Sandy anuncia turnê pelo Brasil

Shows começam por SP e RJ, em agosto, e viajam por diversas capitais do país, além do interior de SP. Vendas dos ingressos começam no dia 1º de junho

  

A tão aguardada volta aos palcos da cantora Sandy já tem data de estreia e as primeiras praças divulgadas. Uma agenda foi especialmente desenhada para contemplar diversas regiões do país a partir do segundo semestre deste ano. A pré-estreia da turnê terá um ar de proximidade de sua terra natal e atual residência, Campinas.

 

O show será na Red Eventos, em Jaguariúna, dia 5 de agosto. E, no dia 18, a veterana cantora faz sua esperada estreia na capital paulista, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas). “Neste momento, estou debruçada em um novo projeto que pretendo lançar pertinho da turnê. Tudo está sendo produzido com muito carinho. Afinal, meus fãs merecem toda dedicação e capricho pra este nosso reencontro ao vivo”, comemora Sandy, que está longe dos palcos desde 2019, quando apresentou ao lado do irmão, Junior Lima, a turnê comemorativa “Nossa História”, considerada uma das maiores do show business mundial.

 

“Estou trabalhando no repertório do show e cuidando de todos os detalhes pessoalmente. O que posso garantir e adiantar é que vamos cantar muito juntos! Não vejo a hora!”, completa a entusiasmada compositora e voz de sucessos como “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Pra Me Refazer”, “Respirar”,”Eu Só Preciso Ser”, “Pés Cansados”, entre outros.

 

As vendas de ingressos para os primeiros shows começam na próxima semana, dia 1º de junho. Novas datas e praças serão sempre anunciadas pelos canais oficiais da artista. Para mais informações, acesse www.sandyoficial.com.br.

 

AGENDA

 

5/ago (sexta) – Pré-estreia turnê – Jaguariúna-SP (Red Eventos)

18/ago (quinta) – Estreia turnê – São Paulo (Espaço Unimed)

19/ago (sexta) – São Paulo (Espaço Unimed)

27/ago (sábado) – Rio de Janeiro (Qualistage)

 

16/set (sexta) – Porto Alegre (Gigantinho)

23/set (sexta) – Florianópolis (Music Park)

24/set (sábado) – Curitiba (Expo Unimed)

 

8/out (sábado) – Recife (Classic Hall)

9/out (domingo) – Natal (Teatro Riachuelo)

21/out (sexta) – Brasília (Teatro Ulysses Guimarães)

22/out (sábado) – Goiânia (Puc)

28/out (sexta) – Belo Horizonte (Expo Minas)

 

11/nov (sexta) – São José dos Campos-SP (Farmaconde)

18/nov (sexta) – Ribeirão Preto-SP (Centro de Eventos Ribeirão Shopping)

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações Assessoria de imprensa Sandy- Novità Comunicação Estratégica

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 20/06, é aniversário do cantor e compositor Lionel Ritchie @lionelrichie que completa 77 anos.

#lionelrichie #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do saudoso cantor, compositor e vocalista do The Beach Boys @thebeachboys Mr. Brian Wilson @brianwilsonlive que completaria 84 anos.

Falecido em 11/06/2025

#brianwilson #happybirthday #thebeachboys #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do compositor, baixista e produtor Michael Anthony @mad_anthony_bassman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Van Halen @vanhalen 

#michaelanthony #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/06/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Faith No More “The Real Thing”.

Integrantes:

Mike Patton (vocals)
James Martin (guitars)
Roddy Bottum (keyboards)
Bill Gould (bass)
Mike Bordin (drums)

Track list:

	1.	From Out of Nowhere
	2.	Epic
	3.	Falling to Pieces
	4.	Surprise! You’re Dead!
	5.	Zombie Eaters
	6.	The Real Thing
	7.	Underwater Love
	8.	The Morning After
	9.	Woodpecker from Mars

#faithnomore #therealthing #mikepatton #jamesmartin #roddybottum 
Em 20/03/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o single The Tropper, do 4° álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden "Piece Of Mind".

Iron Maiden 

Bruce Dickinson – vocal
Dave Murray – guitarra
Adrian Smith – guitarra, vocal de apoio
Steve Harris – baixo, vocal de apoio
Nicko McBrain – bateria

#thetropper #IronMaiden #boomerangmusic #pieceofmind
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Superman II, a aventura continua.

Dirigido por Richard Lester

Estrelando Christopher Reeve, Gene Hackman, Margot Kidder e grande elenco.

#supermanII #boomerangmusic
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Siouxie and The Banshees @siouxsieandthebanshees "Juju".

Integrantes:

Siouxsie Sioux: vocal, guitarra na música "Sin in My Heart"
Steven Severin: baixo
Budgie: bateria, percussão
John McGeoch: guitarra

Tracklist

Side A:
1. Spellbound
2. Into The Light
3. Arabian Knights
4. Halloween
5. Monitor

Side B:
1. Night Shift
2. Sin In My Heart
3. Head Cut
4. Voodoo Dolly

#juju #siouxieandthebanshees #boomerangmusic
Em 19/06/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Roxanne.

Comédia dirigida por Fred Schepisi e estrelada por Steve Martin, Daryl Hannah e Shelley Duvall

No filme, C.D. Bales é um bombeiro espirituoso, inteligente e corajoso. Dono de um nariz avantajado, ele desiste de conquistar Roxanne, a garota de seus sonhos, e decide tentar juntá-la ao seu tímido subordinado.

Filme maravilhoso 

#roxanne #boomerangmusic #happybirthday