Run The Jewels divulga aguardado álbum “RTJ4”

Embora seja fruto de 2 anos de trabalho – e gravado nos lendários Shangri-La Studios (com Rick Rubin) e Electric Lady Studios -, o disco traz letras que dialogam diretamente com o atual momento. Entre as participações especiais estão nomes como Pharrell Williams, Mavis Staples, 2 Chainz, Zack de la Rocha e Josh Homme.

 

Um dos principais nomes do hip hop mundial, o duo Run the Jewels lança muito antecipado novo álbum “RTJ4”. O disco é um lançamento da BMG disponível em todas as plataformas de música digital e para download gratuito no site oficial dos artistas.

 

 

 Ouça “RTJ4”:  https://bmgbrazil.lnk.to/RTJ4

 

 Assista ao clipe “ooh la la (feat. DJ Premier & Greg Nice)”: https://youtu.be/Sff7Kc77QAY

 

O lançamento foi adiantado pelos próprios artistas. “O mundo já está uma merda então aqui está algo visceral para ajudar a lidar com isso tudo. Esperamos que o disco traga alguma alegria para quem ouvir”, conta o duo formado por El-P e Killer Mike.

 

O Run the Jewels trouxe um time de estrelas para o disco, que conta com participações de Pharrell Williams, Mavis Staples, 2 Chainz, Zack de la Rocha (Rage Against The Machine), Josh Homme (Queens of the Stone Age), DJ Premier e Greg Nice. Produzido por El-P, o disco foi gravado entre o Shangri-La Studios, do lendário Rick Rubin e o icônico Electric Lady Studios. “RTJ4” é o resultado de dois anos de intensos trabalho e refino para criação de uma coleção de comentários sociais afiados junto de pura diversão.

 

O novo álbum foi precedido por dois singles, os quais chegaram a uma recepção arrebatadora. O primeiro, “yankee and the brave (ep.4)”, foi lançada durante uma live improvisada no Instagram, seguido dias depois por “ooh la la (feat. DJ Premier & Greg Nice)”, que surgiu no final da temporada da série “Ozark”, da Netflix. O seu clipe, que ganhou status viral, mostra uma festa nas ruas celebrando o utópico fim da luta de classes.

 

Muito aconteceu com a dupla desde o sucesso de  “RTJ3”, de 2016. Eles receberam sua primeira indicação ao Grammy pela música “Chase Me”, feita com Danger Mouse para o filme “Baby Driver”; realizaram uma turnê com a Lorde e fizeram uma música para o filme “Venom”. Além disso, Killer Mike estreou um aclamado programa da Netflix, “Trigger Warning with Killer Mike”, participou da campanha de Bernie Sanders e emprestou sua força política à eleição bem-sucedida da primeira prefeita negra de Atlanta, Keisha Lance Bottoms. Ele também fará sua estréia em Hollywood em um filme a ser anunciado em breve. Enquanto isso, El-P contribuiu com uma música para a trilha sonora do filme vencedor do Oscar “Roma”; fez a trilha de  “Capone” e fez uma aparição surpresa na última temporada da série “Mr. Robot”.

 

Além das novas músicas, o Run the Jewels lançará sua própria linha de cannabis e fará uma turnê mundial ao lado do Rage Against The Machine quando passar a pandemia. “RTJ4” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

 

Ouça “RTJ4”:  https://bmgbrazil.lnk.to/RTJ4

 

Assista ao clipe “ooh la la (feat. DJ Premier & Greg Nice)”: https://youtu.be/Sff7Kc77QAY

 

Siga HQ Music:

 

https://www.instagram.com/hqmusicbr

http://www.hqmusic.com.br

 

Com informações: Nathália Pandeló Corrêa – Build Up Media 

http://www.buildupmedia.com.br