Sesc São Caetano promove bate papo com Mahmundi, abordando temas como a produção e criação musical

O Projeto tem por objetivo qualificar e inspirar produtoras e artistas independentes a atuarem em diferentes áreas dentro do mercado musical. 

 

Abordando questões como a produção, interpretação, criação, comunicação e gestão para mulheres profissionais da música, as artistas, produtoras e interessadas em geral podem participar desta ação promovida pelo Sesc São Caetano que desenvolve há um ano o projeto “Mulheres na Música” onde destaca com diferentes temas a participação feminina no mercado musical. 

 

A atividade é exclusiva para as mulheres e neste encontro será orientada por Mahmundiprofissional com experiência tanto como artista, como produtora. 

 

O encontro acontece no dia 26/11, sexta, às 19h, de forma online por meio da plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas pelo site sescsp.org.br/inscricoes  

 

Bate Papo 

 

Dia 26/11, sexta, das 19h às 20h30
Processos de Criação e Produção 

 

Com Mahmundi 

A artista que também transita no universo da produção musical irá abordar neste encontro temas como a identidade cultural, pluralidade de gêneros, negritudes, autonomia na criação e os universos da arte e produção. 

 

Convidada 

 

Por trás do nome artístico Mahmundi, está a jovem carioca Marcela Vale. A artista traz seu estilo próprio, em que mostra suas influências diversas. Em seus trabalhos, é possível perceber o toque de música eletrônica, indie e ainda uma poesia reflexiva por trás. A cantora e compositora possui também traços das músicas dos anos 80. Podemos dizer que sua carreira já começou a ser desenhada em 2004, quando a carioca, que trabalhava em uma rede de fast-food, criou sua conta na rede social My Space, onde postava suas letras e produções. 

 

Serviço: 

 

Oficina Mulheres na Musica 

Local: Aplicativo ZOOM – Sesc São Caetano 

Dia 26/11, sexta, às 19h 

Tempo de duração: 1h30 

Inscrições: sescsp.org.br/inscricoes  

Classificação indicativa: Acima de 16 anos, predominante feminino, grátis 

 

 Sesc São Caetano – Rua Piauí, 554. Bairro: Santa Paula. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Imprensa SESC São Caetano