Sandami, ex-vocalista do sambô, lança “A Maré”, single autoral que reflete os altos e baixos da vida

É o terceiro single de uma série de músicas “artesanais” feitas durante o isolamento social e gravadas na casa do artista que também desenhou as artes de capa.

 

Confira na sua plataforma de música preferida: https://onerpm.lnk.to/sandamiamare

 

Crédito da foto/divulgação: Jefferson de Cara

 

Sandami lança “A Maré” uma música que reflete as incertezas da vida, principalmente nesta fase de isolamento social, uma analogia com as mudanças da maré e as que todos estão tendo que enfrentar.

 

Com um ritmo pulsante, a canção autoral traz uma mensagem otimista, explica Sandami: “A vida é como a maré, constante, alta, baixa, sempre em movimento e seguindo o seu curso”.

 

O projeto é diferente de todo o conteúdo desenvolvido pelo artista, pois ele teve o desafio de além de compor e produzir, ainda tocou todos os instrumentos e fez a ilustração da capa. A mixagem e masterização foram feitas por Alexandre Seixas e Pedro Sossego, respectivamente.

 

Para este trabalho, está sendo finalizado um videoclipe que será lançado ainda neste mês.

 

Breve histórico

 

Sandami é dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock´n´roll que ganham suingue com o inseparável pandeiro, o intérprete, compositor e percussionista lança sua carreira solo depois de 9 anos à frente do grupo Sambô. Reconhecido como um crossover entre o rock e o samba, o artista mostra que vai além com suas releituras e agora, também, com as canções autorais.

 

O artista também se apresentou ao lado de importantes artistas de diversos estilos musicais como Seu Jorge, Jair Rodrigues, Thiaguinho, Péricles, Luciana Mello, Wilson Simoninha, O Teatro Mágico, Sidney Magal, Chitãozinho & Xororó, Sérgio Reis, Di Ferrero (NX ZERO), entre outros.

 

Números

 

25 anos de carreira

10 CDs e 4 DVDs

4 turnês internacionais (3 na América do Norte e 1 na Ásia)

2 músicas em trilhas de novela global

 

Ficha Técnica

 

Música, letra – Sandami

Produção, arranjos e gravação de bateria, baixo, guitarra, violão, teclado, percussão – Sandami

Mixagem – Alexandre Seixas

Masterização – Pedro Sossego.

 

Redes Sociais

https://www.youtube.com/sandamioficial

https://www.facebook.com/sandamioficial/

www.instagram.com/sandami

 

 

Assessoria Mara Conti | Cadência Comunicação