Sérgio Britto lança seu novo EP “Minha Pequena”

Paralelo aos Titãs. o cantor e compositor Sérgio Britto, vem lançando músicas inéditas e trazendo belas canções ao seu repertório solo

 

Ouça o EP “Minha Pequena aqui: http://midasmusic.ffm.to/minhapequena

 

Fazem parte deste EP três canções inéditas de minha autoria que transitam, do ponto de vista musical, entre a bossa nova, a MPB e o POP. A primeira, “Minha Pequena”, é uma canção extremamente melódica e lírica que fala sobre o amor paterno. É, de certa forma, uma reflexão sobre o desafio da paternidade de acolher e abraçar ao mesmo tempo em que dá espaço e liberdade para o crescimento dos filhos.

 

 

Foi feita e é dirigida para a minha filha, mas sendo o amor um sentimento universal se aplica a qualquer situação. Já “ Sangue é drama” tem letra densa e melodia marcante. O ponto alto é o solo de sax soprano de Dirceu Leite. Fecha o EP “ Vale a Pena Esperar”, uma bossa nova mais tradicional com um belo arranjo de madeiras escrito pelo produtor Guilherme Gê. Outro destaque dessa faixa é a participação da talentosa cantora e compositora INA que acontece também de ser minha sobrinha.

 

 

As três composições reafirmam a sonoridade já característica do meu trabalho solo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Produção Sérgio Britto