San lança o DVD “SAN7 – Volume 2” – o projeto de samba traz novas releituras e músicas inéditas

O álbum traz novas releituras e destaque para as músicas “Mind Trick” e a inédita “Fases” com participação especial do cantor Matheuzinho.

 

Ouça agora

 

O cantor, compositor e percussionista Sandami, mais conhecido como San, que esteve à frente do grupo sambô por 9 anos, lança o DVDSAN7 – Vol. 2”, com 7 músicas, entre elas, sucessos de carreira, releituras com arranjos especiais e duas canções inéditas – “Hoje Vou Tomar uma Gelada” e “Fases”, música romântica e que contou com a participação especial do cantor Matheuzinho, que se destaca pela versatilidade e mistura de gêneros como funk e pop, somando mais de 125 milhões de visualizações no YouTube. Ouça Agora.

 

O novo trabalho foi concebido em clima de alegria e descontração, a gravação do DVD aconteceu na Granja Viana, Cotia, no galpão de circo da Cia K. “Foi um fim de tarde especial com muito samba, músicas inéditas, autorais, sucessos da época do sambô, participação especial de Matheuzinho, amigos, batuque, samba no pé, circenses e churrasco”, tudo o que eu gosto – junto e misturado”, conta San.

 

O volume 1 do álbum “SAN7” foi lançado em janeiro deste ano e já soma 1 milhão de visualizações nas plataformas de música. O volume 2 chega com 7 músicas para completar a playlist de sambas e animar festas, eventos, aquele churrasco e comemoração que o brasileiro gosta tanto. Os dois volumes somam 14 faixas gravadas ao vivo, o artista comenta que o álbum completo também vai contar com mais um volume, será uma trilogia, com 21 canções, o volume 3 tem data de lançamento a definir.

 

Confira as faixas do “SAN7 – Vol 2”: “Por Você”, “Retalhos de Cetim”, “Sem Compromisso”, “Por Onde Andei” e destaque para a releitura de “Mind Trick”, as inéditas “Hoje Eu Vou Tomar Uma Gelada” e “Fases” com feat do cantor Matheuzinho.

 

Ouça o álbum completo nas plataformas: https://distro.ffm.to/san7_vol2

 

É a primeira vez que o artista grava um trabalho com as principais músicas que fazem parte da sua história com o sambô, ele conta que SAN7 vem de encontro a sugestões e pedidos do público nos shows, dos fãs nas redes sociais, além da vontade pessoal de homenagear uma época tão importante de sua carreira. Para escolher as músicas inéditas, San buscou novos compositores e recebeu mais de mil músicas, algumas foram escolhidas para o DVD, como “190” e “Fases” entre outras autorais.

 

Curiosidades sobre o nome “SAN 7”

 

Além de homenagear o horário preferido do artista – fim de tarde, o nome traz significados interessantes do número 7. São 7 anos após ter saído do grupo sambô, são 7 notas musicais, 7 cores do arco-íris, 7 dias da semana, San nasceu no mês 7. Na Bíblia, o 7 é o número da transformação. Segundo a numerologia, o número representa a perfeição – a perfeita integração entre os mundos físico e espiritual.

 

“Agradeço a oportunidade de ter ao lado tantas pessoas importantes e que apoiam esta nova fase da minha carreira, e que o 7 traga sorte a todos e o “SAN 7” leve muita música, alegria e festa para os brasileiros”, ressalta San.

 

Para o artista, considerado um crossover entre o rock e o samba, essa mistura é muito natural, pois ele tem raízes do samba, desfilando desde pequeno com os pais nas escolas de samba, onde aprendeu a fazer “malabares com o pandeiro”, número presente até hoje nos shows, e o rock, tendo passado por diversas bandas de baile onde tocou clássicos do gênero nacional e internacional.

 

“Estou muito feliz com esse projeto de samba tendo ao meu lado músicos incríveis como, Sudu Lisi, baterista e companheiro da época do sambô, Carrapicho Rangel, bandolinista e cavaquinista, o baixista Robson Couto, Marcellus Meirelles violonista e guitarrista, Ivan Teixeira nos teclados, na percussão Elder Brasil, Eduardo Brasília e Cauê”, uma banda cheia de suingue e musicalidade, destaca San.

 

“Criamos uma ‘vibe sunset’ incrível, onde misturamos amigos do San e elementos que fazem parte da sua vida e carreira, como circo, churrasco, quintal e alegria”, explicam os diretores do DVD Rapha Mateo e Bast.

 

San sempre foi referência de alegria nos palcos, com apresentações vibrantes e sua voz potente e agora preparou o novo trabalho e o novo show para levar alegria e diversão por onde passar, quer dizer, por onde ‘tocar’.

 

Redes sociais do San

 

Instagam: @sandami

TikTok: @sandamioficial

https://www.youtube.com/@sandami

https://www.facebook.com/sandamioficial

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa Mara Conti

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings