Simão fecha com chave de ouro EP “Caso do Rio” com single “Tudo Vale a Pena”

Composta em parceria com Vicka, canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 1º de outubro, com visualizer

 

 Ouça:  https://www.youtube.com/watch?v=F0tIQyx2MSA&list=OLAK5uy_nxT3BGNLbKT8so9muHAMmXF1yGdzNzoYk 

 

Versátil, sensível, empolgante e extremamente identificável, assim é Simão e seu novo EP “Casa do Rio”. O último single do projeto, “Tudo Vale a Pena”, chega para fechar com chave de ouro nesta sexta-feira, 1º de outubro, a todos aplicativos de música com direito a visualizer no Youtube.

 

O EP “Casa do Rio” surgiu de um retiro musical entre amigos. Simão e os produtores Schirmer e GianLucca ficaram isolados seis dias em Tagaçaba- Paraná com o objetivo de escrever novas histórias. De lá, saíram os singles “Itajaí”, uma homenagem a cidade natal do cantor, “Amores de Verão”, uma declaração de amor há aqueles romances que vieram para ficar, “Me Perdoa”, a mais densa das canções, e, por fim, “Tudo Vale a Pena” que não foi composta no retiro, mas representa a vibe do projeto.

 

“Essa canção fala de um romance que nem começou, mas já está chegando ao fim, mas a pessoa ainda acredita que vale tentar. Essa é a mensagem, tudo vale a pena por amor e que é melhor tentar do que se arrepender de ter desistido. Acho que isso pode representar tudo, relações amorosas, sonhos, tudo que uma pessoa pode amar”, conta Simão.

 

Composta pelo próprio cantor em parceria com Kizner e a Vicka, o single traz a feminilidade ainda não vista nas canções de Simão. “Esse é o primeiro lançamento de composições minhas e da Vicka em conjunto, mas já temos outras por vir. Ela é muito talentosa e um dos destaques dos novos nomes do POP, feliz de dividir com ela letras tão massas”, explica.

 

Casa do Rio foi uma experiência muito legal, pela primeira vez apostei em um visual diferente, estava acostumado a fazer clipes e os visualizers trouxeram uma nova dinâmica. Neste, a gente quis trazer o oposto de Me Perdoa, que era intenso, em preto e branco, vamos ter muita cor e um clima alto astral em Tudo Vale a Pena”, completa.

 

Sobre Simão

 

Apaixonado por música, Simão já é conhecido nos bares e festas de Santa Catarina pelo seu timbre de voz doce e marcante e suas composições serenas. Agora, o artista quer levar seu trabalho e som irreverente para todo o Brasil.

 

Compositor de talento, Simão já carrega grandes parcerias na música, tendo composto com nomes como Atitude 67 e Vitor Kley que além de amigo íntimo, tornou-se o padrinho musical do artista.

 

Aos 25 anos, o catarinense fez seu primeiro lançamento como cantor, o single “Seu Nome”. A faixa alcançou o 1º lugar das mais tocadas do gênero POP nas rádios de Santa Catarina, já conta com mais de 500 mil views no Youtube, entrou na programação de canais como Multishow, BIS e Music Box e tem uma infinidade de covers sendo produzidos. “Domingo”, Sugestões” e “Te Arquitetei” foram lançadas na sequência e seguiram os mesmos passos do single de estreia atingiram as primeiras posições nas rádios de Santa Catarina, além de seus clipes serem selecionados pelos principais canais de televisão para figurar na grade.

 

Em parceria de distribuição com a Ditto, o artista iniciou 2021 lançando o EP “(tipo) Acústico” com regravações de seus quatro primeiros singles. Também segue seus lançamentos autorais com as novas canções “Viciando em Você”, “Questão de Sorte” e “Itajaí”, mas promete ainda mais surpresas durante o ano como grandes parcerias. Acompanhe o cantor nas redes para saber de todas as novidades.

 

Instagram: @simao.eu

 

Facebook: https://www.facebook.com/sousimao/

 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeuq8Tr6N2boYF_d8BgLO7g

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Thaís Fernandez Assessoria de Imprensa