“SE PERDEU NO PERSONAGEM” É O NOVO SINGLE DA CANTORA E COMPOSITORA RAFAELLA MEIRELLES

Com mais de 1,1 milhões de seguidores no tik tok, Rafaella Meirelles lança seu terceiro single da carreira autoral: “Se Perdeu No Personagem”

 

O novo trabalho é um lançamento do selo Marã Música

 

Faça o pré-save de “Se Perdeu No Personagem”

 

Sucesso no tik tok com mais de 1 milhão seguidores, a cantora e compositora Rafaella Meirelles lança nesta sexta-feira (20), seu mais novo single de trabalho, a faixa: “Se Perdeu No Personagem”. A canção, que é inspirada em vivências da artista, já está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.

 

Acostumada a compor inspirada em suas experiências de vida e relacionamentos amorosos, desta vez não foi diferente. A letra autoral do novo som fala sobre um antigo namoro da cantora, que acabou de forma repentina e a surpreendeu.

 

“Um dia a gente tava namorando, no outro não. Como ele podia ter tanta certeza daquele término sendo que uma semana antes estava dizendo que me amava e queria ficar comigo? Por isso o nome da música é ‘se perdeu no personagem’. Acho que ele se perdeu um pouco no papel de namorado apaixonado que queria ficar comigo pra sempre”, conta Rafaella.

 

O single chega com o objetivo de transmitir uma mensagem importante: mostrar que o fim de um relacionamento não é o fim do mundo e que não se depende do outro para viver. “Quero que todas as pessoas que já tiveram um término ruim, que já se sentiram abandonadas, que já se sentiram meio trouxas chorando por alguém que não deu o devido valor, possam ouvir e se identificar. A música passa a mensagem ‘ele fez isso comigo, mas descobri que sou melhor sozinha, eu me consegui me reerguer, eu reagi, eu sou foda!’. E pra quem ainda não se reergueu, que seja um encorajamento, uma esperança de que esse dia vai chegar sim e que nossa felicidade não depende de ninguém”, completa a artista.

 

Com ajuda do produtor musical Ricky Ndombashi, a cantora encontrou a melodia perfeita para a faixa: calma e com a presença do violão, aproveitando a entrada do inverno. Para isso, Giulia Be foi uma grande inspiração para o resultado final. “Nos inspiramos em ‘se essa vida fosse um filme’ da Giulia Be, para vibe da música e combinou perfeitamente”.

 

Quanto à expectativa para o lançamento, Rafaella expressa: “Estou animada demais para as pessoas ouvirem. Foi a música que eu mais investi até o momento em questão de identidade visual, então a melhor coisa para mim está sendo ver a reação das pessoas com as fotos lindas que já estou postando como campanha de pré-save. Estou louca pra todo mundo ver o resto porque tá valendo SUPER a pena. O trabalho tá impecável”.

 

Videoclipe 

 

O single “Se Perdeu No Personagem” também ganhou um videoclipe que estará disponível no próximo domingo (22), 12h, no canal do youtube da cantora. Dirigido por Caio Viegas, o roteiro da produção audiovisual foi construído pela própria artista, que pensou em cenários dentro de casa e arredores, que pudessem facilitar a gravação.

 

“Eu já tinha tudo na minha cabeça como seria e gostei muito das minhas ideias. Foi gravado no meu quarto, na sala e em uma casinha bonitinha aqui na minha rua, parece uma casa de boneca. Tive a ideia de usar essa casa para fazer analogia ao ‘personagem’. O Caio Viegas, que gravou pra mim, fez uma iluminação muito linda e as imagens ficaram melhores do que eu poderia imaginar”, declara.

 

“Ele gritava pra mim que eu estava maravilhosa e eu realmente me senti maravilhosa! Tenho muita insegurança na hora de gravar, com a minha aparência, atuação e etc. Ele me dirigiu perfeitamente e me deixou o mais confortável possível. Esse clipe é uma coisa de outro mundo! E tenho muito orgulho do meu roteiro e mais ainda que conseguimos executar ele do jeitinho que imaginei. O Caio e a Duda Dohnet (maquiadora), foram essenciais para esse projeto dar certo. Não tenho palavras pra descrever. São profissionais muito competentes e isso faz toda a diferença”, finaliza.

 

Sobre Rafaella Meirelles:

 

Rafaella Meirelles é uma cantora e compositora do Rio de Janeiro, que cresceu rodeada de música e arte. Passou grande parte da sua adolescência tocando, cantando e compondo em seu tempo livre. Muito ligada a escrita, compor é uma grande parte de sua identidade.

 

Em 2020 começou a investir em vídeos para o YouTube, tendo atualmente mais de 100 mil inscritos. Em 2021, começou a postar paródias musicais fazendo batidas com o copo, e hoje conta com mais 1 milhão seguidores no TikTok, tendo incontáveis vídeos virais na plataforma.

 

O single ponto e pronto.” marcou o início de um novo momento na carreira da artista, que pretende fazer vários lançamentos até o final do ano. “Dias Frios de SP” é o mais recente lançamento da cantora. Os dois sons já estão disponíveis nas plataformas digitais.

 

Seu principal estilo é POP, mas tenta não se prender a nenhum gênero, seu objetivo é se reinventar em cada projeto. Sobre suas inspirações, Rafaella conta: “Sou muito fã de Taylor Swift, ela com certeza foi e é minha maior inspiração na música, principalmente por suas composições. Também sempre fui muito ligada à Disney, Hannah Montana, Demi Lovato, High School Musical, e tudo que bombava naquela época dos anos 2000″.

 

Sobre Marã Música

 

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

CONFIRA A LETRA DE “SE PERDEU NO PERSONAGEM” 

Escrita por Rafaella Meirelles 

 

Eu tava tão feliz,

Finalmente encontrei alguém

Era o que eu sempre quis,

Até que eu virei sua refém

Me fez acreditar,

A culpa sempre caía em mim

Afinal tão perfeitinho,

Nunca fez nada de ruim

 

Enquanto eu chorava de saudade

Cortou os laços sem piedade

Mostrou quem é de verdade,

Sem olhar pra trás se perdeu no personagem

 

Peguei suas manias, cê pegou as minhas

Devia ter ouvido a sonza, sou melhor sozinha

Peguei suas manias, cê pegou as minhas

Devia ter ouvido a sonza, sou melhor sozinha

 

Eu tive que reerguer, tive que ressurgir Coloquei um cropped e aprendi a reagir

E você nunca mais vai conseguir me atingir

 

Eu tive que reerguer, eu tive que ressurgir Coloquei um cropped e aprendi a reagir

E você nunca mais vai conseguir me atingir

 

O pior disso tudo

Foi ter destruído nossas memórias

Era a mais linda,

Agora é uma tragédia nossa história

 

Peguei suas manias, cê pegou as minhas

Devia ter ouvido a sonza, sou melhor sozinha

Peguei suas manias, cê pegou as minhas

Devia ter ouvido a sonza, sou melhor sozinha

 

Eu tive que reerguer, tive que ressurgir Coloquei um cropped e aprendi a reagir

E você nunca mais vai conseguir me atingir

 

Eu tive que reerguer, eu tive que ressurgir Coloquei um cropped e aprendi a reagir

E você nunca mais vai conseguir me atingir

 

Redes Sociais da Rafaella Meirelles

 

Youtube

Tik Tok

Instagram 

 

Redes Sociais de Marã Música

 

Facebook

Instagram 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MARÃ MÚSICA / Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt