Smith/Kotzen lançam álbum de estreia

DISPONÍVEL AGORA –  OUÇA AQUI

 

Acontece hoje (26) o antecipado lançamento mundial do álbum de estreia Smith/Kotzen, resultado da eletrizante colaboração entre os guitarristas e vocalistas Adrian Smith e Richie Kotzen, pela BMG.

 

Gravado nas Ilhas Turcas e Caicos em Fevereiro de 2020, produzido por Richie e Adrian e mixado por Kevin “Caveman” Shirley, a obra de nove faixas é uma perfeita colaboração entre os dois músicos altamente respeitados que escreveram todas as músicas, compartilharam os vocais principais e também trocaram as funções de guitarra e baixo ao longo do disco.

 

Repleto de melodias e harmonias poderosas, o disco incorpora a atitude espirituosa do rock clássico dos anos 70 com um caldeirão de influências que vão do blues, hard rock, R&B tradicional e mais, misturando as origens e experiências de cada um do par para resultar em um som totalmente contemporâneo.

 

Adrian Smith comenta, “Richie e eu começamos a trabalhar juntos alguns anos atrás. Nós somos amigos e já tocamos juntos por alguns anos antes disso. Nós dois dividimos um amor pelo rock clássico e o rock blues, então decidimos nos juntar e começar a escrever algumas músicas e partimos daí. Basicamente tudo presente no álbum foi decidido por mim e Richie inclusive na produção. Nós desenvolvemos uma ideia forte de como queríamos que o disco soasse e eu estou muito feliz com o resultado. Ele possui muitas músicas incríveis que estamos muito animados.”

 

E Kotzen adiciona “Nós tivemos um processo muito fluido na composição. Às vezes Adrian me mandava algum riff e eu imediatamente criava algum tipo de melodia ou ideia para o vocal. E algumas vezes isso acontecia ao contrário, então foi um processo quase circular. Nós nos juntamos quando conseguimos para jogar e criar ideias e elas evoluíam, o que foi ótimo porque não tinha nenhuma pressão, só o curso natural da coisa, e eu acredito que o álbum representa muito isso.”

 

Ouça agora Smith/Kotzen na plataforma de sua preferência aqui.

 

Smith/Kotzen

 

1.    Taking My Chances
2.    Running
3.    Scars
4.    Some People
5.    Glory Road
6.    Solar Fire
7.    You Don’t Know Me
8.    I Wanna Stay
9.    ‘Til Tomorrow

 

 

OUÇA SMITH/KOTZEN AQUI

 

 

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação / Divulgação For Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (30/05), é aniversário da saudosa cantora, compositora e vocalista da banda Roxette, Marie Fredriksson que completaria 67 anos.

#happybirthday #boomerangmusic #mariefriedriksson
Hoje (30/05), é aniversário do guitarrista e compositor Tom Morello @tommorello da banda Rage Against The Machine @rageagainstthemachine que completa 61 anos.

#tommorello
#happybirthday #boomerangmusic
Lançada em 20/05/2005, há 20 anos atrás era lançado  o single "You're Beautiful " do cantor e compositor James Blunt @jamesblunt 

Hit do álbum "Back to Bedlam"

Direitos autorais @warnermusic 

Artista @jamesblunt 

#hit #jamesblunt #20years #youarebeautifull
Hoje (29/05), é aniversário do saudoso baixista da banda Toto @totothemselves Mike Porcaro.

Falecido em 15/03/2015

#mikeporkaro #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (29/05), é aniversário do cantor, compositor, produtor, campeão de trilhas sonoras Danny Elfman @dannyelfman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Oingo Boingo

#dannyelfman #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (29/05), é aniversário do cantor, compositor, bad boy e integrante do duo Oasis @oasis Noel Gallagher @themightyi que completa 58 anos.

#noelgallagher #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado o filme Pretty In Pink, em português A Garota de Rosa Shocking.

Roteiro de John Hughes e dirigido por Howard Deutch @howiedeutch 

No elenco Molly Ringwald @mollyringwald James Spader @spaderjamesofficial Andrew McCarthy @andrewtmccarthy em um elenco maravilhoso.

Filme nostálgico e incrível!

#boomerangmusic #prettyinpink #39years
Hoje (28/05), é aniversário do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty que completa 80 anos.

#johnfogerty #happybirthday #boomerangmusic