Silva e Illy lançam o samba-reggae “Nós dois aqui”

Faixa que tem a cara do verão chega nesta sexta-feira (15) mesclando swing e romance

 

Silva chega cheio de axé no seu novo single “Nós dois aqui”, um samba-reggae romântico que canta ao lado de Illy – baiana apontada como uma das promessas da música contemporânea -, com lançamento nesta sexta-feira, dia 15, pelo slap, selo da Som Livre. A canção, produzida por ele e composta em parceria com Lucas Silva, tem refrão chiclete e fala daqueles amores intensos de verão, que neste caso parece até ser vivido pelas ruas do Pelourinho, em Salvador. “Essas coisas não há lei, ninguém pode explicar, grande como o mar, só nós dois aqui”, diz um trecho da música, que traz influências que vão de Caymmi a Banda Eva. Ouça a faixa nas plataformas de música.

 

“Depois que lancei ‘Brasileiro’, me senti muito à vontade para experimentar e flertar com mais vertentes da nossa música. ‘Nós dois aqui’ foi feita para ser um dueto e já fiz pensando na voz de Illy, que é uma cantora de timbre e personalidade muito fortes”, conta o cantor. Ele lembra que passou a infância ouvindo Banda Eva e outros grupos que apareceram nos anos 90 e teve o privilégio de recrutar alguns dos músicos que espalharam o gênero pelo Brasil. “A batida do samba-reggae com sopros e Illy era tudo que eu imaginava e queria para essa faixa. Fico feliz de ter conseguido isso”, comemora.

 

A mistura dos sotaques traz um charme a mais para a faixa que será apresentada ao vivo pela primeira vez no Bloco do Silva, também dia 15 na Fundição Progresso (Rio de Janeiro). “Cantar com quem a gente admira é uma bênção. Estava tão apaixonada por ‘Brasileiro’ quando Silva me mandou esta canção! Fiquei dias pensando como ela parece uma extensão do meu disco e do dele. A gente se gosta e se identifica como artista e como pessoa. Somos parecidos nos gostos e na vida e isso faz com que eu celebre demais nosso encontro. Que sorte a minha!”, diz Illy.

 

Sobre o slap

O slap faz parte da vida de quem busca novas experiências musicais e orgulha-se de, desde 2007, fomentar a cena indie e abrir as portas do mercado para novos artistas. Sua missão é potencializar e empoderar a cena musical independente do país, incentivando o midstream e fazendo com que novos sons, originais e arrojados, cheguem a cada vez mais pessoas. O slap carrega em sua história grandes lançamentos de nomes como Maria Gadú e Silva. Seus representantes têm todos a autenticidade como característica, e entre eles estão Céu, Marcelo Jeneci, OutroEu, Scalene, Tiago Iorc e Nina Fernandes.

@slapmusica

CAST:
Ana Vilela | Banda Tereza | Céu | Laura Lavieri | Marcelo Jeneci | Maria Gadú | Nina Fernandes | OutroEu | Plutão Já Foi Planeta | Scalene | Silva | Tiago Iorc

 

Assessoria de imprensa slap – In Press Porter Novelli

 

#SIGA NO INSTAGRAM
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic