Senhora do Destino faz sua estreia no VIVA

Em março, chega ao VIVA mais uma história digna de maratona e de muita emoção. Imperdível para qualquer amante das telenovelas brasileiras, Senhora do Destino tem autoria de Aguinaldo Silva e, diferentemente de suas demais obras, é uma trama realista, que envolve o espectador do início ao fim, com grandes nomes da dramaturgia nacional, como Susana Vieira, Carolina Dieckmann, Adriana Esteves, Renata Sorrah, José Wilker e Eduardo Moscovis.

 

Dividida em duas partes, a novela tem início em 1968, quando a nordestina Maria do Carmo Ferreira da Silva (Carolina Dieckmann), abandonada pelo marido, se muda do interior de Pernambuco para o Rio de Janeiro com seus cinco filhos. A família chega ao Estado em meio ao tumulto popular após a decretação do Ato Institucional nº 5 (AI-5) e, no meio da confusão, um de seus filhos é ferido. Ao se abrigar com as crianças em uma casa abandonada, Maria do Carmo conhece Nazaré (Adriana Esteves). Vestida como enfermeira e com falsa barriga de grávida, a mulher promete cuidar dos filhos da pernambucana em sua ausência, mas sequestra a recém-nascida Lindalva.

 

Com o sumiço de sua caçula, Maria fica desolada, e acaba sendo presa após ser confundida com os manifestantes do local.
Em seguida, começa a segunda fase da novela. Anos depois, Maria do Carmo Ferreira (Susana Vieira) torna-se uma mulher forte, bem-sucedida e dona de uma loja de material de construções. Sua filha, Lindalva (Carolina Dieckmann), mantém uma relação de cumplicidade com a sua – até então – mãe, Nazaré (Renata Sorrah). A mentira da vilã começa a vir à tona após Dirceu (José Mayer), parceiro de Maria, receber a foto de uma enfermeira grávida, com um bebê no colo, tirada durante o tumulto no centro do Rio, em dezembro de 1968.

 

Com direção de Luciano Sabino, Marco Rodrigo e Cláudio Boeckel, Senhora do Destino foi exibida originalmente em 2004. A novela foi um marco da teledramaturgia e fez sucesso com os bordões “Felomenal” e o “O tempo ruge e a Sapucaí é grande”, de Giovanni Improtta (José Wilker). A personagem de Renata Sorrah, com sua personalidade debochada, os apelidos que dava a outros personagens e seus crimes em sua famosa escada, entrou na história das novelas com uma das maiores vilãs e até hoje rende memes na internet. A trama faz sua estreia no VIVA no dia 13 de março, a partir das 23h, com maratona aos domingos.

 

Senhora do Destino

 

Estreia: 13 de março, a partir das 23h

Exibição: de segunda a sábado, a partir das 23h, com maratona aos domingos, a partir das 19h.

 

Acompanhe as notícias do VIVA:

 

Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo

Para conferir os destaques do VIVA: YouTube

Para saber tudo sobre programas, novelas e série: Instagram, Facebook e Twitter

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em julho de 1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda JOURNEY @journeyofficial "Escape".

Formação:

Steve Perry – Vocal
Neal Schon – Guitarra-Solo, Backing vocals
Jonathan Cain – Teclados, Guitarra-Base, Backing vocals
Ross Valory – Baixo, Backing vocals
Steve Smith – Bateria, Percussão

Faixas:

01. Don't Stop Believin' (Perry/Cain/Schon) - 4:11
02. Stone in Love (Perry/Cain/Schon) - 4:26
03. Who's Crying Now (Perry/Cain) - 5:01
04. Keep On Runnin' (Perry/Cain/Schon) - 3:40
05. Still They Ride (Perry/Cain/Schon) - 3:50
06. Escape (Perry/Cain/Schon) - 5:17
07. Lay It Down (Perry/Cain/Schon) - 4:13
08. Dead or Alive (Perry/Cain/Schon) - 3:21
09. Mother, Father (Perry/Cain/M. Schon/N. Schon) - 5:29
10. Open Arms (Perry/Cain) – 3:23

#escape #journey #boomerangmusic
Hoje, 31/07, é aniversário do baterista do R.E.M @rem Bill Berry que completa 68 anos.

#billberry #rem #happybirthday #boomerangmusic
Em 31/07/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Lost Boys, em português Os Garotos Perdidos.

Filme dirigido por Joey Schumacher.

No elenco temos Diane Wiest, Jason Patric, Corey Haim, Corey Feldman, Jami Gertz, Kiefer Sutherland  e Alex Winter.

Filmaço que reuniu terror, comédia e aventura e que virou um clássico.

Destaque também na trilha sonora que possui Echo and the Bunnymen, Lou Gramm, Gerald MCMann, Tim Cappello e Roger Daltrey.

Lista de faixas

" Good Times " de INXS e Jimmy Barnes – 3:49
" Perdido nas Sombras " de Lou Gramm – 6:17
" Don't Let the Sun Go Down on Me " de Roger Daltrey – 6:09 (Elton John/Bernie Taupin)
" Impondo a Lei " por INXS e Jimmy Barnes – 4:24
" People Are Strange " de Echo & The Bunnymen – 3:36
" Chore, Irmãzinha (Tema de Os Garotos Perdidos) " por Gerard McMann – 4:03
" Power Play " de Eddie & the Tide – 3:57
" Eu ainda acredito " por Tim Capello – 3:42
" Beauty Has Her Way " por Mummy Calls – 3:56
" Para o choque da senhorita Louise " por Thomas Newman – 1:21

#thelostboys #boomerangmusic
Em 30/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° e último álbum de estúdio da banda Sublime @sublime 

Sublime

Bradley Nowell – vocal principal, guitarra, sintetizador
Eric Wilson – baixo, vocais de apoio, sintetizador
Bud Gaugh – bateria, sintetizador

Tracklist 

Garden Grove
What I Got
Wrong Way
Same In The End
April 29, 1992 (Miami)
Santeria
Seed
Jailhouse
Pawn Shop
Paddle Out
The Ballad Of Johnny Butt
Burritos
Under My Voodoo
Get Ready
Caress Me Down
What I Got (Reprise)
Doin’ Time

#Sublime #boomerangmusic
Em 30/07/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o álbum "Unplugged MTV" da banda Alice In Chains @aliceinchains 

Integrantes:

Banda

Layne Staley - vocal, violão rítmico em "Angry Chair"
Jerry Cantrell - violão solo, vocal
Mike Inez - baixolão, violão rítmico em "Killer is Me"
Sean Kinney - bateria

Participações

Scott Olson - violão, baixo em "Killer is Me"

Tracklist:

1 Nutshell 4:58
2 Brother 5:27
3 No Excuses 4:57
4 Sludge Factory 4:36
5 Down In A Hole 5:46
6 Angry Chair 4:36
7 Rooster 6:41
8 Got Me Wrong 4:59
9 Heaven Beside You 5:38
10 Would? 3:43
11 Frogs 7:30
12 Over Now 7:12
13 Killer Is Me 5:23

#aliceinchains #Unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje, 30/07, é aniversário da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic que completa 68 anos.

#katebush #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/07/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Férias Frustradas.

Dirigido por Harold Ramis (aquele mesmo ator de Os Caça Fantasmas).

Filme de comédia estrelado por Chevy Chase, Beverly D' Angelo, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Nostalgia total, Sessão da Tarde.

#feriasfrustradas #boomerangmusic
Em 29/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de drama Cocktail.

Estrelando Tom Cruise, Bryan Brown, Elisabeth Shue, Lisa Banes, Kelly Lynch, and Gina Gershon, Cocktail traz o ambicioso bartender Brian Flanagan que tenta fazer sucesso em New York City e na  Jamaica ganhando dinheiro e status.

Dirigido por Roger Donaldson

#cocktail #boomerangmusic #tomcruise