Simão lança “deixa que eu já vou”

O cantor e compositor Simão lançou recentemente em todas as plataformas digitais, com distribuição Ditto Music, o novo single “deixa que eu já vou”.Ouça aqui.

 

Composta em parceria com os amigos Vitor Kley, Schirmer, que é também o produtor da faixa, Kizner e Simão, a romântica “deixa que eu já vou” traz um clima good vibe praiano que une perfeitamente o pop e o reggae em uma mistura tipicamente brasileira.

 

 

“A música foi composta em um camp durante uma conversa sobre situações onde a pessoa não dá o braço a torcer e resolvemos pegar esse assunto e trazer para um lado onde uma pessoa (do casal) daria o braço a torcer”, conta Simão.

 

 

E completa, “nós sempre gostamos de escrever sobre assuntos que tenham uma conexão com um número grande de pessoas e essa situação é algo que acontece corriqueiramente com muitas delas”.

 

 

A faixa será acompanhada por um clipe. Assista aqui.

 

Sobre Simão

Apaixonado por música, Simão já é conhecido nos bares e festas de Santa Catarina pelo seu timbre de voz doce e marcante e suas composições serenas. Agora, o artista quer levar seu trabalho e som irreverente para todo o Brasil.

 

 

Compositor de talento, Simão já carrega grandes parcerias na música, tendo composto com nomes como Atitude 67 e Vitor Kley que, além de amigo íntimo, tornou-se o padrinho musical do artista.

 

 

Aos 26 anos, o catarinense fez seu primeiro lançamento como cantor, o single “Seu Nome”. A faixa alcançou o 1º lugar das mais tocadas do gênero POP nas rádios de Santa Catarina, já conta com mais de 500 mil views no Youtube, entrou na programação de canais como Multishow, BIS e Music Box e tem uma infinidade de covers sendo produzidos. “Domingo”, Sugestões” “Te Arquitetei” foram lançadas na sequência e seguiram os mesmos passos do single de estreia atingiram as primeiras posições nas rádios de Santa Catarina, além de seus clipes serem selecionados pelos principais canais de televisão para figurar na grade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Ditto Music  – Catto Comunicação