ROYAL BLOOD APRESENTA O NOVO CLIPE PARA O SINGLE “HOLD ON”, DIRIGIDO E ESTRELADO POR COLIN HANKS

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O ÁLBUM “TYPHOONS”!

 

A faixa integra o álbum “Typhoons”, considerado pela crítica uma obra que reinventa a banda e a leva pra novos e brilhantes caminhos

  

Depois de retomar os shows ao vivo no início deste semestre em palcos como Tramlines e Victorious Festivals, a banda Royal Blood colocou foco renovado no primeiro álbum “Typhoons”, compartilhando um novo vídeo para o single “Hold On”.

 

O clipe de “Hold On” foi dirigido por Colin Hanks, o filho de Tom, mais conhecido pelos papeis em “Dexter” e “Fargo”. O vídeo é a mais recente incursão do artista na música – ele previamente dirigiu os documentários “Eagles of Death Metal: Nos Amis (Our Friends)” e “All Things Must Pass: The Rise and Fall of Tower Records”.

 

Clique aqui e confira o registro de “Hold On”:   https://www.youtube.com/watch?v=fysoUxskgBo

 

Hanks estrela, como Roy Boulders, no papel de um palestrante motivacional que usa as próprias canções edificantes como mensagem para o último sermão. Enquanto a maioria da pequena audiência vai sendo cativada, dois questionadores se mantém não impressionáveis no fundo da sala: Josh Homme, do Queens of the Stone Age, e o baterista do Arctic Monkeys, Matt Helders. É uma versão visual sagaz que oferece uma subversão sutil do sentido original da faixa.

 

O frontman da Royal Blood, Mike Kerr, refletiu sobre a canção no “Faixa-a-faixa com NME”: “eu acho que foi  primeira vez que eu escrevi uma canção para outra pessoa, alguém que estava passando por um período realmente difícil. Como a maioria das nossas canções, ela começa com um riff principal, e eu acho que foi a primeira vez que eu me deparei com um riff que soasse realmente positivo e eufórico. Eu não acho que nós temos nada como ele em nossa obra. A mensagem é sobre estar lá para alguém e deixá-lo saber que ele não está sozinho”.

 

 

O retorno da Royal Blood às turnês continua esse mês com um show intimista no Lincoln seguido de noites no Eden Project. Eles vão embarcar para sua maior turnê europeia em março de 2022, antes que eles retornem para sua casa no Reino Unido para uma rodada de datas de grandes shows em arenas, incluindo o maior show de toda sua carreira no The O2, em Londres.

 

Confira a tracklist completa de “Typhoons”:

 

  1. Trouble’s Coming
    2. Oblivion
    3. Typhoons
    4. Who Needs Friends
    5. Million & One
    6. Limbo
    7. Either You Want It
    8. Boilermaker
    9. Mad Visions
    10. Hold On
    11. All We Have Is Now

 

 

Confira todos os sucessos de Royal Blood, clique aqui!

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC