Studio SP – Programação Novembro/Dezembro 2022 chega com Tom Zé, Tuyo, Rico Dalasam

Chico Chico, Yung Buda, Mombojó, Del Rey, KL Jay, Selvagens à Procura de Lei, Aláfia, BIA DOXUM, Abacaxepa, Gavi, Filhos de Gil e festas completam a escalação do mês

 

O grande mestre da Tropicália Tom Zé volta ao palco do Studio SP em novembro – após uma data totalmente lotada no início do ano – para apresentar o novo show “Língua Portuguesa” no palco mais querido da Rua Augusta. Ele é apenas uma das atrações que o Studio divulga nesta segunda-feira, 7 de novembro, e que compõem a programação especial de fim de ano da casa.

 

Veja a agenda completa de novembro e dezembro de 2022 no Studio SP:

 

  • 11/11 – Tom Zé – Show “Língua Portuguesa”
  • 12/11 – Abacaxepa (part. Loreta e Tom Karabachian) e Gavi
  • 18/11 – Selvagens à Procura de Lei
  • 19/11 – Aláfia e BIA DOXUM
  • 25/11 – Chico Chico
  • 26/11 – Mombojó toca o “Nadadenovo”
  • 2/12 – Festa Tu Vens
  • 3/12 – Del Rey
  • 9/12 – KL Jay convida As Mina Risca
  • 10/12 – Yung Buda – Show de lançamento do disco “Zero” (data extra)
  • 15/12 – Filhos de Gil – Refazendo Tudo
  • 16/12 – Tuyo – Lançamento “Depois da Festa”
  • 17/12 – Rico Dalasam – Último Encontro – Encerramento Encontro DDGA
  • 22/12 – Amplifica

 

Os ingressos para a maior parte dos shows já estão disponíveis na Eventim e no site studiospaugusta.com, na aba “Programação”. Alguns ainda entrarão nos próximos dias.

 

No dia 17 de dezembro, Rico Dalasam celebra seu ano mágico no Studio SP com o Último Encontro, show de encerramento do Encontro DDGA, e com o EP “Fim das Tentativas”, seu mais recente trabalho. Nos discos desse ciclo, o cantor expandiu sua trajetória de maneira fundamental, e agora, no palco do Studio, celebra o ano em que mais se destacou no cenário nacional desde o início da sua carreira. Um dia antes, o grupo Tuyo lança no palco da casa o EP “Depois da Festa”.

 

A Selvagens à Procura de Lei está de volta ao Studio SP – palco especial na trajetória dos cearenses – no dia 18 de novembro para apresentar o show que passeia por toda a discografia da banda, incluindo vários clássicos que marcaram época como “Tarde Livre”, “Brasileiro” e “Despedida”. Já o carioca Chico Chico traz ao Studio – no dia 25 de novembro, uma sexta-feira – o show do disco “Pomares”, indicado ao Grammy Latino como melhor álbum de MPB.

 

Um dos shows especiais do período é do Mombojó. A banda fará uma apresentação tocando o repertório do disco “Nadadenovo”, de 2004, na íntegra, no dia 26 de novembro de 2022, revisitando todos os sucessos que marcaram época no início dos anos 2000 e fazem parte da memória afetiva dos fãs até hoje. Nada melhor que isso acontecer no Studio SP em São Paulo, casa que tantas vezes recebeu a banda pernambucana. Na semana seguinte, o projeto paralelo dos integrantes em parceria com o cantor Chinaina – o Del Rey – também ocupa o palco do Baixo Augusta.

 

Studio SP

 

Poucos espaços destinados a shows e artes no país foram e são tão emblemáticos como o Studio SP. Em 2021, oito anos depois do encerramento das atividades, a casa paulistana retornou com foco no momento de retomada cultural da cidade.

 

A iniciativa é fruto da parceria entre o fundador do Studio SP, Alê Youssef, e a cerveja Heineken®. Também participam do projeto, como sócios, o empresário e presidente do Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, Alê Natacci, e como sócio minoritário Ronaldo Lemos, apresentador do programa Expresso Futuro e ex-curador do Tim Festival. O Studio SP está no mesmo imóvel que ocupava na Rua Augusta, 591.

 

A parceria com a Heineken® é mais um passo na plataforma da marca chamada Green Your City, que visa garantir que espaços sociais urbanos se mantenham como ambiente de convívio, difusão de vozes diversas e reflexões a respeito do futuro das cidades.

 

O Mercado Bitcoin é outro apoiador da casa. “O Mercado Bitcoin acredita que o desenvolvimento da cultura é uma forma de inclusão social.  Estamos muito felizes por poder incentivar a revelação de talentos que transformarão a sociedade, tornando-a mais representativa. Essa parceria com o Studio SP será marcada por ações e projetos inovadores envolvendo música, arte, dança e outras formas de expressão artística”, comenta Gustavo Chamati, fundador do Mercado Bitcoin.

 

O espaço do Studio SP voltado para a inovação, democracia e mistura de novas ideias traz uma conexão com o cenário da nova economia digital. A parceria com o Mercado Bitcoin, fortalece esses ecossistemas e traz protagonismo para a retomada do incentivo à cultura.

 

Serviço

 

Studio SP

Rua Augusta, 591, Consolação, São Paulo (SP). 01305-000.

studiospaugusta.com

Classificação: 18 anos – Menores de 18 anos podem entrar apenas acompanhados dos pais ou responsável legal.

 

Instagram: https://www.instagram.com/studiospaugusta/

 

TikTok: https://www.tiktok.com/@studiospaugusta

 

Twitter: https://twitter.com/StudioSPaugusta

 

Facebook: https://www.facebook.com/studiospbaixoaugusta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS Studio SP

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 17/11/1998, há exatamente 27 anos atrás era lançado o 5° album de estúdio da banda The Offspring @theoffspring "WELCOME TO AMERICANA".

Integrantes:

Dexter Holland – vocal, guitarra
Noodles – guitarra, vocais de apoio
Greg K. – baixo
Ron Welty – bateria

Tracklist:

01 Welcome
02 Have You Ever
03 Staring at the Sun
04 Pretty Fly (for a White Guy)
05 The Kids Aren’t Alright
06 Feelings
07 She’s Got Issues
08 Walla Walla
09 The End of the Line
10 No Brakes
11 Why Don’t You Get a Job?
12 Americana
13 Pay the Man

#theoffspring #welcometoamericana #boomerangmusic
Em 17/11/1987, há exatamente 38 anos atrás era lançado o primeiro álbum de remixes da cantora Madonna @madonna ‘You Can Dance’.

Tracklist

1. Spotlight” Madonna / Stephen Bray / Curtis Hudson / John “Jellybean” Benitez 6:23
2. “Holiday” Hudson / Lisa Stevens / Benitez 6:32
3. “Everybody” Madonna / Mark Kamins / Bruce Forest / Frank Heller 6:43
4. “Physical Attraction” Reggie Lucas 6:20
5. “Over and Over” Madonna / Bray / Nile Rodgers / Steve Thompson / Michael Barbiero 7:11
6. “Into the Groove” Madonna / Bray / Shep Pettibone 8:26
7. “Where’s the Party” Madonna / Bray / Patrick Leonard / Pettibone 7:16

#Madonna #youcandance #boomerangmusic
Em 16/11/2000, há exatamente 25 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Charlie Brown Jr.  @charliebrownjr "Nadando com os Tubarões".

Produzido por Tadeu Patolla @tadeupatolla 

Formação

Chorão: vocal
Champignon: baixo, vocal e beatbox
Marcão Britto: guitarra
Thiago Castanho: guitarra
Renato Pelado: bateria

Tracklist 

01 Rubão
02 Ralé
03 Não é Sério
04 O Penetra
05 A Banca
06 Tudo Mudar
07 Fichado
08 Ouviu-se Falar
09 Amor Pelas Ruas
10 Essa é por Quem Ficou pra Trás
11 Transar no Escuro
12 Fundão
13 Somos Extremes no Esporte e na Música
14 Talvez a Metade do Caminho
15 Pra Mais Tarde Fazermos a Cabeça
16 No Desafio, Ibiraboys ( Vinheta ) / A União Prevalece
17 Trocando uma Idéia com Deus

#charliebrownjr #nadandocomostubarões #boomerangmusic
Em 16/11/1987, há exatamente 38 anos atrás era lançado o álbum de estreia do cantor e compositor Rick Astley @officialrickastley "Whenever You Need Somebody".

Tracklist

A1 – Never Gonna Give You Up – 3:32
A2 – Whenever You Need Somebody – 3:53
A3 – Together Forever – 3:25
A4 – It Would Take A Strong Strong Man – 3:40
A5 – The Love Has Gone – 4:20
B1 – Don’t Say Goodbye – 4:08
B2 – Slipping Away – 3:52
B3 – No More Looking For Love – 3:13
B4 – You Move Me – 3:42
B5 – When I Fall In Love – 3:02

#rickastley #wheneveryouneedsomebody #boomerangmusic
Em novembro de 2007, há exatamente 18 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda Charlie Brown Jr. "RITMO, RITUAL E RESPONSA", produzido por Chorão e Thiago Castanho.

Integrantes:

Chorão: vocal
Thiago Castanho: guitarra
Pinguim: bateria
Heitor Gomes: baixo

Tracklist:

01. Pontes Indestrutíveis
02. O que Ela Gosta é de Barriga
03. Não Viva em Vão
04. Ritmo, Ritual e Responsa
05. Be Myself
06. Uma Criança com Seu Olhar
07. Liberdade é Tudo
08. O Universo a Nosso Favor
09. Ninguém Entende Você
10. Quando Tudo Aconteceu
11. Beco Sem Saída
12. Sem Medo da Escuridão (Part. MV Bill)
13. Nua, Linda e Inigualável
14. Vida de Magnata (Part. de João Gordo)
15. Que Espécie de Vermes São Vocês?
16. Buscando um Novo Rumo
17. Vivendo a Vida Numa Louca Viagem
18. Curva de Hill
19. Direto e Reto Sempre
20. Skateboard Amor Eterno
21. Café Fundation
22. Paranormal
23. Senhor do Tempo

#ritmoritualeresponsa #charliebrownjr #boomerangmusic
Em 15/11/1983, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne “Bark At The Moon”

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Jake E. Lee (guitars)
Don Airey (keys)
Bob Daisley (bass)
Tommy Aldridge (drums)
Additional musicians: Louis Clark (strings)

Track list:

	1.	Bark At The Moon
	2.	You’re No Different
	3.	Now You See It (Now You Don’t)
	4.	Rock ‘N’ Roll Rebel
	5.	Centre Of Eternity
	6.	So Tired
	7.	Slow Down
	8.	Waiting For Darkness

#ozzyosbourne #ozzy #barkatthemoon #jakeelee #bobdaisley #tommyaldridge #donairey #boomerangmusic
Em novembro de 1988, há exatamente 37 anos atrás era lançado o álbum de estreia do duo Milli Vanilli @millivanilli.official "All Of Nothing"

Integrantes:

Milli Vanilli

Rob Pilatus 
Fab Morvan 

Tracklist:

Lado A

1- Can't You Feel My Love 3:34
2- Boy In The Tree 3:11
3- Money 4:11
4- Dance With A Devil 4:11
5- I'm Gonna Miss You 4:00
6- All Or Nothing 3:44

Lado B

1- Baby Don't Forget My Number 4:08
2- Dreams To Remember 3:57
3- Is It Love 3:24
4- Ma Baker 4:23
5- Girl, You Know It's True 4:12

#millivanilli #boomerangmusic #allornothing
Em novembro de 2000, há exatamente 25 anos atrás era lançado o sexto álbum de estúdio da banda The Offspring @offspring "Conspiracy OF One", pela Columbia Records.

Integrantes:

Dexter Holland – Vocal e guitarra rítmica
Noodles – Guitarra líder e vocal de apoio
Greg K. – Baixo e vocal de apoio
Ron Welty – Bateria

Tracklist:

Lado A

1. Intro 0:05
2. Come Out Swinging 2:47
3. Original Prankster 3:40
4. Want You Bad 3:22
5. Million Miles Away 3:39
6. Dammit, I Changed Again 2:48
7. Living In Chaos 3:28

Lado B

1. Special Delivery 3:00
2. One Fine Day 2:44
3. All Along 1:38
4. Denial, Revisited 4:32
5. Vultures 3:34
6. Conspiracy Of One 2:17
7. 80 Times 2:05

#conspiracyofone #boomerangmusic #theoffspring