Space Grease combina rock e psicodelia em EP de estreia; ouça “Can’t Hide”

A Space Grease lançou recentemente o EP de estreia, “Can’t Hide”. Formada em 2020, nos fundos do bar Fenda 315 e da loja Sabot, conhecidos como locais que impulsionam a cena de criadores culturais independentes da capital paulista, a banda nasce de uma reunião de amigos com as mais diversas experiencias musicais, em busca de encontrar sua própria identidade de maneira fluida e orgânica.

 

Ju Ramirez (voz), Franco Ceravolo (guitarra e voz), Diego Nakasone (guitarra), Tonhão (baixo) e Glauco Falcão (bateria), apresentam nas seis faixas inéditas que compõem “Can’t Hide”, uma mistura de elementos que vão do hard rock setentista ao acid rock, passando pelo stoner, hardcore e até por ritmos latinos. “Nossa sonoridade mira um som energético e transcendental que combina rock psicodélico, distorção hipnótica, ritmos pulsantes e letras que exploram a expansão da mente”, conta Ceravolo.

 

Assista aqui: 1 – Burning inside my chest – Space Grease – YouTube

 

Para divulgar o lançamento do EP, foi escolhida “Burning inside my chest”, faixa que abre “Can’t Hide” e sintetiza a proposta da banda desde seu início. “Essa foi a primeira música que fizemos desde que resolvemos nos juntar”, revela o guitarrista. “Carregada de riffs e com várias dinâmicas, possui aquela máxima do Black Sabbath, de ter várias músicas dentro de uma. Além de energia, traz uma espacialidade, abusando de delays e vocal melódico. Traduz bem as várias influências da banda e a proposta de gerar ambientações”, completa.

 

Comprometida com a criação artística, a Space Grease foi a responsável pela produção de “Can’t Hide”, gravado e mixado por Rodolfo Duarte no estúdio El Rocha, e masterizado por Fernando Sanches. O EP conta ainda com a participação especial da percussionista Michelle Abu.

 

Ouça “Can’t Hide” na íntegra: https://onerpm.link/774276424980

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: FAROL MUSIC Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings