Sam Fischer lança o EP “Homework”

O novo trabalho traz os dois singles inéditos, “Ready” e “People I Don’t Know”

 

“Uma canção triste ao estilo Lewis Capaldi sobre as dificuldades de adaptação à vida de LA Vogue

 

“Um dos novos artistas mais emocionantes até hoje” 1883

 

“Um talento emergente que está abrindo seu caminho para os corações de milhões de pessoas, cantando Spindle 

 

“Preste atenção no TikTok; parece que Sam Fischer não vai sair dele tão cedo“. tmrw

 

OUÇA AQUI: READY / PEOPLE I DON’T KNOW

 

Após o enorme sucesso global de This City e do recente projeto These Cities, Sam Fischer compartilhou seu novo projeto, Homework, junto com dois novos singles “Ready” e “People I Don’t Know”. As faixas compõem o EP, junto com canções lançadas anteriormente “The Usual”, “Everybody’s Got Somebody”, “I Got To Live” e, claro, “This City”.

 

 

 

Sempre falando com o coração e com sinceridade em suas letras e conversas, o novo projeto Homework é um trabalho libertador, que revela os momentos difíceis pelos quais Sam tem passado e como essas situações têm feito com que ele se torne melhor. Em cada uma das seis canções, o ouvinte acompanha Sam em uma jornada envolvente, pessoal e emocionante.

 

“Estou muito feliz por lançar Homework. Desde o lançamento de This City e notando como minha própria vulnerabilidade se tornou uma válvula de escape para meus fãs, passei a maior parte dos últimos quatro anos escrevendo da maneira mais honesta e aberta que pude e isso se transformou no Homework. É o estudo de mim mesmo, momentos que definiram minha vida e histórias que, espero, representem as suas”, conta o artista.

 

Começando como uma sensação do TikTok e rapidamente se consolidando em corações e mentes ao redor do mundo, a emocionante e sincera This City agora possui mais de 250 milhões de streams e um milhão de vendas em todo o mundo, além de mais de 10 milhões de visualizações do vídeo. A canção recebeu o certificado de prata no Reino Unido, com uma posição nas paradas Top 20 que subiu continuamente ao longo de 19 semanas, recebendo apoio da Radio 1, Radio 2 (B List), Capital, Virgin e Bauer e também em apresentações na TV, como Jimmy Kimmel Live, The Late Late Show com James Corden e The Ellen DeGeneres Show. Após o lançamento, Sam fez cinco remixes de This City com Anne-Marie, Kane Brown, Nea, Nico Santos e Camilo, que culminaram no Projeto These Cities.

 

Depois de lançar uma música do projeto a cada duas semanas no último mês, Sam completa o lançamento com os novos singles Ready e People I Don’t Know. Uma balada edificante incompleta, intensa e emotiva, Ready é uma carta honesta que Sam escreveu para si mesmo. People I Don’t Know fala sobre estar atento aos outros, pois você nunca sabe o que a outra pessoa está passando.

 

Sam diz:

“Escrevi ‘Ready’ como se estivesse me olhando no espelho e perguntando quando estaria pronto para me aceitar como sou. Não foram os dois anos mais fáceis da minha vida. Ser abandonado foi horrível e doeu pra caramba. Levei muito tempo para chegar onde estou agora, mental e emocionalmente. ‘Ready’ é uma mensagem para mim mesmo. Para lembrar que está tudo na minha cabeça e que ninguém vai me amar como eu posso me amar, se me permitir”.

 

“‘People I Don’t Know’  Eu falo mal das pessoas que eu não conheço e tenho certeza que as pessoas falam mal de mim também, mas nenhum de nós sabe disso. Eu me peguei falando mal de alguém e realmente não gostei da sensação. Não sei o que a outra pessoa está passando e, honestamente, provavelmente estamos todos passando pela mesma coisa. Então, ao falar mal de alguém, estou projetando meus próprios medos e inseguranças nela. Falo mal dos outros para não me sentir inferior. ‘People I Don’t Know’ é uma verdade humana simples e honesta e tenho certeza de que não estou sozinho nela”.

 

O australiano Sam Fischer se apresentou pela primeira vez com seu EP Not A Hobby e atraiu uma incrível atenção por sua voz comovente e letras sinceras. Em turnê pela América do Norte com seu amigo Lewis Capaldi, ele impressionou multidões com sua personalidade alegre e o amor e talento autênticos para escrever canções. Morando em LA agora, ele não só recebeu elogios por seu trabalho, mas continua a solidificar sua posição como um dos melhores compositores da atualidade. Já trabalhou com estrelas globais, incluindo Ciara, Louis Tomlinson, Jessie J e muitos mais.

 

No entanto, nem tudo foi fácil para Sam, que teve que suportar seus problemas para realizar seus sonhos. Com a promessa de um contrato de gravação garantido, ele partiu para LA. E ao chegar lá, o acordo foi rompido. Depois de meses, ele finalmente foi reconhecido. This City e o novo projeto Homework são apenas o incrível começo de um novo capítulo emocionante na carreira de Sam.

 

Siga Sam Fischer no: Instagram Facebook Twitter Youtube

 

  

Assessoria de Imprensa | Sony Music
Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br