SepulQuarta em mais uma programação especial

Em mais uma série quinzenal do SepulQuarta, o Sepultura recebe no dia (21), a partir das 16h00 (horário de Brasília), Derek Hess, designer e artista plástico conhecido por criar a arte de álbuns para bandas como Pantera, Peral Jam, Deftones, Iggy Pop, Pink Floyd entre outros. Hess é um grande conhecido do Sepultura, ele também produziu a capa do disco Roorback, (2003).

 

Outra convidada do Live Q&A é a America Paredes, Vice-Presidente Associado de Parcerias & Divulgação Comunitária da Mental Health America. A Mental Health America (MHA) é a principal organização comunitária do país dedicada a atender às necessidades daqueles que vivem com doenças mentais e promover o bem-estar mental e emocional geral de todos.

 

Neste SepulQuarta estaremos conversando com o talentoso artista Derek Hess, que criou seu próprio estilo de trabalho com fortes conexões no mundo da música. Além disso, temos a America Paredes, da Mental Health America. Exploraremos assuntos sobre a doença mental que existe na indústria da música e como ela se relaciona com questões ainda mais amplas, como depressão, ansiedade e suicídio.” – explica Green.

 

Após o bate-papo a banda apresenta a Live Quaretine da música “Phantom Self” do álbum Machine Messiah (2017) com a participação do Mark Holcomb, guitarrista da banda Periphery.

 

Para essa SepulQuarta vamos apoiar a Mental Health America (MHA) , fundada em 1909 por Clifford W. Beers, Mental Health America (MHA) é a principal organização sem fins lucrativos de base comunitária do país dedicada a atender às necessidades daqueles que vivem com doenças mentais e promover a saúde mental geral de todos. O trabalho da MHA é impulsionado pelo seu compromisso de promover a saúde mental como parte crítica do bem-estar geral, incluindo serviços de prevenção para todos; identificação e intervenção precoces para aqueles em risco; atendimento integrado, serviços e suportes para aqueles que precisam deles; com a recuperação como objetivo. Durante sua estadia em instituições públicas e privadas, Beers testemunhou e foi submetido a abusos horríveis. A partir dessas experiências, Beers desencadeou um movimento de reforma que tomou forma e é hoje conhecido como Mental Health America.

 

Saiba mais: https://www.mhanational.org/

 

 

A audiência poderá colaborar por meio do QR Code exibido na tela ao vivo, e que continuará no site do Sepultura.  Ao final de cada mês, será divulgada a prestação de contas de todo valor arrecadado.

 

Quem quiser curtir o som do Sepultura e interagir com a banda poderá acessar as redes sociais do grupo toda quarta-feira, entre 16h e 18h, horário de Brasília.

 

Você pode assistir ao conteúdo da live no site www.sepultura.com.br/sepulquarta  

 

Links:

 

Site: www.sepultura.com.br

Facebook: www.facebook.com/sepultura

Instagram: @sepultura

Twitter: https://twitter.com/sepulturacombr

YouTube: https://www.youtube.com/user/sepulturacombr/

 

 

Adriana Baldin – Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 14/02/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Heart @heartofficial “Bébé Le Strange”.

Integrantes:

Ann Wilson (vocals, bass)
Nancy Wilson (vocals, guitars)
Chrissy Shefts (guitars)
Howard Leese (guitars)
Sue Ennis (guitars)
Steve Fossen (bass)
Michael Derosier (drums)

Track list:

	1.	Bebe Le Strange
	2.	Down On Me
	3.	Silver Wheels
	4.	Break
	5.	Rockin Heaven Down
	6.	Even It Up
	7.	Strange Night
	8.	Raised On You
	9.	Pilot
	10.	Sweet Darlin

#heart #heartband #bebelestrange #annwilson #nancywilson
Em 13/02/1987, há exatamente 40 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Over The Top, em português Falcão,  Campeão dos Campeões 

Estrelado por Sylvester Stallone

Fez grande sucesso aqui no Brasil, na Sessão da Tarde.

#falcãoocampeãodoscampeões #boomerangmusic
Em 13/02/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o álbum de estreia do cantor e compositor Phil Collins @officialphilcollins "Face Value", pela Virgin Records 

Track List: Phil Collins – Face Value
 

1. In The Air Tonight
2. This Must Be Love
3. Behind The Lines
4. The Roof Is Leaking
5. Droned
6. Hand In Hand
7. I Missed Again
8. You Know What I Mean
9. Thunder And Lightning
10. I’m Not Moving
11. If Leaving Me Is Easy
12. Tomorrow Never Knows

#facevalue #philcollins #boomerangmusic
Em 13/02/1970, há exatamente 56 anos atrás era lançado o álbum homônimo de estreia da banda Black Sabbath @blacksabbath 

Happy 56th anniversary to Black Sabbath debut studio album “Black Sabbath” released on February 13th 1970.

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals, harmonica)
Tony Iommi (guitars)
Geezer Butler (bass)
Bill Ward (drums)

Track list:

	1.	Black Sabbath
	2.	The Wizard
	3.	Behind the Wall of Sleep
	4.	N.I.B.
	5.	Evil Woman
	6.	Sleeping Village
	7.	Warning
	8.	Wicked World

#blacksabbath #ozzyosbourne #tonyiommi #geezerbutler #billward
Em 13/02/1976, há exatamente 50 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Genesis @genesis_band "A Trick Of The Tail".

Integrantes:
Genesis

Phil Collins – drums, percussion, lead and backing vocals
Steve Hackett – electric guitar, 12-string guitars, backing vocals[21]
Mike Rutherford – bass guitar, bass pedals, 12-string guitar, backing vocals
Tony Banks – pianos, synthesizers, Hammond organ, Mellotron, 12-string guitar, backing vocals

Tracklist:

1. Dance on a Volcano (5:53)
2. Entangled (6:28)
3. Squonk (6:27)
4. Mad Man Moon (7:35)
5. Robbery, Assault and Battery (6:15)
6. Ripples (8:03)
7. A Trick of the Tail (4:34)
8. Los Endos (5:46)

#atrickofthetail #genesis #boomerangmusic
Hoje, 13/02, é aniversário do cantor e compositor Peter Gabriel @itspetergabriel que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Genesis @genesis_band 

#petergabriel #boomerangmusic #happybirthday
Hoje, 13/02, é aniversário do cantor, compositor, multiinstrumentista e co-fundador das bandas Joy Division e New Order, Peter Hook @peterhook_thelight que completa 70 anos.

Foto 📷 @natrilha.van

#peterhook #happybirthday #boomerangmusic