Sucesso nas redes sociais, David Coelho lança primeiro álbum autoral, “Chave”

Somando mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais combinadas, David já é conhecido por dividir o seu dia a dia ao lado de seus três filhos Luna, Malu e Davi e especialmente por postar versões de sucessos da música brasileira

 

“Chave” traz influência da música popular brasileira como a bossa, samba, com um pouco de jazz

 

O trabalho é um lançamento do selo Marã Música

 

Ouça agora o álbum “Chave”

 

O cantor e compositor fluminense David Coelho comemora, o lançamento do seu primeiro álbum autoral, “Chave”. O trabalho, que estará disponível em todas as plataformas digitais, chega pelo selo musical Marã Música.

 

Somando mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais combinadas, David já é conhecido por dividir o seu dia a dia ao lado de seus três filhos Luna, Malu e Davi e especialmente por postar versões de sucessos da música brasileira. O cantor já homenageou artistas como Alexandre Pires, Roberto Carlos, Frejat, Adriana Calcanhotto, Toquinho, e muitos outros. Além disso, ele tem dois singles autorais lançados:  “Aquele verão” e “Mesmo que mude”. “Chave”, porém, é o seu primeiro álbum e um de seus trabalhos mais especiais.

 

“Ele é a concretização de um sonho de criança”, conta David. “Trago nesse álbum músicas que compus ao longo dos últimos 10 anos.” “Chave” traz influência da música popular brasileira como a bossa, samba e do pessoal de Minas (Clube da Esquina, 14 Bis, etc) com um pouco de jazz, também. A direção musical ficou a cargo de Gabriel Pompeu e Juan Marques. “Como eu já tocava com o Pompeu há muitos anos, ele já conhecia a maioria das canções, então tudo fluiu com naturalidade. Como disse, são músicas compostas de 2012 pra cá”, ele completa.

 

As sete faixas presentes no álbum representam uma nova fase na carreira de David. “O meu objetivo principal com esse lançamento é trazer todas as pessoas que já admiram meu trabalho como intérprete a conhecerem meu trabalho autoral – tentar fazer essa virada de chave”. Por esse motivo, mesmo acostumado a ter um grande público que já admira o seu trabalho, ele conta que está muito ansioso para o lançamento de “Chave”. “Quero ver como as pessoas vão reagir me ouvindo cantar o meu som. Isso não tem preço! Falo tanto desse álbum que o pessoal do fã-clube e os que acompanham as minhas lives já estão tão ansiosos quanto eu (risos)”, finaliza.

 

TRACKLIST “CHAVE”

 

  1. Às
  2. Mês
  3. Telas Feitas
  4. Abre a Janela
  5. Estopim
  6. Do Que O Meu Peito Quis
  7. Chave

 

Sobre David Coelho:

 

David Coelho é cantor e compositor de MPB. Natural da Baixada Fluminense, iniciou sua carreira aos 9 anos, quando aprendeu a tocar violão com sua mãe. Foi vocalista da banda La Nuova durante 11 anos, com a qual lançou os álbuns “Sim” e “Aval de Sorte”, além de ter feito diversas participações em festivais.

Hoje, aos 32, está em carreira solo. Lançou os singles “Aquele verão” e “Mesmo que mude”, além de contar com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais. O cantor se destaca ao fazer vídeos intimistas no formato voz e violão, interpretando clássicos que marcaram gerações.

 

Sobre Marã Música:

 

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

Redes Sociais e Streaming David Coelho

 

Instagram 

TikTok

YouTube

Spotify

 

Redes Sociais de Marã Música

 

Facebook

Instagram 

YouTube

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 07/03/2011, há exatamente 15 anos atrás era lançado o 15° álbum de estúdio e último da banda R.E.M @rem "Collapse Into Now". 

Integrantes:

R.E.M.

Peter Buck – guitar, bass guitar, mandolin, production
Mike Mills – bass guitar, guitar, backing vocals, keyboards, production
Michael Stipe – lead vocals, production, packaging

Tracklist:

1.Discoverer 3:31
2 All The Best 2:48
3 Überlin 4:15
4 Oh My Heart 3:21
5 It Happened Today 3:49
6 Every Day Is Yours To Win 3:26
7 Mine Smell Like Honey 3:13
8 Walk It Back 3:24
9 Alligator_Aviator_Autopilot_Antimatter 2:45
10 That Someone Is You 1:44
11 Me, Marlon Brando, Marlon Brando And I 3:03
12 Blue 5:46

#rem #collapseintonow #boomerangmusic
Em 07/03/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o álbum "We Are The World".

Gravação beneficente de superestrelas para os esforços de ajuda humanitária contra a fome na Etiópia.

Idealizado por Bob Geldof.

A gravação reuniu grandes astros da música, a lista impressiona:

Michael Jackson
Lionel Richie
Stevie Wonder
Paul Simon
Diana Ross
Tina Turner
Ray Charles
Billy Joel
Bob Dylan
Bruce Springsteen
Cyndi Lauper
Kenny Rogers
Smokey Robinson
Dionne Warwick
Huey Lewis

#wearetheworld #boomerangmusic
Em 07/03/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Tears For Fears @tearsforfearsmusic "The Hurting".

Integrantes:

Tears for Fears

Roland Orzabal - vocal, guitarra, teclado, sintetizador, vocal principal nas faixas 1, 4-7 e 10.
Curt Smith - vocal, baixo, teclado, vocal principal nas faixas 1, 2, 3, 8 e 9.
Ian Stanley - sintetizador, programador.
Manny Elias - bateria, sintetizador.

Tracklist:

1. The Hurting - Tears for Fears (4.16)
2. Mad World - Tears for Fears (3.35)
3. Pale Shelter - Tears for Fears (4.24)
4. Ideas As Opiates - Tears for Fears (3.46)
5. Memories Fade - Tears for Fears (5.01)
6. Suffer the Children - Tears for Fears (3.49)
7. Watch Me Bleed - Tears for Fears (4.15)
8. Change - Tears for Fears (4.13)
9. The Prisoner - Tears for Fears (2.55)
10. Start of the Breakdown - Tears for Fears (4.57)

#Tearsforfears #thehurting #boomerangmusic
Em 07/02/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio do cantor e compositor David Bowie @davidbowie "Young Americans". 

Lado A
1. Young Americans 
2. Win 
3. Fascination
4. Right 

Lado B
1. Somebody Up There Likes Me 
2. Across The Universe 
3. Can You Hear Me 
4. Fame 

#davidbowie #youngamericans #boomerangmusic
Hoje, 07/03, é aniversário do baixista do Angra e produtor Felipe André Oliveira @felipeandreoli que completa 46 anos.

#felipeandreoli #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 07/03, é aniversário da cantora, compositora e atriz Taylor Dayne @therealtaylordayne que completa 64 anos.

#taylordayne #happybirthday #boomerangmusic
Em 06/03/1987, há exatamente 39 anos atrás era nos cinemas dos Estados Unidos o clássico filme de ação Lethal Weapon, em português Máquina Mortífera, dirigido por Richard Donner.

Estrelado pelos astros Mel Gibson e Danny Glover.

Filmaço !

#maquinamortifera #lethalweapon #boomerangmusic