Sophia Stedile apresenta “Lullaby”, nova faixa em inglês, em parceria com Carol Seubert

“Lullaby” foi criada para o Lollapalooza, após Carol Seubert lançar um concurso online, em busca de uma parceria vocal para um novo single, direcionado para o famoso festival de música Lollapalooza

 

Produzida por Carol, e com o time de produtores da Alma Music, sob o comando do músico e CEO do selo Antonio Eudi, na gravação de voz e piano, a canção traz batidas eletrizantes, especiais para tocar em festas de todo o país

 

 Ouça “Lullaby” em todas as plataformas digitais

 

A cantora e compositora Sophia Stedile e a talentosa DJ e produtora Carol Seubert lançam em parceria “Lullaby”. O novo single já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Produzida por Carol, e com o time de produtores da Alma Music, sob o comando do músico e CEO do selo Antonio Eudi, na gravação de voz e piano, “Lullaby” foi criada para o festival Lollapalooza deste ano, após Carol Seubert lançar um concurso online, em busca de uma parceria vocal para um novo single, direcionado para o famoso festival de música, que acontece em São Paulo capital. Sophia Stedile, que já conhecia a DJ, se inscreveu e se dedicou por completo para ser escolhida.

 

Eu tinha um trecho de Lullaby guardada comigo há um tempo e escolhi essa música, porque adoro ela. Mandei mensagem e, umas duas semanas depois, antes do Lolla, a Carol me retornou, falando: “Oi, a gente vai se ver no Lolla?”. Então corremos para a música ficar pronta com tudo o que a gente queria: com um vibe bem animada, bem dançante, com Dua Lipa como referência e ficou incrível”, comenta Sophia.

 

Gravada em inglês, a canção traz batidas eletrizantes, especiais para tocar em festas de todo o país. Segundo Sophia, cantar em outra língua sempre foi algo que a artista amou fazer. Além disso, sair da zona de conforto e apresentar uma nova faixa eletrônica, é algo que abre caminho para novas oportunidades. “Adoro ter esse pé nas músicas mais dançantes, porque conversa com minha personalidade, de querer fazer algo mais animado e para cima”, complementa a artista.

 

Esta não é a primeira incursão de Sophia no mundo da música eletrônica, e inclusive a sua faixa mais ouvida nos apps de música, “Pretender”, é uma parceria com dois grandes nomes do segmento, Sevenn e Yann Camargo. Até o momento, a música já ultrapassa os 6.2 milhões de plays apenas no Spotify.

 

O último lançamento de Sophia foi Sustentar, em parceria com João Klein. A faixa Pop Lo-Fi surgiu e retrata uma situação em que ambas partes de um relacionamento não vem como sustentar o amor… Agora, ela dá um novo passo em sua carreira e apresenta um trabalho voltado para um festival extremamente dançante.

 

Estamos muito felizes de ser as mulheres que tocaram essa música no Lolla. A Carol é uma pessoa super decidida e é uma pessoa que eu aprecio, então estar com ela nesse projeto, ver o quanto ela é guerreira e corre atrás das coisas, é inspirador. As expectativas estão super altas. É uma música muito sentimental para nós duas, num momento importante em nossas carreiras, então estou super feliz!”, comenta.

 

Lullaby é assinado pela Alma Music. Para este ano, Sophia Stedile segue compondo e lançando novas canções.

 

Sobre Sophia Stedile: 

 

Com timbre rouco e marcante, a jovem Sophia Stedile chama atenção pela sua espontaneidade e forma como se entrega à música. A artista, que sempre se interessou por música, acredita que seu amor pelo cenário musical veio através de seu pai, que cantava para ela quando ainda estava na barriga de sua mãe, o que ela acredita ter influenciado sua paixão. “Eu acho demais como a música consegue unir as pessoas, e fazer com que os sentimentos delas sejam compreendidos através de uma melodia”, conta.

 

Sophia é uma artista multitalentosa e se inspira em artistas como Dua Lipa, Ruel e Leon Bridges em suas músicas. Sua carreira teve início em 2018 na cena eletrônica ao lançar um EP auto-intitulado com cinco faixas cantadas em inglês. No entanto, foi em 2019 que o reconhecimento por seu trabalho chegou, quando ela assinou um contrato de distribuição com a gravadora Sony Music, na qual lançou dois de seus maiores sucessos: “Insecure” (com mais de 1.1 milhão de plays apenas no Spotify) e “Too Late” (parceria com BWAXX e Manimal, com mais de 1.9 milhão de reproduções até o momento).

 

Sophia é empresariada pela Alma Music Group, responsável por intermediar o lançamento de sua maior faixa até o momento nos apps de música: “Pretender” (com Sevenn e Yann Camargo) – que até o momento já ultrapassa os 6.2 milhões de plays apenas no Spotify. Pelo selo, a artista já lançou diversos trabalhos, incluindo o EP “Mais Uma História de Amor”, que conta com quatro músicas autorais, e as faixas “Nunca Vai Florescer” e “Sustentar”, feat. com o cantor João Klein.

 

Redes Sociais e Streaming Sophia Stedile:

 

Instagram

YouTube

TikTok 

Spotify

 

Redes Sociais e Streaming Carol Seubert:

 

Instagram

YouTube

TikTok

Spotify

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: SOPHIA STEDILE | ALMA MUSIC GROUP /Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (19/04), é aniversário do baixista e um dos  fundadores da Plebe Rude @pleberude André Mueller X @apmmx

#andrex #pleberude #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/04), é aniversário do cantor e compositor Roberto Carlos @robertocarlosoficial que completa 83 anos.

Um dos maiores artistas da música popular brasileira 

#robertocarlos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do músico e jornalista Rodrigo Rodrigues que completaria 49 anos.

Fundador da banda @thesoundtrackers 

Faleceu em 28/07/2020

#rodrigorodrigues #thesoundtrackers #happybirthday #boomerangmusic
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic