SURICATO LANÇA O EP “ONE MAN BAND”, JUNTO COM OS VIDEOCLIPES DE “AQUI ESTAMOS” E “OLHOS CASTANHOS”

Em agosto, Rodrigo Suricato fez live na qual reuniu as principais canções dos três discos anteriores, compostos e idealizados pelo artista. O resultado desta performance poderá ser conferido pelo público a partir do dia 9 de outubro, quando chega às plataformas digitais, pela Universal Music, o primeiro de dois EPs, contendendo também três faixas inéditas e releituras inusitadas como “Olhos castanhos” (Luísa Sonza), “Nosso estranho amor”(Caetano Veloso) e “Purple Rain”(Prince). O EP reforça Suricato como o maior ‘one man band’ brasileiro, modernizando o estilo criado por músicos de rua no início do século XIX.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OneManBandPR .

 

Os vídeos de “Aqui estamos” e “Olhos castanhos” já podem ser conferidos no canal oficial do cantor.

 

Acesse: https://www.youtube.com/channel/UCs8Y_-cdwJRfTSNIRhBYRQg .

 

Trata-se do maior desafio da minha carreira. Uma performance extremamente complexa e única, que finalmente as pessoas terão a oportunidade de conferir. Ter me tornado um homem banda tem a ver com minha busca interna e espiritual. Meu corpo inteiro produzindo música me traz uma sensação divina de conexão. Há cinco anos pesquiso sobre esse formato“, disse o cantor.

 

Com a criatividade a todo vapor, Suricato acaba de receber uma nova indicação ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa”, pelo projeto “Na Mão As Flores” (https://umusicbrazil.lnk.to/namaoasfloresPR). Somente em 2020, Suricato chega ao impressionante número de três discos lançados e dois singles, entre eles “Astronauta”, ao lado da banda Melim.

 

Faixas: 

 

Aqui Estamos

Pra Tudo Acontecer

Trem

Diante de Qualquer Nariz

Olhos Castanhos

Um Tanto

Tatua

Purple Rain (Prince)

 

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR