SepulQuarta terá Jens Bogren e Raul Machado

Live Q&A com Jens Bogren e Raul Machado

 

Em mais uma semana da série SepulQuarta, do Sepultura, a banda recebe no próximo dia 23 de setembro, a partir das 16h00 (horário de Brasília), Jens Bogren, produtor musical e engenheiro de som dos álbuns Quadra (2020) e Machine Messiah (2017). Bogren também trabalhou em álbuns de Opeth, Dimmu Borgir, Symphony X, Arch Enemy, Angra e etc.

 

Outro convidado especial é Raul Machado, diretor do clipe “Guardians of Earth”, lançado recentemente pelo Sepultura. Raul é cineasta brasileiro indicado inúmeras vezes ao VMB. Coleciona em seu portfólio videoclipes históricos com grandes nomes da música como, Chico Science & Nação Zumbi, Planet Hemp, Ratos de Porão, Fatboy Slim, Vive La Fete, Tropkillaz entre outros.

 

“Nesta edição do SepulQuarta, iremos nos aprofundar na música e no vídeo de “Guardians of Earth”. Conversaremos com Jens Bogren , produtor do nosso último álbum Quadra, sobre o processo de gravação dessa música, provavelmente a mais desafiadora  que já fizemos em estúdio, com guitarras acústicas e pesadas, coros e orquestrações. O outro papo é com Raul Machado, o diretor do clipe,  que contará todos os detalhes da filmagem e do envolvimento da Amazon Frontlines com seus arquivos de imagens. Além disso, iremos exibir uma versão alternativa do vídeo com o áudio original do disco. Imperdíve! – comenta Kisser.

 

No final, a discografia comentada – ou Storyteller – continuamos a falar sobre as versões covers que o Sepultura já gravou parte 7.

 

Para essa SepulQuarta vamos apoiar o Sea Shepherd Brasil, braço da Sea Shepherd Conservation Society, organização sem fins lucrativos para proteger a vida marinha no mundo todo e também a Amazon Frontlines, uma organização sem fins lucrativos que trabalha com os povos indígenas para defender seus direitos à terra, à vida e à sobrevivência cultural na Amazônia.

 

Saiba mais em:

https://seashepherd.org.br/sea-shepherd-brasil/

http://www.amazonfrontlines.org/

 

A audiência poderá colaborar por meio do QR Code exibido na tela ao vivo, e que continuará no site do Sepultura.  Ao final de cada mês, será divulgada a prestação de contas de todo valor arrecadado.

 

Quem quiser curtir o som do Sepultura e interagir com a banda poderá acessar as redes sociais do grupo toda quarta-feira, entre 16h e 18h, horário de Brasília.

 

Você pode assistir ao conteúdo da live no site www.sepultura.com.br/sepulquarta

 

Links:

 

Site: www.sepultura.com.br

Facebook: www.facebook.com/sepultura

Instagram: @sepultura

Twitter: https://twitter.com/sepulturacombr

YouTube: https://www.youtube.com/user/sepulturacombr/

 

 

Com informações: Adriana Baldin – Assessoria de Imprensa