Sandra de Sá: lança novo EP acústico, “ONErpm Showcase”

O projeto foi gravado nos estúdios da ONErpm em São Paulo

 

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (21) o novo EP acústico de Sandra de Sá, “ONErpm Showcase”. Com 5 faixas, o projeto foi gravado no ano passado, nos estúdios da ONErpm em São Paulo. Dando voz à grandes hits como “Olhos Coloridos” e “Bye Bye Tristeza”, Tássia relembrou antigos sucessos, além de sua mais recente parceria com Thiaguinho, “Energia Surreal”.

 

Sandra de Sá é o principal nome feminino da black music nacional. Neste ano, ela está completando 40 anos de carreira. Ao longo desse período, lançou 20 álbuns, entre projetos de estúdio, ao vivo e coletâneas, e emplacou dezenas de hits, quase todos presentes em seus shows. Mas Sandra é conhecida no mercado também por sua luta em prol dos direitos autorais.

 

Depois de anos na diretoria da União Brasileira de Compositores, ela assumiu a presidência da entidade em 2015, após a morte de Fernando Brant. “O respeito aos direitos autorais é uma questão de educação e conscientização do povo e dos artistas. E a UBC trabalha com ética, paixão pela criação musical e profissionalismo”, sentencia ela.

 

Com cerca de 500 mil ouvintes mensais e mais de 970 mil visualizações no YouTube, a cantora acumula parcerias com grandes nomes da música brasileira como Thiaguinho, Tim Maia e Buchecha. O novo EP acústico de Sandra de Sá, “ONErpm Showcase” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “ONErpm Showcase”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm