Sophia Stedile apresenta “Lullaby”, nova faixa em inglês, em parceria com Carol Seubert

“Lullaby” foi criada para o Lollapalooza, após Carol Seubert lançar um concurso online, em busca de uma parceria vocal para um novo single, direcionado para o famoso festival de música Lollapalooza

 

Produzida por Carol, e com o time de produtores da Alma Music, sob o comando do músico e CEO do selo Antonio Eudi, na gravação de voz e piano, a canção traz batidas eletrizantes, especiais para tocar em festas de todo o país

 

 Ouça “Lullaby” em todas as plataformas digitais

 

A cantora e compositora Sophia Stedile e a talentosa DJ e produtora Carol Seubert lançam em parceria “Lullaby”. O novo single já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Produzida por Carol, e com o time de produtores da Alma Music, sob o comando do músico e CEO do selo Antonio Eudi, na gravação de voz e piano, “Lullaby” foi criada para o festival Lollapalooza deste ano, após Carol Seubert lançar um concurso online, em busca de uma parceria vocal para um novo single, direcionado para o famoso festival de música, que acontece em São Paulo capital. Sophia Stedile, que já conhecia a DJ, se inscreveu e se dedicou por completo para ser escolhida.

 

Eu tinha um trecho de Lullaby guardada comigo há um tempo e escolhi essa música, porque adoro ela. Mandei mensagem e, umas duas semanas depois, antes do Lolla, a Carol me retornou, falando: “Oi, a gente vai se ver no Lolla?”. Então corremos para a música ficar pronta com tudo o que a gente queria: com um vibe bem animada, bem dançante, com Dua Lipa como referência e ficou incrível”, comenta Sophia.

 

Gravada em inglês, a canção traz batidas eletrizantes, especiais para tocar em festas de todo o país. Segundo Sophia, cantar em outra língua sempre foi algo que a artista amou fazer. Além disso, sair da zona de conforto e apresentar uma nova faixa eletrônica, é algo que abre caminho para novas oportunidades. “Adoro ter esse pé nas músicas mais dançantes, porque conversa com minha personalidade, de querer fazer algo mais animado e para cima”, complementa a artista.

 

Esta não é a primeira incursão de Sophia no mundo da música eletrônica, e inclusive a sua faixa mais ouvida nos apps de música, “Pretender”, é uma parceria com dois grandes nomes do segmento, Sevenn e Yann Camargo. Até o momento, a música já ultrapassa os 6.2 milhões de plays apenas no Spotify.

 

O último lançamento de Sophia foi Sustentar, em parceria com João Klein. A faixa Pop Lo-Fi surgiu e retrata uma situação em que ambas partes de um relacionamento não vem como sustentar o amor… Agora, ela dá um novo passo em sua carreira e apresenta um trabalho voltado para um festival extremamente dançante.

 

Estamos muito felizes de ser as mulheres que tocaram essa música no Lolla. A Carol é uma pessoa super decidida e é uma pessoa que eu aprecio, então estar com ela nesse projeto, ver o quanto ela é guerreira e corre atrás das coisas, é inspirador. As expectativas estão super altas. É uma música muito sentimental para nós duas, num momento importante em nossas carreiras, então estou super feliz!”, comenta.

 

Lullaby é assinado pela Alma Music. Para este ano, Sophia Stedile segue compondo e lançando novas canções.

 

Sobre Sophia Stedile: 

 

Com timbre rouco e marcante, a jovem Sophia Stedile chama atenção pela sua espontaneidade e forma como se entrega à música. A artista, que sempre se interessou por música, acredita que seu amor pelo cenário musical veio através de seu pai, que cantava para ela quando ainda estava na barriga de sua mãe, o que ela acredita ter influenciado sua paixão. “Eu acho demais como a música consegue unir as pessoas, e fazer com que os sentimentos delas sejam compreendidos através de uma melodia”, conta.

 

Sophia é uma artista multitalentosa e se inspira em artistas como Dua Lipa, Ruel e Leon Bridges em suas músicas. Sua carreira teve início em 2018 na cena eletrônica ao lançar um EP auto-intitulado com cinco faixas cantadas em inglês. No entanto, foi em 2019 que o reconhecimento por seu trabalho chegou, quando ela assinou um contrato de distribuição com a gravadora Sony Music, na qual lançou dois de seus maiores sucessos: “Insecure” (com mais de 1.1 milhão de plays apenas no Spotify) e “Too Late” (parceria com BWAXX e Manimal, com mais de 1.9 milhão de reproduções até o momento).

 

Sophia é empresariada pela Alma Music Group, responsável por intermediar o lançamento de sua maior faixa até o momento nos apps de música: “Pretender” (com Sevenn e Yann Camargo) – que até o momento já ultrapassa os 6.2 milhões de plays apenas no Spotify. Pelo selo, a artista já lançou diversos trabalhos, incluindo o EP “Mais Uma História de Amor”, que conta com quatro músicas autorais, e as faixas “Nunca Vai Florescer” e “Sustentar”, feat. com o cantor João Klein.

 

Redes Sociais e Streaming Sophia Stedile:

 

Instagram

YouTube

TikTok 

Spotify

 

Redes Sociais e Streaming Carol Seubert:

 

Instagram

YouTube

TikTok

Spotify

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: SOPHIA STEDILE | ALMA MUSIC GROUP /Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 11/06/2010, há exatamente 16 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Scream".

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Gus G. (guitars)
Adam Wakeman (keys)
Blasko (bass)
Tommy Clufetos (drums)

Track list:

	1.	Let It Die
	2.	Let Me Hear You Scream
	3.	Soul Sucker
	4.	Life Won’t Wait
	5.	Diggin’ Me Down
	6.	Crucify
	7.	Fearless
	8.	Time
	9.	I Want It More
	10.	Latimer’s Mercy
	11.	I Love You All

#ozzyosbourne #scream #gusg #adamwakeman #blasko
A banda The Strokes @thestrokes já está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum "Reality Awaits".

Esse é o 6° album da banda e foi produzido por Rick Rubin.

Integrantes:

Julian Casablancas (vocal)
Albert Hammond Jr. (guitarra)
Fabrizio Moretti (bateria)
Nikolai Fraiture (baixo)
Steve Schiltz (guitarra,que está substituindo temporariamente Nick Valensi).

Reality Awaits

Tracklist:

1. Psycho Shit
2. Dine N’Dash
3. Lonely in the Future
4. Falling out of Love
5. Going to Babble On
6. Going Shopping
7. Liar’s Remorse
8. The Fruits of Conquest
9. Tyrants of the Mellow Moon

#thestrokes #newalbum #realityawaits #boomerangmusic
Em 11/06/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Skid Row @skidrow “Slave to the Grind”.

Detalhe em 1992, a banda se apresentou no festival Hollywood Rock e foi um estouro.

Integrantes:

Sebastian Bach (vocals)
Dave “The Snake” Sabo (guitars)
Scotti Hill (guitars)
Rachel Bolan (bass)
Rob Affuso (drums)

Track list:

	1.	Monkey Business
	2.	Slave To The Grind
	3.	The Threat
	4.	Quicksand Jesus
	5.	Psycho Love
	6.	Get The Fuck Out
	7.	Livin’ On A Chain Gang
	8.	Creepshow
	9.	In A Darkened Room
	10.	Riot Act
	11.	Mudkicker
	12.	Wasted Time

#skidrow #slavetothegrind #sevastianbach #snakesabo #rachelbolan
Em 11/06/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado a comédia Ferris Bueller's Day Off, em português Curtindo a Vida Adoidado.

Clássico filme Sessão da Tarde, dirigido e escrito por John Hughes.

No elenco Mia Sara, Matthew Broderick, Alan Ruck, Jeffrey Jones e Jennifer Grey.

Filme inesquecível

#ferrisbuelersdayoff #curtindoavidaadoidado #boomerangmusic
Em junho de 1993, há exatamente 33 anos era lançado a trilha sonora do filme Last Action Hero, em português O Último Grande Herói.

No Tracklist, músicas de  bandas como AC/DC, Megadeth, Anthrax, Alice In Chains, Def Leppard, Queensrÿche.

Tracklist:

1 - "Big Gun" (AC/DC)
2 - "What The Hell Have I" (Alice in Chains)
3 - "Angry Again" (Megadeth)
4 - "Real World" (Queensryche)
5 - "Two Steps Behind" (Def Leppard)
6 - "Poison My Eyes" (Anthrax)
7 - "Dream On" (Aerosmith)
8 - "A Little Bitter" (Alice in Chains)
9 - "Cock The Hammer" (Cypress Hill)
10 - "Swim" (Fishbone)
11 - "Last Action Hero" (Tesla)
12 - "Jack And The Ripper" (Michael Kamen / Buckethead)

#LastActionHero #ACDC #Megadeth #Anthrax #boomerangmusic
Hoje, 10/06, é aniversário do cantor e compositor João Gilberto @joaogilbertooficial que completaria 95 anos.

Expert em Bossa Nova de Primeira Qualidade

#joaogilberto #bossanova #boomerangmusic