Run The Jewels divulga aguardado álbum “RTJ4”

Embora seja fruto de 2 anos de trabalho – e gravado nos lendários Shangri-La Studios (com Rick Rubin) e Electric Lady Studios -, o disco traz letras que dialogam diretamente com o atual momento. Entre as participações especiais estão nomes como Pharrell Williams, Mavis Staples, 2 Chainz, Zack de la Rocha e Josh Homme.

 

Um dos principais nomes do hip hop mundial, o duo Run the Jewels lança muito antecipado novo álbum “RTJ4”. O disco é um lançamento da BMG disponível em todas as plataformas de música digital e para download gratuito no site oficial dos artistas.

 

 

 Ouça “RTJ4”:  https://bmgbrazil.lnk.to/RTJ4

 

 Assista ao clipe “ooh la la (feat. DJ Premier & Greg Nice)”: https://youtu.be/Sff7Kc77QAY

 

O lançamento foi adiantado pelos próprios artistas. “O mundo já está uma merda então aqui está algo visceral para ajudar a lidar com isso tudo. Esperamos que o disco traga alguma alegria para quem ouvir”, conta o duo formado por El-P e Killer Mike.

 

O Run the Jewels trouxe um time de estrelas para o disco, que conta com participações de Pharrell Williams, Mavis Staples, 2 Chainz, Zack de la Rocha (Rage Against The Machine), Josh Homme (Queens of the Stone Age), DJ Premier e Greg Nice. Produzido por El-P, o disco foi gravado entre o Shangri-La Studios, do lendário Rick Rubin e o icônico Electric Lady Studios. “RTJ4” é o resultado de dois anos de intensos trabalho e refino para criação de uma coleção de comentários sociais afiados junto de pura diversão.

 

O novo álbum foi precedido por dois singles, os quais chegaram a uma recepção arrebatadora. O primeiro, “yankee and the brave (ep.4)”, foi lançada durante uma live improvisada no Instagram, seguido dias depois por “ooh la la (feat. DJ Premier & Greg Nice)”, que surgiu no final da temporada da série “Ozark”, da Netflix. O seu clipe, que ganhou status viral, mostra uma festa nas ruas celebrando o utópico fim da luta de classes.

 

Muito aconteceu com a dupla desde o sucesso de  “RTJ3”, de 2016. Eles receberam sua primeira indicação ao Grammy pela música “Chase Me”, feita com Danger Mouse para o filme “Baby Driver”; realizaram uma turnê com a Lorde e fizeram uma música para o filme “Venom”. Além disso, Killer Mike estreou um aclamado programa da Netflix, “Trigger Warning with Killer Mike”, participou da campanha de Bernie Sanders e emprestou sua força política à eleição bem-sucedida da primeira prefeita negra de Atlanta, Keisha Lance Bottoms. Ele também fará sua estréia em Hollywood em um filme a ser anunciado em breve. Enquanto isso, El-P contribuiu com uma música para a trilha sonora do filme vencedor do Oscar “Roma”; fez a trilha de  “Capone” e fez uma aparição surpresa na última temporada da série “Mr. Robot”.

 

Além das novas músicas, o Run the Jewels lançará sua própria linha de cannabis e fará uma turnê mundial ao lado do Rage Against The Machine quando passar a pandemia. “RTJ4” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

 

Ouça “RTJ4”:  https://bmgbrazil.lnk.to/RTJ4

 

Assista ao clipe “ooh la la (feat. DJ Premier & Greg Nice)”: https://youtu.be/Sff7Kc77QAY

 

Siga HQ Music:

 

https://www.instagram.com/hqmusicbr

http://www.hqmusic.com.br

 

Com informações: Nathália Pandeló Corrêa – Build Up Media 

http://www.buildupmedia.com.br

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 05/12, é aniversário da saudosa cantora e compositora Ângela Rô Rô, que completaria 76 anos.

#angelaroro #happybirthday #boomerangmusic
Em 05/12/1984, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Beverly Hills Cop, em português "Um Tira da Pesada".

Comédia policial estrelado por Eddie Murphy, Judge Reinhold, John Ashton e Ronny Cox e dirigido por Martin Brest. 

Clássico Sessão da Tarde que rendeu uma série com mais três filmes sequênciais.

#umtiradapesada #eddiemurphy #boomerangmusic
Em dezembro de 1988, há 37 anos atrás, era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o suspense policial Tequila Sunrise, em português Conspiração Tequila.

Dirigido por Robert Towne.

No elenco Mel Gibson, Michelle Pfeiffer, Raul Julia e Kurt Russell.

A trama gira em torno de dois amigos de longa data. O problema é que Dale McKussic tornou-se um traficante e agora luta para sair do ramo, enquanto que Nicholas Frescia é um respeitado policial, recém-promovido ao cargo de Chefe do Departamento de Narcóticos de Los Angeles. McKussic não convence Frescia de que não é mais criminoso, ainda mais quando se envolve num perigoso negócio com o misterioso traficante Carlos, seu antigo parceiro. Os dois amigos também se desentedem ao disputar o amor de Jo Ann Vallenari, a simpática dona de um restaurante.

#conspiracaotequila #sunrisetequila #boomerangmusic
Lançado em dezembro de 1985, há exatamente 40 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Young Sherlock Holmes, em português O Enigma da Pirâmide.

Dirigido por Barry Levinson e produzido por Steven Spielberg.

No filme, em 1870, na Londres vitoriana, várias pessoas, após serem atingidas por um dardo, são afectadas por alucinações, as quais acabam por levá-las à morte.

É dentro deste contexto que Sherlock Holmes (Nicholas Rowe) e John Watson (Alan Cox) se conhecem, quando ainda são adolescentes e estudam numa escola pública inglesa, sendo que nesta mesma época Holmes soluciona o seu primeiro caso.

Filmaço, clássico Sessão da Tarde. 

#oenigmadapiramide #boomerangmusic
Hoje, 03/12, é aniversário do saudoso guitarrista,compositor e escritor Marcelo Fromer que completaria 64 anos.

Já faz mais de 24 anos do falecimento do Marcelo, mas seus riffs até hoje estão ai, marcantes no som dos álbuns gravados pelo Titãs.

#marcelofromer #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 03/12, é aniversário do saudoso cantor  compositor e vocalista da banda Black Sabbath @blacksabbath Ozzy Osbourne @ozzyosbourne que completaria 77 anos.

#ozzyosbourne #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 03/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Starship @starship Mickey Thomas que completa 76 anos.

#mickeythomas #starship #happybirthday
Hoje, 02/12, é aniversário do cantor, compositor,  baixista e vocalista da banda Hanoi Hanoi @arnaldopbrandao Mr. Arnaldo Brandão que completa 74 anos.

#hanoihanoi #arnaldobrandao #boomerangmusic