Super Live TecToy Plural traz 10 horas de música ininterruptas com 9 shows de grandes artistas brasileiros

No line-up do festival online que ocorre em 7 de novembro estão Joelma, Hungria, Blitz, Toni Garrido, Falamansa, Ira, Pablo, Cheiro de Amor e Yasmin Santos

 

Para fomentar a cultura e trazer diversão e música de qualidade neste período de isolamento social, a TecToy, empresa que promove diversão, tecnologia e entretenimento para todas as gerações, reúne alguns dos principais artistas brasileiros em um festival online promovido em seu canal oficial no YouTube, no sábado, 7 de novembro, das 16h à 1h, com apresentação de Taisa Pelosi, cantora, atriz e apresentadora do programa A Tarde É Sua (Rede TV), que se tornou conhecida nas redes sociais ao imitar a dança da cantora Joelma.

 

Serão 10 horas ininterruptas de música e animação com a apresentação de 9 artistas, cantores e bandas consagradas com estilos que vão do pop ao rock, do forró ao calypso, passando pelo hip hop, axé, arrocha, MPB e sertanejo, músicas que marcaram diversas gerações e artistas preferidos pelos jovens e público em geral.

 

“A Super Live TecToy tem o objetivo de mostrar o Brasil com toda a sua pluralidade, por isso escolhemos artistas ecléticos. Queremos unir os vários estilos, mostrando que a empresa se identifica com todos. Além disso, o evento marca a retomada da TecToy ao mercado de eletroeletrônicos”, explica Valdeni Rodrigues, presidente da TecToy e idealizador do festival.

 

Os veteranos da Blitz abrem o festival às 16h com seu estilo irreverente e hits que são sucesso desde a década de 80 até os dias de hoje. Na sequência, ocorre o show do cantor Toni Garrido, vocalista da banda Cidade Negra, que traz ao palco muito swing e sucessos da carreira como “Girassol” e “Onde Você Mora”. Às 18h tem rock´n´roll com a apresentação da banda Ira!

 

A Falamansa convida a todos para arrastar o sofá e dançar seu forró recheado de sucessos que embalam gerações. Às 20h acontece o show da cantora Joelma, que promete contagiar com sua energia e música estilo calypso que inclui outros gêneros como cumbia, zouk, lambada e carimbó.

 

Às 21h a Banda Cheiro de Amor traz todo seu axé e, em seguida, é a vez da cantora sertaneja Yasmin Santos. Em seguida, vem o rapper Hungria com seus maiores sucessos às 23h. O cantor baiano Pablo encerra o festival às 24h com seu show animado e dançante.

 

A iniciativa pioneira da TecToy movimenta o mercado de shows e entretenimento, um dos segmentos mais prejudicados pela pandemia do coronavírus, gerando dezenas de trabalhos temporários para, além de artistas, músicos, produtores e toda a área técnica do setor de shows.

 

Sobre a TecToy

 

Fundada em 1987, a TecToy começou a desenvolver e produzir brinquedos com alta tecnologia, tornando-se referência nacional na área de entretenimento eletrônico, games, brinquedos e muito mais. A empresa tem sede em São Paulo, de onde vem estratégia e inteligência, e a fábrica em Manaus, com alta tecnologia para seus produtos. Atualmente, está posicionada como uma empresa de tecnologia e eletro eletrônico, que continua proporcionando experiências inesquecíveis para toda a família.

 

Serviço da Live TecToy Plural – online e gratuito

 

Data: sábado, 7 de novembro
Horário: Das 16h à 1h


Canal Oficial da TecToy: Link direto da Live – https://www.youtube.com/watch?v=HN8hPrTN9m4

 

Classificação: livre / Gratuito

Line-up:


16h – Blitz
17h – Toni Garrido
18h – Ira
19h – Falamansa
20h – Joelma
21h – Cheiro de Amor
22h – Yasmin Santos
23h – Hungria
24h – Pablo

 

 

Assessoria de imprensa – Mara Conti / Milena Ootuca

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 11/06/2010, há exatamente 16 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Scream".

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Gus G. (guitars)
Adam Wakeman (keys)
Blasko (bass)
Tommy Clufetos (drums)

Track list:

	1.	Let It Die
	2.	Let Me Hear You Scream
	3.	Soul Sucker
	4.	Life Won’t Wait
	5.	Diggin’ Me Down
	6.	Crucify
	7.	Fearless
	8.	Time
	9.	I Want It More
	10.	Latimer’s Mercy
	11.	I Love You All

#ozzyosbourne #scream #gusg #adamwakeman #blasko
A banda The Strokes @thestrokes já está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum "Reality Awaits".

Esse é o 6° album da banda e foi produzido por Rick Rubin.

Integrantes:

Julian Casablancas (vocal)
Albert Hammond Jr. (guitarra)
Fabrizio Moretti (bateria)
Nikolai Fraiture (baixo)
Steve Schiltz (guitarra,que está substituindo temporariamente Nick Valensi).

Reality Awaits

Tracklist:

1. Psycho Shit
2. Dine N’Dash
3. Lonely in the Future
4. Falling out of Love
5. Going to Babble On
6. Going Shopping
7. Liar’s Remorse
8. The Fruits of Conquest
9. Tyrants of the Mellow Moon

#thestrokes #newalbum #realityawaits #boomerangmusic
Em 11/06/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Skid Row @skidrow “Slave to the Grind”.

Detalhe em 1992, a banda se apresentou no festival Hollywood Rock e foi um estouro.

Integrantes:

Sebastian Bach (vocals)
Dave “The Snake” Sabo (guitars)
Scotti Hill (guitars)
Rachel Bolan (bass)
Rob Affuso (drums)

Track list:

	1.	Monkey Business
	2.	Slave To The Grind
	3.	The Threat
	4.	Quicksand Jesus
	5.	Psycho Love
	6.	Get The Fuck Out
	7.	Livin’ On A Chain Gang
	8.	Creepshow
	9.	In A Darkened Room
	10.	Riot Act
	11.	Mudkicker
	12.	Wasted Time

#skidrow #slavetothegrind #sevastianbach #snakesabo #rachelbolan
Em 11/06/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado a comédia Ferris Bueller's Day Off, em português Curtindo a Vida Adoidado.

Clássico filme Sessão da Tarde, dirigido e escrito por John Hughes.

No elenco Mia Sara, Matthew Broderick, Alan Ruck, Jeffrey Jones e Jennifer Grey.

Filme inesquecível

#ferrisbuelersdayoff #curtindoavidaadoidado #boomerangmusic
Em junho de 1993, há exatamente 33 anos era lançado a trilha sonora do filme Last Action Hero, em português O Último Grande Herói.

No Tracklist, músicas de  bandas como AC/DC, Megadeth, Anthrax, Alice In Chains, Def Leppard, Queensrÿche.

Tracklist:

1 - "Big Gun" (AC/DC)
2 - "What The Hell Have I" (Alice in Chains)
3 - "Angry Again" (Megadeth)
4 - "Real World" (Queensryche)
5 - "Two Steps Behind" (Def Leppard)
6 - "Poison My Eyes" (Anthrax)
7 - "Dream On" (Aerosmith)
8 - "A Little Bitter" (Alice in Chains)
9 - "Cock The Hammer" (Cypress Hill)
10 - "Swim" (Fishbone)
11 - "Last Action Hero" (Tesla)
12 - "Jack And The Ripper" (Michael Kamen / Buckethead)

#LastActionHero #ACDC #Megadeth #Anthrax #boomerangmusic
Hoje, 10/06, é aniversário do cantor e compositor João Gilberto @joaogilbertooficial que completaria 95 anos.

Expert em Bossa Nova de Primeira Qualidade

#joaogilberto #bossanova #boomerangmusic