Surya canta o amor à primeira vista no single “At First”

Cantora antecipa seu próximo álbum de estúdio

 

Depois de refletir sobre a falta de palavras para expressar os sentimentos em “The Words”, a cantora e compositora Surya se entrega à paixão em “At First”, seu mais novo single. A faixa antecipa o próximo álbum da artista, onde a sua sensibilidade lírica se encontra com uma sonoridade amadurecida desde o EP “Asas”, lançado em 2022.

 

Ouça “At First”: https://onerpm.link/251033838799 

 

“At First” é uma canção que transforma em poesia a sensação de se apaixonar instantaneamente. Indo no caminho contrário de sua mais recente faixa, Surya abraça as palavras para dar vazão à euforia de um novo amor.

 

“Enquanto a ‘The Words’ fala sobre a falta de palavras, em ‘At First’ eu digo tudo – e também entende-se que eu ouvi o que precisava ouvir. ‘At First’ é como o sol depois da noite de chuva que é a ‘The Words’. Enquanto na ‘The Words’ há dúvida, em ‘At First’ ganhamos certeza”, ela compara.

 

Ouça “The Words”: https://onerpm.link/874863484641

 

Surya é uma artista multifacetada, também conhecida por suas habilidades como escritora e atriz. Desde sua estreia literária com a publicação da primeira crônica no livro “Antologia – Novos Autores Curitibanos” aos 16 anos, até a direção de seu próprio show autoral “SURYA e o Mini Espetáculo da Vida”, onde mescla música e poesia de maneira única, a artista segue surpreendendo.

 

Em 2018, lançou seu primeiro EP “Moletom”, que funde versos poéticos com harmonias musicais, e em 2019, chamou atenção com o lançamento do livro “Se Deixar, Eu Viro Poesia”. Surya também se destacou com seus aclamados discos “Amor, L’amour Love” (Volume I e II), lançados em 2020, que deram vida aos versos poéticos de seu livro em forma de música. Além disso, sua atuação no filme “Alice Júnior”, presente na Netflix, e sua participação em festivais da canção, onde recebeu diversos prêmios, atestam seu talento versátil.

 

Mais recentemente, em 2022, lançou o EP “Asas”, contendo cinco canções, explorando a complexidade humana e convidando os ouvintes a abraçarem todos os aspectos de si mesmos. Agora a artista, atualmente baseada na Suécia, se reconecta com seu país natal por meio da musicalidade.

 

“De certa forma, é uma homenagem a quem também homenageia a música brasileira. Quando compus essa música, eu estava com a Melody Gardot na minha cabeça, em questão de melodia… Ela é uma das cantoras que eu admiro muito e que, assim como eu, gosta de cantar em várias línguas e se arriscar em diferentes gêneros musicais. Ela tem músicas lindas em português, meio bossa, meio jazz, e eu acho que de alguma forma me inspirei no trabalho dela pra criar essa parte do meu”, Surya assume.

 

No entanto, a canção surgiu antes mesmo da mudança de país. “Essa música nasceu muito antes de eu pensar em me mudar. Na verdade, tinha acabado de conhecer meu marido e essa ideia de ‘love at first sight’ não saia da minha cabeça. A partir do encantamento e amor que sinto por ele, fui percebendo como esse sentimento transborda e vai se conectando com várias coisas ao nosso redor, como eu canto na música: ‘quando o pássaro canta, quando a folha cai, quando você sorri pra mim, quando o bebê anda…’ São todas situações em que podemos experienciar o amor à primeira vista (eu acho, rs)”, ela recorda.

 

A faixa anuncia os próximos passos criativos de uma artista que já chama atenção com sua combinação de música e poesia. “At First” e “The Words” já estão disponíveis em todas as principais plataformas de streaming.

 

Crédito: Equipe Interna

 

Ficha técnica:

 

Composição e Interpretação: Surya

Produção: Murilo Silvestrim

Arranjo e Backing Vocals: Murilo Silvestrim

 

Acompanhe Surya:

 

Instagram: https://www.instagram.com/suryaamitrano/

YouTube: https://www.youtube.com/@suryaamitrano/videos

Spotify: https://spoti.fi/3iBUzr2

iTunes: https://music.apple.com/us/artist/surya/1356246335

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Faleceu nesta terça, 25/08, aos 80 anos, a cantora, atriz e compositora Dolly Parton @dollyparton 

Uma lenda da música country que nos deixa, uma grande perda.

#dollyparton #boomerangmusic
#rip
Hoje, 25/08, é aniversário do guitarrista da banda Def Leppard @defleppard Vivian Campbell @viviancampbell que completa 64 anos.

#viviancampbell #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 25/08, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Made In Brazil @bandamadeinbrazil Oswaldo Vecchione @oswaldovecchione que completa 79 anos.

Foto @leandroalmeidashow

#oswaldovcchione #happybirthday #madeinbrazil #boomerangmusic
Em 25/08/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio do cantor e compositor Paul Simon "Graceland".

Tracklist:

1. The Boy In the Bubble
2. Graceland
3. I Know What I Know
4. Gumboots
5. Diamonds On the Soles of Her Shoes
6. You Can Call Me Al
7. Under African Skies
8. Homeless
9. Crazy Love, Vol. II
10. That Was Your Mother
11. All Around the World or the Myth of Fingerprints
12. Homeless (Demo) (Bonus Track)
13. Diamonds on the Soles of Her Shoes (Unreleased Version) (Alternate Version)
14. All Around the World or the Myth of Fingerprints (Early Version) (Early Version)
15. The Story of "Graceland" as Told by Paul Simon

#paulsimon #graceland #boomerangmusic
Hoje, 25/08, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Judas Priest @judaspriest Rob Halford @robhalfordlegacy que completa 75 anos.

#robhalford #judaspriest #boomerangmusic
Em agosto de 1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda Toto @totothemselves "Fahrenheit".

Integrantes:

Toto

Joseph Williams – vocal principal (1, 2, 4, 6–9) , vocal de apoio
Steve Lukather – guitarras, vocais principais (3, 5) , vocais de apoio
David Paich – piano, teclados, sintetizadores, vocais de apoio
Steve Porcaro – teclados, sintetizadores, eletrônica
Mike Porcaro – baixo
Jeff Porcaro – bateria, percussão

Track list:
	1.	Till The End
	2.	We Can Make It Tonight
	3.	Without Your Love
	4.	Can’t Stand It Any Longer
	5.	I’ll Be Over You
	6.	Fahrenheit
	7.	Somewhere Tonight
	8.	Could This Be Love
	9.	Lea
	10.	Don’t Stop Me Now [Instrumental]

#toto #farehenheit #boomerangmusic
Em 25/08/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Metallica @metallica "....And Justice For All".

Metallica

James Hetfield – vocals, rhythm guitar, acoustic guitar, harmony guitar, second guitar solo on "To Live Is to Die", production
Lars Ulrich – drums, production
Kirk Hammett – lead guitar
Jason Newsted – bass

Faixas:

01. Blackened (Hetfield/Ulrich/Newsted) - 6:41
02. ...And Justice for All (Hetfield/Ulrich/Hammett) - 9:46
03. Eye of the Beholder (Hetfield/Ulrich/Hammett) - 6:29
04. One (Hetfield/Ulrich) - 7:24
05. The Shortest Straw (Hetfield/Ulrich) - 6:35
06. Harvester of Sorrow (Hetfield/Ulrich) - 5:45
07. The Frayed Ends of Sanity (Hetfield/Ulrich/Hammett) - 7:41
08. To Live Is to Die (Hetfield/Ulrich/Burton) - 9:49
09. Dyers Eve (Hetfield/Ulrich/Hammett) - 5:13

#metallica #andjusticeforall #boomerangmusic