SANDY LANÇA O AUDIOVISUAL “NÓS, VOZ, ELES – AO VIVO”

Gravado em São Paulo, com participações especiais, show chega completo ao YouTube e a todas as plataformas de música

 

Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NosVozElesAoVivo

 

Ícone da música brasileira, Sandy vive mais um momento especial em sua carreira. A cantora lança hoje (30) o projeto audiovisual “Nós, Voz, Eles – Ao Vivo”, gravado no final do ano passado, no Vibra São Paulo. O álbum completo, que conta com 12 convidados especiais, chegou nesta madrugada em todas as plataformas de streaming e o registro com a íntegra do show estará disponível no canal oficial da artista no YouTube, a partir do meio-dia. O produto físico deste projeto, em formato DVD, tem lançamento previsto ainda neste ano.

 

Nós, Voz, Eles – Ao Vivo” tem a assinatura de Sandy na direção artística, Douglas Aguillar e Fran Landhin na direção-geral. O músico Lucas Lima, que assina a direção musical, também participa como um dos convidados especiais ao lado de um seleto time: Agnes Nunes, o pianista Amaro Freitas, Anavitória, Melim, Maria Gadú, IZA, Thiaguinho, Xororó, OUTROEU, Vitor Kley e Wanessa Camargo.

 

“‘Nós, Voz, Eles’ foi uma realização pra mim. Tantas histórias pra contar, além das músicas deliciosas que fiz com meus convidados especiais. Eu adorei! Foi feito com muito amor por todos nós. Ele significa muito pra mim e foi uma forma de unir amigos – e compositores incríveis – quase como uma só voz, numa noite incrível. De unir, também, equipe e público. Sem eles, nada seria possível”, celebra Sandy. 

 

O projeto audiovisual “Nós, Voz, Eles – Ao Vivo” consolida quase cinco anos de sucesso, desde a primeira edição, se tornando um marco na carreira de Sandy por ser o 10º DVD lançado pela cantora em seus 33 anos de estrada. Paralelo a este lançamento, a cantora segue agenda de shows por todo o Brasil.

 

Confira as expectativas e impressões dos convidados em relação ao “Nós, Voz, Eles – Ao Vivo”:

 

LUCAS LIMA – Participação em “AREIA” e como produtor e diretor musical: São muitos detalhes e a ideia é que o show fosse uma extensão do projeto. Eu acho que termos conseguido fazer com tanta gente, com tantos convidados presentes, é um milagre e foi um baita desafio, mas são artistas tão incríveis, que eu, como produtor musical e diretor musical, tive muito pouco trabalho. É surreal ver isso acontecendo. O nível de cuidado que a Sandy colocou em cada uma dessas músicas, desde a composição, até os arranjos e a produção em si, é tão intenso e muito difícil de ver hoje”.

 

AGNES NUNES – Participação em “De Cada Vez”: O ‘Nós, Voz, Eles 2’ é muito mais especial do que todo mundo pensa, tanto para os convidados quanto para a Sandy. Cada música é uma história que encaixa perfeitamente na vida de todo mundo. É de uma importância enorme fazer parte desse projeto, representando tantas meninas e meninos, gravando a música com o coração. Nossa música, ‘De Cada Vez’, é especial e faz parte de um momento muito único, tanto para mim quanto para a Sandy. Essa música representa um abraço para nós duas”.

 

Amaro Freitas – Participação em “Amor Não Testado”:Houve uma curadoria muito cuidadosa, de pessoas que estão numa vibração muito bonita e que têm algo muito interessante para trazer. Sandy teve a sensibilidade de convidar essas pessoas, tanto em ‘Nós, Voz, Eles 1’ quanto no 2, e isso é uma coisa que os fãs têm que saber, que a beleza desse trabalho é incrível é por conta da sensibilidade de quem faz. É um momento que vou guardar de uma forma muito legal no meu coração”.

 

Anavitória – Participação em “Pra Me Refazer”:É um projeto que tem muito amor, muita verdade, de uma maneira que talvez muitas pessoas ainda não a tenham visto [a Sandy] num lugar mais vulnerável. A gente ficou tão feliz quando a Sandy nos convidou. Eu lembro muito de como foi especial e grandioso. Desde muito cedo, a Sandy é uma voz familiar na nossa vida. Tudo nesse projeto tem muita intenção e eu acho que é uma coisa que toca todos os participantes que estiveram nesse projeto”.

 

IZA – Participação em “Eu Só Preciso Ser”: Tudo o que a Sandy se propõe a fazer é com muito carinho, cuidado, é tudo muito especial e eu sei o quanto esse documentário se preocupou em mostrar o processo. Mas nada é capaz de traduzir o que a gente realmente sente quando somos recebidos na casa deles, pela família inteira…e fica fácil entender por que tudo deu certo e porque essa carreira é tão linda, porque a base é muito forte. A Sandy fez parte da minha formação musical, da minha adolescência e infância e guardo momentos muito especiais junto à minha família, ouvindo e dançando as músicas da dela. [‘Eu Só Preciso Ser’] é um sonho realizado. Eu já tinha gravado com ela essa música, mas eu não me acostumo nunca (risos)”, comenta.

 

Maria Gadú – ParticipaçãoNo Escuro”: “Gravar na casa deles [Sandy e Lucas] deixou as coisas muito genuínas e orgânicas. A energia está toda impressa. Estar aqui, neste projeto, é como se fosse a continuidade dessa extensão confortável que a Sandy faz, porque ela leva a casa dela junto com ela, a família dela, que é muito especial e amorosa, e eu amo muito essas pessoas. Me sinto muito bem e honrada de ter essa amizade, então todos os momentos são lindos”.

 

Melim – Participação em “Eu Pra Você”: “A Sandy é uma pessoa muito pura, pé no chão, generosa. A gente trocou muitas ideias e ficamos muito felizes em saber que, além de artista, ela é uma pessoa e um ser humano iluminado. Acho que muita gente tem essa dúvida: ‘como é a Sandy fora das telas?’ E ela é exatamente aquela pessoa, perfeccionista, atenciosa, humana, doce e ela faz parte de uma memória nostálgica e musical da nossa infância”.

 

OUTROEU – Participação em “Destruição”:A sensação de estar tocando e fazendo um som com a Sandy é impagável! Foi a primeira vez que ficamos nervosos depois de anos (risos). Nós já tivemos uma experiência com ela antes, em 2016 e 2017, mas, em estúdio, nunca tínhamos entrado. Então, foi a primeira vez que tivemos essa oportunidade e acabou sendo um mega-aprendizado ela estar dividindo o que sabe com a gente, de uma forma supercarinhosa e aberta. Sempre tivemos vontade de escrever com ela, mas nunca desse jeito. Foram dois dias incríveis! Nós fizemos a música totalmente sem pensar em feat e, depois que a gente compôs, ela veio com esse convite. Foi lindo”.

 

Thiaguinho – Participação em Um Dia Bom, Um Dia Besta”: “A maneira como a Sandy olha para a música é muito especial. E isso fica evidente pela longevidade e a qualidade da carreira dela que todos nós vemos há muito tempo. Eu, que tenho a possibilidade de ver isso de perto, de participar do processo e de um álbum como esse, posso dizer, com toda a certeza, de que foi feito com muito carinho por ela e pelo Lucas – e eu me senti muito à vontade. Foi um projeto bem diferente de gravar, porque foi gravado na casa dela e eu me senti querido e lisonjeado em participar. Tudo o que a Sandy me convida, eu faço questão de estar, porque ela é uma pessoa muito querida. Além da admiração que tenho por ela, musicalmente falando, tenho uma grande admiração como pessoa, como amiga mesmo. E poder participar de um momento especial da carreira dela é muito gratificante para mim”, comenta.

 

Vitor Kley – Participação em “Tudo Teu”: A mensagem que eu gostaria de passar, neste momento, de Sandy e Vitor Kley juntos, é que tudo é possível. Nossos ídolos são muito massa! Todo mundo é muito preparado e com energia boa. Quando me deparo com momentos como esses, com pessoas tão do bem, tão comprometidos e cheias de luz, o que mais quero é estar perto delas. Foi algo muito forte para mim ter a Sandy do meu lado, me dando dicas e elogiando meu trabalho. O que mais aprendi com todos eles foi a humildade, a simplicidade, pé no chão… Esses momentos ficarão marcados em mim e vou me lembrar deles para sempre”.

 

Wanessa Camargo – Participação emLeve”: “Os fãs da Sandy e os meus fãs podem ter a certeza de que é uma parceria feita e construída com muito amor. Demorou anos para nós fazermos esse encontro e não tinha momento melhor pra gente fazer isso. Quando construímos a nossa relação de amor e de respeito, a gente cantou juntas – e isso não tem preço. ‘Nós, Voz, Eles’ é um projeto que tem a capacidade de nos trazer para um lugar muito íntimo, da vivência que temos ali, juntos. É um lugar onde as pessoas puderam participar junto conosco. A Sandy fez um projeto que traz consciência sobre o nosso trabalho, para a gente poder encandecer os compositores, os músicos e produtores. Ela pôde valorizar quem está construindo a música junto com ela – e isso é muito legal”, comenta.

 

Xororó – Participação em “Meu Disfarce”: É tão bonito o projeto. Eu acho que foi mágico a Sandy e o Lucas abrirem a casa para os convidados. Eu, particularmente, curti cada música, cada momento e eu sou um pouco suspeito, porque sou muito fã da Sandy. Acho que ela vai conseguir atingir o objetivo, que é mostrar mais o que é esse projeto. Quando ela veio com a ideia de fazer ‘Meu Disfarce’ foi uma surpresa muito grande, depois que eu ouvi a gravação eu entendi o porquê. É uma música muito delicada e ficou tão bem no arranjo que o Lucas fez que nós levamos para o nosso show dos 50 anos. Fazer música é realmente um privilégio. Os convidados que estão nesse projeto conhecem eles há muitos anos, viram a Sandy e o Junior crescer na televisão e é como se fossem parte da família”, complementa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years