Saiba mais sobre Damian Lazarus e Enrico Sangiuliano, headliners da 4ª edição da Destino Sunset

Com o tema “Back To Tulum”, a Destino retorna em 2020 para sua 4ª edição que promete! Para esse encontro especial teremos a presença de grandes headliners da cena eletrônica mundial como Enrico Sangiuliano, Magdalena, Damian Lazarus e Lee Foss & Anabel, além dos brasileiros Edu Poppo, Du Serena, Rafa Ferreira, Rapha Fernandes e Sarah Stenzel. Portanto, dia 18 de janeiro de 2020, nossos ‘Destinos’ se cruzaram pela quarta vez na Arena Neymar! Dois dos nomes mais esperados, Damian Lazarus e Enrico Sangiuliano trarão toda sua bagagem à capital paulista.

 

Um verdadeiro contador de histórias, Damian Lazarus costuma realizar sets que criam momentos especiais com uma trilha sonora que não apenas se encaixa no clima da festa, mas cria uma atmosfera, levando o público a um outro nível de experiência sensorial. Além de se apresentar nos melhores clubes e festivais do mundo, sendo residente na DC10 em Ibiza há quase 10 anos, Damian também é especialista em atuar além dos limites das paredes de um clube. Seus sets “outdoor” em locais extraordinários ao ar livre são como mágica aos ouvidos dos fãs, com passagens por selvas, praias, Robot Heart no deserto de Nevada para o Burning Man, ruínas maias no México, entre vários outros locais fascinantes ao redor do mundo. Agora imagina essa vibe em São Paulo na Destino?

 

Damian Lazarus – https://www.youtube.com/watch?v=nF1UIC6chjw

 

Enrico Sangiuliano – https://www.youtube.com/watch?v=dSztmiTGi2U

 

Enrico Sangiuliano é um dos nomes em ascensão dentro da cena da música eletrônica nos últimos anos. Começando como engenheiro de som na Itália, ele se jogou na produção de música eletrônica nos anos 90. O reconhecimento internacional veio em 2015 com seu remix de “Can You Hear Me” do DJ Boris no Alleanza, reivindicando o título como a faixa techo mais vendida dos Beatport. Sonar, Awakenings, Tomorrowland e ADE são apenas alguns dos lugares que você pode ter visto Enrico comandar a pista de dança. As turnês pela América do Sul, Austrália, EUA e várias apresentações do Drumcode são regulares nos últimos anos e sua próxima parada é na Destino.

 

A Arena Neymar sempre foi a casa da Destino Party, proporcionando uma verdadeira reunião de amigos, somada a um line up escolhido a dedo. Ainda para essa 4a edição, além das opções pista e área vip, como de praxe, a festa contará com um terceiro espaço dentro da área vip, assinado por um dos clubes mais requintados da capital paulista, o “BC São Paulo”.

 

O tema da Destino Party 2020 não foi escolhido por acaso. A festa acontece na mesma temporada dos aclamados eventos hype em Tulum no México que transmitem uma vibe única e com o melhor do House e suas vertentes. Aqui no Brasil não será diferente e São Paulo terá um pedacinho de Tulum no dia 18 de janeiro. Garanta sua presença através do app ou site da Ingresse, clicando aqui.

 

Informações: E-Music Relations