Sepultura regrava “Tainted Love” para série ‘Desalma’

Produção original Globoplay estreia nesta quinta (22)

 

A série original Globoplay ‘Desalma’ estreia nesta quinta, 22 de outubro, com uma trilha sonora de tirar o fôlego. Para os fãs de heavy metal, a aposta é uma regravação especial de “Tainted Love”, canção icônica lançada originalmente em 1964, que agora conta com uma nova versão do grupo Sepultura.

 

A faixa já está disponível nas plataformas de música pela Som Livre –ouça aqui.   (https://somlivre.lnk.to/Tainted_Love )

 

Com mais de 45 versões já apresentadas, entre regravações e covers, “Tainted Love”, composta por Ed Cobb e lançada originalmente pela Gloria Jones (1964), recebe o expressivo timbre da banda Sepultura, nesta versão especial para a série, com produção de Rafael Ramos, que coleciona trabalhos com artistas como Raimundos, Titãs, Pitty, Dead Fish e Ultraje A Rigor. A canção alcançou a fama mundial na regravação da banda Soft Cell (1981), quando conquistou o 1º lugar em charts de 6 países. Em 2001, Marylin Manson reviveu a música com uma nova roupagem, alcançando o 1º lugar do chart de Portugal.

 

A dor de um grande amor, retratada na intensa letra de “Tainted Love”, somada à personalidade do Sepultura, é um dos componentes que ilustram a dramática atmosfera de Brígida, pequeno vilarejo gelado tomado por imigrantes ucranianos no sul do Brasil, onde se passa a série. Cheia de mistérios e acontecimentos sobrenaturais, ‘Desalma’ é criada e escrita por Ana Paula Maia, com direção artística de Carlos Manga Jr. No elenco estão nomes consagrados e jovens talentos, como Cassia Kis, Claudia Abreu, Maria Ribeiro, Bruce Gomlevsky, Anna Melo, Camila Botelho, Valentina Ghiorzi, entre outros.

 

Assista aqui.

 

“Tainted Love” – Sepultura / Trilha Sonora Original ‘Desalma’

Lançamento Som Livre – 22 de outubro/2020

 

PRODUÇÃO MUSICAL: RAFAEL RAMOS

GRAVADOR POR: JORGE GUERREIRO NO ESTÚDIO TAMBOR

MIXADO POR: RAFAEL RAMOS E JORGE GUERREIRO NO ESTÚDIO TAMBOR

MASTERIZADO POR: JUSTIN SHURTZ NO STERLING SOUND STUDIOS

 

ANDREAS KISSER – GUITARRA

DERRICK GREEN – VOZ

PAULO XISTO – BAIXO

ELOY CASAGRANDE – BATERIA

 

 

Sobre a Som Livre

 

Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.

 

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.

 

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.

 

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlive

linkedin.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

 

Sobre o Globoplay

 

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 115 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, Globonews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura.  Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

 

 

 

Assessoria de comunicação Sepultura – Adriana Baldin