Simone estreia nova turnê em São Paulo

Cantora traz novo repertório idealizado ao lado de Marcus Preto

 

Dois anos após a turnê em que comemorou as cinco décadas de carreira de Simone, a cantora volta ao palco do Tokio Marine Hall com novo show. A artista se apresenta no dia 22 de março às 21h. O repertório traz novidades, grandes sucessos e surpresas especiais para a noite de abertura.

 

Ingressos: https://www.ticketmaster.com.br/event/simone-tokio-marine-hall

 

Os últimos anos foram de pura celebração para Simone: mais de 50 anos de carreira comemorados em uma turnê de sucesso, um prêmio e homenagem no Latin GRAMMY 2023 e seu retorno aos em festivais de música. O novo roteiro reúne alguns dos clássicos imortalizados pela artista que não fizeram parte do espetáculo dos 50 anos, como “Pão e Poesia” (Moraes Moreira/ Fausto Nilo), “Paixão” (Kleiton Ramil/ Kledir Ramil) e “De Frente pro Crime” (João Bosco/ Aldir Blanc). Mas, claro, não vão ficar de fora os maiores standards de Simone, como “Começar de Novo” (Ivan Lins/ Vitor Martins), “Encontros e Despedidas” (Milton Nascimento/ Fernando Brant) e “Iolanda” (Pablo Milanez/ Chico Buarque).

 

Animada para iniciar a próxima série de shows, Simone adianta: “Preparamos um repertório com grandes sucessos, mas também surpresas inéditas. Quero dar um destaque especial a algumas canções preferidas dos fãs que não foram incluídas na outra turnê. Já estou muito animada nos ensaios com minha amada banda e não vejo a hora de botar o pé na estrada novamente.

 

O público será recebido com novos arranjos de grandes clássicos que ganham nova vida com guitarra de Filipe Coimbra, baixo de Fábio Sá, teclados de Chico Lira, bateria de Vitor Cabral e percussão de André Siqueira.

 

Sobre Simone

 

Nascida em Salvador no Natal de 1949, Simone estreou como cantora profissional em 1973. De lá para cá, gravou 31 álbuns de estúdio e sete ao vivo. Teve quase 50 canções em trilhas de novelas e incontáveis hits em listas das mais tocadas no país, além de sucesso internacional, reconhecimento que foi celebrado no Latin Grammy 2023, onde ganhou o Prêmio à Excelência Musical. Durante os mais de 52 anos de carreira, lotou estádios, teatros e arenas, além de viajar o mundo em turnês elogiadas. Em sua trajetória musical, deu vida a joias escritas por nomes como Milton Nascimento, Ivan Lins, Sueli Costa, João Bosco, Martinho da Vila, Gonzaguinha e Chico Buarque, entre tantos outros, cujas primeiras versões ganharam o Brasil por meio da voz de Simone.

 

Recentemente, encerrou a turnê “Tô Voltando”, em comemoração aos 50 anos de carreira. Com mais de 30 shows pelo Brasil, Simone cantou grandes sucessos e recebeu seu fiel público nessa festa. O registro “Simone 50 (Ao vivo)” traz 20 faixas produzidas por Marcus Preto.

 

SERVIÇO

 

Simone – Ao Vivo – Tokio Marine Hall

Data: 22 de março de 2025

Horário: 21h

Local: Tokio Marine Hall | Rua Bragança Paulista, 1281 – Várzea de Baixo, São Paulo – SP, 04727-002

Ingressos e mais informaçõeshttps://www.ticketmaster.com.br/event/simone-tokio-marine-hall

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa Tokio Marine Hall

#SIGA NO INSTAGRAM
Lançado em 1976, o quarto álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline Destroyer completa 49 anos.

Produzido por Bob Elzin e lançado pela gravadora Casablanca Records.

Faixas do Disco

1 –  Detroit Rock City

2 – King Of The Night Time World

3 – God Of Thunder

4 – Great Expectations

5 – Flaming Youth

6 – Sweet Pain

7 – Shout It Out Loud

8 – Beth

9 – Do You Love Me?

#destroyer #kiss #boomerangmusic
Hoje (16/03), é aniversário do cantor e compositor Branco Mello @brancomello dos Titãs que completa 62 anos.

#brancomello #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (16/03), é aniversário da cantora, compositora e guitarrista Nancy Wilson @nancywilson da banda HEART @heartofficial que completa 70 anos.

#nancywilson #happybirthday #heart #boomerangmusic
Hoje (14/03), é aniversário do saudoso cantor, compositor e produtor Quincy Jones @quincyjones que completaria 92 anos.

#quincyjones #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (14/03), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Suicidal Tendencies @suicidaltendencies Mike Muir que completa 62 anos.

Foto 📷 Van Campos @natrilha.van 

#mikemuir #suicidaltendencies #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 14/03/1986, há exatamente 39 anos, o filme Crossroads,  em português A Encruzilhada, traz uma história de um talentoso estudante de guitarra que descobre a história de uma música perdida escrita pelo lendário bluesman Robert Johnson. Esse jovem músico acaba excursionando pelo sul dos Estados Unidos ao lado do músico Willie Brown que chegou a tocar com o músico.

No elenco Ralph Macchio @ralph_macchio Joe Seneca e Steve Vai @stevevaihimself Tim Russ e Jami Gertz.

Bom filme com uma ótima trilha sonora.

#crossroads #39years #boomerangmusic
Hoje (14/03), é aniversário da cantora e compositora Lia Paris @liaparis que completa 39 anos.

#liaparis #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (14/03), é aniversário do guitarrista e compositor Carlos Stein @carlosestein da banda Nenhum de Nós @nenhumdenosoficial que completa 62 anos.

#carlosstein #happybirthday #boomerangmusic