espalham energia e alto astral, com músicas que vão fazer você se lembrar porque o Rock’n’roll nunca morre e reina do outro lado, onde tudo que há é amor, onde a alegria é maior do que a dor, onde você descobre se é verde ou azul o infinito do mundo.  Aumente o volume, embarque nessa jornada e atravesse esse portal.”

 

Esse é o release do primeiro disco de Rogério Varela. Ficou curioso, não é mesmo? O disco traz oito faixas de seu trabalho autoral, uma mais empolgante que a outra, daquelas que você ouve uma vez e já está sai cantando, seus vídeos no YouTube já somam mais de 31 mil visualizações e seu canal já conta com mais de 1 mil inscritos.

 

Rogério Varela, de 49 anos, é músico e compositor, com muitos anos de estrada, sempre presente no cenário alternativo dos lugares por onde passou. Agora para consolidar sua carreira artística está lançando seu primeiro álbum, com direito a Show de Lançamento no John Bull, a renomada casa do Rock em Floripa.

 

O Show será no dia 11/11, em formato híbrido, ao vivo e transmitido online, a abertura da casa será a partir das 21 horas, além disso o evento fará parte do Festival Viva Lagoa que acontecerá durante todo o mês de novembro e será a única atração musical neste formato.

 

Já o disco estará disponível em todas as plataformas de áudio no dia seguinte.

 

Os ingressos você pode comprar por aqui:

https://www.sympla.com.br/show-de-lancamento-do-album-infinito-do-mundo—rogerio-varela__1384599

 

 

Faça agora mesmo o pré-save desse lançamento na sua plataforma de streaming preferida e conheça esse Alquimista!

https://tratore.ffm.to/infinitodomundo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: SUB DISCOS