Roupa Nova & Daniel lançam “Seu Jeito, Meu Jeito”

Novidade é presente dos músicos para os fãs, e estará disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira, dia 14 de agosto

 

A junção entre Roupa Nova e Daniel, que iniciou de forma despretensiosa após um convite feito por Daniel em uma live no dia das mães, vem rendendo muitos frutos. De lá pra cá os músicos se uniram em uma transmissão ao vivo especialíssima, em celebração aos apaixonados.

 

“Meu encontro com o Roupa Nova é motivo de muita alegria, é um presente para mim estar ao lado deles, compartilhando sucessos, cantando nossas histórias”, celebra Daniel.

 

Ouça “Seu Jeito, Meu Jeito”

 

E, para deleite dos fãs, também anunciaram uma turnê, que será realizada em 2021, com sucesso de vendas desde o primeiro minuto do anúncio. As apresentações confirmadas são em São Paulo (dias 09 e 10 de abril, no Espaço das Américas), Pinhais (dia 24 de abril, na Expotrade) e Rio de Janeiro (dia 23 de outubro, na Jeunesse Arena).

 

Agora, os músicos anunciam mais uma novidade: o lançamento do vídeo da música “Seu Jeito, Meu Jeito”, nos canais oficiais do YouTube do Roupa Nova e Daniel, e nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira, dia 14 de agosto. A faixa musical é uma composição de Nando e Ricardo Feghali, e faz parte da discografia da banda, no álbum Luz, de 1988.

 

“Ficamos muito felizes que Seu Jeito, Meu Jeito ultrapassou as telas da live Dia dos Namorados e se tornou um single e clipe maravilhosos. Que alegria poder fazer uma parceria com um cara tão ímpar como o Daniel”, conta a banda Roupa Nova.

 

O novo sucesso de Roupa Nova & Daniel, “Seu Jeito, Meu Jeito”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista “Seu Jeito, Meu Jeito”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Faleceu na data de ontem (30/06), o vocalista da formação original da banda Village People, Victor Willis aos 74 anos de idade.

#villagepeople #Victorwillis #Rip #boomerangmusic
Em 01/07/1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Prodigy @theprodigyofficial The Fat of the Land.

Shahin Badar – vocal

Jim Davies (Pitchshifter) – guitarra

Keith Flint – vocal

Kool Keith – vocal

Maxim – vocal

Crispian Mills (Kula Shaker) – vocal

Saffron (Republica) – vocal

Matt Cameron (Soundgarden) – bateria[21]

#TheFatoftheLandwere #prodigy #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário do cantor, compositor e membro fundador da banda B52s @theb52sband Fred Schneider @funfred1 que completa 75 anos.

#fredschneider #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário do cantor e compositor Alceu Valença @alceuvalenca que completa 80 anos

#alceuvalença #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário da cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte que completa 59 anos.

Integrantes da banda Os Tribalistas @bandatribalistas 

#marisamonte #tribalistas #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário da cantora, compositora e atriz Debbie Harry @debbieharryarchive da banda Blondie @blondieofficial que completa 81 anos.

#debbieharry #blondie #boomerangmusic
Em 30/06/1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado a trilha sonora do filme "Singles"

Músicas da trilha sonora de Singles

1. Would? — Alice in Chains
2. Breath — Pearl Jam
3. Seasons — Chris Cornell
4. Dyslexic Heart — Paul Westerberg
5. Battle of Evermore — The Lovemongers
6. Chloe Dancer / Crown of Thorns — Mother Love Bone
7. Birth Ritual — Soundgarden
8. State of Love and Trust — Pearl Jam
9. Overblown — Mudhoney
10. Waiting for Somebody — Paul Westerberg
11. May This Be Love — Jimi Hendrix
12. Nearly Lost You — Screaming Trees
13. Drown — The Smashing Pumpkins

#singles #boomerangmusic