SepulQuarta em mais uma programação especial

Em mais uma série quinzenal do SepulQuarta, o Sepultura recebe no dia (21), a partir das 16h00 (horário de Brasília), Derek Hess, designer e artista plástico conhecido por criar a arte de álbuns para bandas como Pantera, Peral Jam, Deftones, Iggy Pop, Pink Floyd entre outros. Hess é um grande conhecido do Sepultura, ele também produziu a capa do disco Roorback, (2003).

 

Outra convidada do Live Q&A é a America Paredes, Vice-Presidente Associado de Parcerias & Divulgação Comunitária da Mental Health America. A Mental Health America (MHA) é a principal organização comunitária do país dedicada a atender às necessidades daqueles que vivem com doenças mentais e promover o bem-estar mental e emocional geral de todos.

 

Neste SepulQuarta estaremos conversando com o talentoso artista Derek Hess, que criou seu próprio estilo de trabalho com fortes conexões no mundo da música. Além disso, temos a America Paredes, da Mental Health America. Exploraremos assuntos sobre a doença mental que existe na indústria da música e como ela se relaciona com questões ainda mais amplas, como depressão, ansiedade e suicídio.” – explica Green.

 

Após o bate-papo a banda apresenta a Live Quaretine da música “Phantom Self” do álbum Machine Messiah (2017) com a participação do Mark Holcomb, guitarrista da banda Periphery.

 

Para essa SepulQuarta vamos apoiar a Mental Health America (MHA) , fundada em 1909 por Clifford W. Beers, Mental Health America (MHA) é a principal organização sem fins lucrativos de base comunitária do país dedicada a atender às necessidades daqueles que vivem com doenças mentais e promover a saúde mental geral de todos. O trabalho da MHA é impulsionado pelo seu compromisso de promover a saúde mental como parte crítica do bem-estar geral, incluindo serviços de prevenção para todos; identificação e intervenção precoces para aqueles em risco; atendimento integrado, serviços e suportes para aqueles que precisam deles; com a recuperação como objetivo. Durante sua estadia em instituições públicas e privadas, Beers testemunhou e foi submetido a abusos horríveis. A partir dessas experiências, Beers desencadeou um movimento de reforma que tomou forma e é hoje conhecido como Mental Health America.

 

Saiba mais: https://www.mhanational.org/

 

 

A audiência poderá colaborar por meio do QR Code exibido na tela ao vivo, e que continuará no site do Sepultura.  Ao final de cada mês, será divulgada a prestação de contas de todo valor arrecadado.

 

Quem quiser curtir o som do Sepultura e interagir com a banda poderá acessar as redes sociais do grupo toda quarta-feira, entre 16h e 18h, horário de Brasília.

 

Você pode assistir ao conteúdo da live no site www.sepultura.com.br/sepulquarta  

 

Links:

 

Site: www.sepultura.com.br

Facebook: www.facebook.com/sepultura

Instagram: @sepultura

Twitter: https://twitter.com/sepulturacombr

YouTube: https://www.youtube.com/user/sepulturacombr/

 

 

Adriana Baldin – Assessoria de Imprensa