Som Livre celebra 16 anos do selo slap com projeto musical “slap Ao Vivo” no Cine Joia São Paulo

Primeira edição traz shows de Thiago Pantaleão, Hodari e Luccas Carlos no dia 30 de março

 

As noites das últimas quintas-feiras do mês acabam de ser ressignificadas! Celebrando 16 anos da criação do slap – selo da Som Livre que apresenta ao público talentos com grande potencial artístico e musical -, a gravadora promove o “slap Ao Vivo”, novo projeto que pretende levar ao público muita música boa em shows exclusivos com encontros extraordinários nos palcos. Sempre com dois shows por noite, a primeira programação do projeto traz o cantor e compositor Hodari, que convida o parceiro Luccas Carlos para uma participação especial e fechando a noite, a revelação do pop atual – Thiago Pantaleão. Pop e R&B se encontram em uma noite inesquecível no dia 30 de março, com estreia na casa mais tradicional e charmosa de São Paulo, o Cine Joia. Os ingressos já estão à venda – acesse aqui.

 

Na programação do “slap Ao Vivo”, que acontecerá sempre nas últimas quintas-feiras do mês e com integrantes do slap e cast Som Livre convidando parceiros musicais, estão previstos shows com muita diversidade sonora. “Em 2023 celebramos 16 anos do slap, selo que em sua trajetória revelou ao mercado grandes talentos como Maria Gadú, Tiago Iorc, Silva e muitos outros. Chegando para somar aos projetos musicais da Som Livre, o “slap Ao Vivo” foi criado para dar palco e visibilidade aos artistas que são nossas grandes apostas neste ano, favorecendo encontros musicais exclusivos e também a prospecção de novos negócios”, declara Alexandre Wesley, Diretor de shows, festivais e relacionamento com marcas da Som Livre.

 

Desde 2007, o slap (abreviação de Som Livre Apresenta) já lançou diversos artistas no mercado e nos últimos anos foram contratados tanto perfis que estão em começo de carreira, como nomes que carregam a autenticidade e o espírito original e arrojado do selo, hoje consagrado no universo fonográfico. Entre eles Di Ferrero, Jonathan Ferr, Luccas Carlos, Hodari, Luthuly e Thiago Pantaleão. “O slap faz parte da vida de quem busca novas experiências musicais. Nosso propósito de fomentar a cena brasileira continua cada vez mais evidente, potencializando artistas em construção e empoderando nomes independentes, visando também promover a diversidade de ritmos, estilos e origens presentes no nosso país, fazendo com que novos sons cheguem a cada vez mais pessoas”, complementa Alexandre Wesley.

 

Há 16 anos o slap carrega em sua história grandes lançamentos de nomes no mercado como Maria Gadú, Tiago Iorc, Céu, Ana Vilela e Silva. Seus representantes possuem a autenticidade como característica e atualmente fazem parte do time artistas como Di Ferrero, Hodari, Jonathan Ferr, Luccas Carlos, Luthuly, Marcelo Jeneci, Maria Gadú, Marô, Thiago Pantaleão e Scalene.

 

Saiba mais em @slapmusica.

 

Estreia “slap Ao Vivo”

Data: 30 de março (quinta-feira)

Horário: a partir das 20h

Local: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo

Atrações: Hodari com participação especial de Luccas Carlos
Thiago Pantaleão
DJ´s

 

Sobre a Som Livre

 

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa SLAP/ SOM LIVRE

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 08/09, é aniversário da cantora e compositora P!nk @pink que completa 47 anos

#pink #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/09/1978, há exatamente 48 anos atrás era lançado o 3° álbum da banda Blondie "Parallel Lines".

Discão 

Blondie

Jimmy Destri – electronic keyboards
Frank Infante – guitar, co-lead vocals on "I Know but I Don't Know"
Chris Stein – guitar, 12-string, E-bow
Nigel Harrison – bass
Clem Burke – drums
Debbie Harry – vocals

Tracklist 

One Way or Another
Picture This
Fade Away and Radiate
Pretty Baby
I Know But I Don't Know
11:59
Will Anything Happen
Sunday Girl
Heart of Glass
I'm Gonna Love You Too
Just Go Away

#blondie #boomerangmusic
Em 08/09/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da cantora e compositora Tina Turner @tinaturner "Break Very Hule"

Tracklist

1.Typical Male - Terry Britten, Graham Lyle - 4:18
2.What you get is what you see - Britten, Lyle - 4:31
3.Two People - Britten, Lyle - 4:11
4.‘Till The Right Man Comes Along - Britten, Lyle - 4:11
5.Afterglow - Britten, Lyle - 4:30
6.Girls - David Bowie, Erdal Kizilcay - 4:56
7.Back where you started - Bryan Adams, Jim Vallance - 4:27
8.Break every rule - Rupert Hine, Jeannette Obstoj - 4:02
9.Overnight Sensation - Mark Knopfler - 4:40
10. Paradise is here - Paul Brady - 5:35
11.I'll be thunder - Hine, Obstoj - 5:21

#tinaturner #blackeveryhule #boomerangmusic
Em 08/09/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda The B-52's " Bouncing Off The Satellites".

Integrantes:

The B-52's

Cindy Wilson – vocals (1–2, 4–7, 9–10)
Kate Pierson – vocals (1, 3–6, 9), organ (3)
Fred Schneider – vocals (4–6, 8–9)
Ricky Wilson – guitars (1–2, 7, 9), bass (4–6), vocals (6), backing vocals (7)
Keith Strickland – bass (1, 2, 9, 10), keyboards (2, 4, 6–7, 9–10), guitars (3–7), percussion (3), sitar (5), vocals (6), harmonica (7), backing vocals (7, 10)

Track Listing

1. "Summer of Love" 
2. "Girl from Ipanema Goes to Greenland" 
3. "Housework" 
4. "Detour Thru Your Mind" 
5. "Wig" 
6. "Theme for a Nude Beach" 
7. "Ain't It a Shame" 
8. "Juicy Jungle" 
9. "Communicate" 
10. "She Brakes for Rainbows" 

#theb52s
#boomerangmusic
Em 08/09/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic "Never For Ever".

Tracklist:

01.Babooshka
02.Delius (Song Of Summer)
03.Blow Away (For Bill)
04.All We Ever Look for
05.Egypt
06.The Wedding List
07.Violin
08.The Infant Kiss
09.Night Scented Stock
10.Army Dreamers
11.Breathing

#katebush #neverforever #boomerangmusic
Em 08/09/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Mr. MISTER, "Go On".

Integrantes:

Mr. Mister

Richard Page – bass, vocals
Steve George – keyboards, Synclavier, soprano saxophone, vocals
Steve Farris – guitars
Pat Mastelotto – drums

Tracklist:

01. Stand And Deliver
02. Healing Waters
03. Dust
04. Something Real (Inside Me / Inside You)
05. The Tube
06. Control
07. Watching The World
08. Power Over Me
09. Man Of A Thousand Dances
10. The Border

#mrmister #goon #boomerangmusic
Em 08/09/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Human League @humanleaguehq "Crash".

Integrantes:

The Human League

Ian Burden
Joanne Catherall
Philip Oakey
Jim Russell
Susan Ann Sulley
Philip Adrian Wright

Tracklist:

Money
Swang
Human
Jam
Are You Ever Coming Back?
I Need Your Loving
Party
Love On The Run
The Real Thing
Love Is All That Matters

#humanleague #boomerangmusic
#crash
Hoje, 08/09, é aniversário do saudoso cantor, compositor,  baixista e integrante da banda The Cars, Benjamin "Ben" Orr que completaria 79 anos.

Falecido em 03/10/2000

#benjaminorr #thecars