“Silvia Machete é RHONDA” no Teatro do Sesc Pompeia, dia 23 de setembro

O show acontece no dia 23 de setembro (sexta). Ana Frango Elétrico e Negro Leo são os convidados da noite

 

No próximo dia 23 de setembro, sexta, o Sesc Pompeia recebe a cantora e compositora Silvia Machete com o show da turnê do álbum RHONDA, seu quarto disco autoral. Os ingressos vão de R$ 12 (credencial plena) a R$ 40 (inteira).

 

Longe dos palcos, mas perto do coração. Assim nasceu RHONDA. Feche os olhos e se distancie daquela moça performática que encanta a plateia com sua atuação, habilidade e malabarismo e carisma. Em RHONDA, lançado pela Biscoito fino, o encantamento passa por outro lugar – a voz e a sonoridade ganham protagonismo. O álbum foi desenvolvido em parceria com o baixista Alberto Continentino e a produção é de Lalo Brusco.

 

Gravado no estúdio Buena Familia, participam do álbum Guilherme Monteiro (guitarra), Chicão (teclado) e Vitor Cabral (bateria), além do tecladista Jason Lindner (um dos principais nomes por trás da sonoridade do aclamado Blackstar, disco de David Bowie de 2016) na faixa Great Mistake. RHONDA transita entre um soul rasgado e elétrico (Cactus), passa por um “sofistifunk” (One of the kids you know) e chega em um jazz-latin-rock dos mais incrementados (Messy eater), levando o ouvinte por uma viagem sonora autêntica, misturando várias referencias, que vão do foulksoul americano à bossa nova, do pop analógico oitentista às trilhas dos filmes de Quentin Tarantino.

 

O produtor, cantor, compositor e multi-instrumentista Kassin diz se sentir impressionado com o espetáculo. “O show da Silvia Machete foi um dos melhores e mais refinados shows que eu já vi na vida. Impecável em todos os detalhes”, afirma o músico.

 

Além de Kassin, o ensaísta, filósofo, letrista, compositor e apresentador do “Papo de Segunda” (GNT) Chico Bosco destaca a apresentação: “Rhonda, e tudo tem certo ar de ficção – mas ela também não cessa de te dizer que a ficção é a vida, e essa ambiguidade entre a distância da máscara e os afetos sinceros da música, estrutura o show e responde por sua beleza.”, diz Chico Bosco.

 

“Rhonda desce fervendo como um shot. Arrebata, é íntimo e inebriante” diz Maria Luiza Jobim.

 

“Gravar um disco foi em algum lugar do tempo, um momento realmente especial. Um momento de encontro entre produtores, arranjadores, músicos, engenheiros de som, a sonoridade de um estúdio e seus equipamentos. Nos dias de hoje, esse tipo de acontecimento é cada vez mais raro, todo mundo faz tudo sozinho. Mas em RHONDA, esse momento aconteceu. O álbum exala a química entre todas essas pessoas, suas tocadas, seus timbres. É um disco tocado e cantado junto no estúdio, como nos velhos tempos. RHONDA tem química musical: letra, harmonia, melodia, sonoridade, um imaginário lírico rico, em sintonia total na manufatura do álbum”, diz Silvia Machete.

 

Silvia Machete é RHONDA e recebe no palco do Teatro do SESC Pompeia, Ana Frango Elétrico e Negro Léo, e é acompanhada pelos músicos Conrado Goys (guitarra), Chicão (teclados), Dudinha Lima (baixo) e Antônio Loureiro (bateria).

 

RHONDA  https://open.spotify.com/album/7pko2Y0IVUtooEMyClGv0c?si=oRR0MCh1TZaIhxyjCAWozg

 

Lips (Silvia Machete / Alberto Continentino)

Soon (Silvia Machete / Alberto Continentino)

Forget to Forget (Silvia Machete / Alberto Continentino)

I love Missing You (Silvia Machete / Alberto Continentino)

Messy Eater (Silvia Machete / Alberto Continetino)

With no one else around (Tim Maia)

Carrousel (Silvia Machete / Alberto Continentino)

One of the Kids you know (Silvia Machete / Alberto Continetino)

Great Mistake (Silvia Machete / Emerson Villani)

Cactus (Silvia Machete / Emerson Villani)

So Many night (Rafael Torres)

 

SERVIÇO: 

 

SESC POMPEIA

Rua Clélia, 93 – Água Branca

Horário: 21h

Ingressos: https://www.sescsp.org.br/programacao/silvia-machete/

Duração: 90 min

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: News Assessoria & Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 08/02/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos a comédia A Primeira Transa de Jonathan.

Clássico filme da Sessão da Tarde.

#aprimeiratransadejonathan #boomerangmusic
Em 08/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado 7° álbum de estúdio da banda Toto @totothemselves
“The Seventh One”.

Integrantes:

Joseph Williams (vocals)
Steve Lukather (vocals, guitars)
David Paich (keys)
Mike Porcaro (bass)
Jeff Porcaro (drums)
Additional musicians: Steve Porcaro (keys) Joe Porcaro (vibes)

Track list:

	1.	Pamela
	2.	You Got Me
	3.	Anna
	4.	Stop Loving You
	5.	Mushanga
	6.	Stay Away
	7.	Straight for the Heart
	8.	Only the Children
	9.	A Thousand Years
	10.	These Chains
	11.	Home of the Brave

#toto #totoband #theseventhone
Hoje, 08/02, é aniversário do guitarrista e compositor da banda Charlie Brown Jr. @charliebrownjr Thiago Castanho @thiagocastanho que completa 51 anos.

#charliebrownjr #Thiagocastanho #happybirthday
Hoje, 08/02, é aniversário do guitarrista Yves Passarell @yvespassarell da banda Capital Inicial @capitalinicial que completa 57 anos.

#yvespassarell #capitalinicial #boomerangmusic
Hoje, 08/02, é aniversário do compositor e maestro John Williams que completa 94 anos.

Compositor de dezenas de marcantes trilhas sonoras.

#johnwilliams #boomerangmusic
Em 07/02/2020, há exatamente 6 anos atrás era lançado o 15° álbum de estúdio da banda Sepultura @sepultura "Quadra".

Integrantes:

Sepultura

Derrick Green − vocais
Andreas Kisser − guitarra
Paulo Jr. − baixo
Eloy Casagrande − bateria, percussão

Tracklist:

01. Isolation
02. Means To An End
03. Last Time
04. Capital Enslavement
05. Ali
06. Raging Void
07. Guardians Of Earth
08. The Pentagram
09. Autem
10. Quadra
11. Agony Of Defeat
12. Fear; Pain; Chaos; Suffering

#quadra #Sepultura #boomerangmusic
Hoje, 07/02, é aniversário do baterista Simon Dawson, o novo baterista do Iron Maiden @ironmaiden que completa 68 anos.

#Simondawson #happybirthday #ironmaiden
Hoje, 07/02, é aniversário do compositor e tecladista da banda Bon Jovi @bonjovi David Bryan @davidbryanmusic que completa 64 anos.

#davidbryan #bonjovi #happybirthday