Slipknot lança o novo álbum”The End, So Far”

Ícones de Iowa e vencedores do GRAMMY, o SLIPKNOT lança o novo álbum amplamente aguardado, “THE END, SO FAR”, que já está disponível em todas as plataformas de streaming e em versão CD físico para o Brasil – para comprar, clique aqui.

 

“Os refrões da banda em ‘The Dying Song (Time To Sing)’ e ‘The Chapeltown Rag’ vão agitar qualquer multidão de fãs do Knotfest”, elogiou o Los Angeles Times. O FADER declarou que “parece mais que eles estão simplesmente dando adeus a um capítulo… e se preparando para as próximas décadas”. “Uma nova elegia punitiva”, elogiou a Rolling Stone com SPIN acrescentando, “ela preenche todas as caixas do som dos últimos dias da banda”. A NME afirmou que “você quase pode senti-los se esforçando”, observando que “a próxima virada à esquerda de uma era pode ser a mais ousada até agora”.

 

CLIQUE E OUÇA “HIVE MIND”

 

Produzido por SLIPKNOT e Joe Barresi, “THE END, SO FAR” apresenta os singles “The Dying Song (Time To Sing)”, “Yen” – ambos com vídeos musicais impressionantes dirigidos pelo próprio M. Shawn ‘clown’ Crahan – e “The Chapeltown Rag”. A coleção vê uma das bandas mais populares e profundamente enigmáticas do mundo incansavelmente traçando novos caminhos enquanto continuam a redefinir, revitalizar e reimaginar o escopo do rock.

 

 

“THE END, SO FAR” segue o amplamente celebrado álbum de 2019 do SLIPKNOT, “WE ARE NOT YOUR KIND”, que marcou o terceiro #1 consecutivo do SLIPKNOT na Billboard 200 global, incluindo o Reino Unido, Austrália, Canadá e México, com estreias no TOP 5 em mais doze países, incluindo Alemanha, França e Suécia.

 

Faixas

 

  1. Adderall
    2. The Dying Song (Time To Sing)
    3. The Chapeltown Rag
    4. Yen
    5. Hive Mind
    6. Warranty
    7. Medicine For The Dead
    8. Acidic
    9. Heirloom
    10. H377
    11. De Sade
    12. Finale

 

Sobre SLIPKNOT

 

Nunca houve uma banda como SLIPKNOT e nunca haverá outra. Como um esporo do meio-oeste, eles silenciosamente floresceram na presença mais intransigente, inegável e única do planeta, cuja influência transcende gêneros e gerações. Desde que plantaram as sementes para a revolução em Iowa durante 1999, esses discrepantes músicos conquistaram um GRAMMY ao lado de 10 indicações, conquistaram 12 certificações de álbuns de Platina e 41 de Ouri em todo o mundo e registraram mais de 8,5 bilhões de streams globais e 3,5 bilhões de visualizações de vídeo até o momento – sem precedentes para um grupo de rock nesta geração ou em qualquer outra. A Rolling Stone citou o álbum de platina de 2001, “Iowa”, entre os “100 Maiores Álbuns de Metal de Todos os Tempos”, enquanto o The Ringer atestou: “Eles são a banda de heavy mais importante de sua época”. Além de marcar a terceira estreia consecutiva do grupo em #1 no Billboard Top 200, seu sexto álbum completo, “WE ARE NOT YOUR KIND”, ficou em #1 em doze países em todo o mundo em 2019. Esgotando shows em vários continentes, eles entregam uma experiência multissensorial irreplicável em turnê e através de seu próprio festival KNOTFEST. Com seu sétimo álbum “THE END, SO FAR”, SLIPKNOT está de volta e nada será como antes.

 

 

CONTINUE OUVINDO OS SUCESSOS DE SLIPKNOT, CLIQUE AQUI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ESTAR Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years
Hoje (17/02), é aniversário do compositor, guitarrista e vocalista da banda Green Day @greenday Billie Joe Armstrong @billiejoearmstrong que completa 52 anos.

#billiejoearmstrong #happybirthday #boomerangmusic #greenday