Susanne Stersi estreia no pagode com seu novo single “Melhor Caminho”

“Melhor Caminho” é o primeiro single do ano da cantora e compositora Susanne Stersi e marca sua estreia no gênero musical do pagode 

 

A mudança do pop para pagode vem sendo idealizada pela cantora desde meados de 2021 

 

Ouça o single “Melhor Caminho”

 

Assista ao videoclipe de “Melhor Caminho”

 

Carregada de romantismo e superações, “Melhor Caminho” é a mais nova faixa de trabalho da cantora e compositora Susanne Stersi e marca a mudança de ritmo musical da artista, que agora estreia na cena feminina do pagode e tem de tudo para ser uma das grandes apostas do gênero. Lançada nesta sexta-feira (20), a canção já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de videoclipe no YouTube. 

 

O pagode romântico “Melhor Caminho” conta sobre a pessoa que deixa para trás os traumas do passado e se entrega a um novo amor. Na música, escrita pelo compositor Victor Vasconcellos, Susanne canta sobre como é bom ter alguém para partilhar os momentos da vida.

 

“‘Melhor caminho’ tem uma melodia muito bonita e acredito que a mensagem vai conversar com o público, especialmente com os apaixonados”, completa Susanne.

 

Com a melodia cativante e trazendo referências musicais de grandes nomes do pagode como Ferrugem, Ludmilla, Belo e Dilsinho, “Melhor Caminho” é a estreia da cantora no gênero e o início de uma nova era da carreira, que antes passeava pelo pop. A canção também é o primeiro lançamento do próximo EP da artista, que está previsto para ainda este ano.

 

Susanne afirma que sempre flertou com o gênero e que em meados de 2021, começou a pensar mais a fundo sobre a mudança musical. “Quando era adolescente pedia para minha mãe me levar pros shows do Belo, do Sorriso Maroto… E quando virei adulta nada mudou. Quando eu penso num rolê ideal, sempre vou optar pelo que tenha pagode. Comecei a pensar na mudança e dali em diante foquei em estudar sobre esse mercado e direcionar meu posicionamento artístico para esse momento. E enfim chegamos em 2023”, ela conta.

 

Sobre o novo momento como artista, Susanne afirma: “Só posso dizer que me sinto realizada de estar cantando os pagodes que eu sempre amei e marcaram minha história. Além de poder deixar minha contribuição no gênero através de minhas interpretações e composições”

 

Quanto à expectativa para o lançamento, ela afirma: “Estou super animada. A maturidade me trouxe uma segurança maior sobre quem é a Susanne Stersi em termos artísticos e o que eu realmente quero levar pro público. E acredito que esse trabalho reflete muito isso. ‘Melhor Caminho’ é o single de estreia no gênero do pagode e faz parte de um projeto que promete neste ano de 2023! Aguardem!”, aponta.

 

E ainda para 2023… 

 

“Teremos muitas novidades vindo aí . ‘Melhor Caminho’ é o primeiro lançamento do ano e faz parte do meu EP que em breve vocês poderão conhecer. Além disso, estou produzindo meu show no pagode e pretendo fazer uma mini turnê com ele pelo Brasil”.

 

Foto: Nanda Araújo

 

Confira a letra de “Melhor Caminho”  – Composição: Victor Vasconcellos

 

Sempre acreditei que estar sozinha era o melhor caminho
Até te conhecer, até beijar você
Sempre evitei carinhos fora do prazer

Até te conhecer, até beijar você

E agora não me imagino longe

Do teu corpo, tua história

Quero ver tudo de perto

Celebrar suas vitórias

Que eu seja pra sempre sua

E você todinho meu

Deixei o medo de lado

Os traumas do meu passado

Me entreguei, tô tão bem

Me encontrei em outro alguém

Deixei o medo de lado

Os traumas do meu passado

Me entreguei, tô tão bem

Me encontrei em outro alguém

A vida é curta pra não amar ninguém

Sempre evitei carinhos fora do prazer

Até te conhecer, até beijar você

E agora não me imagino longe

Do teu corpo, tua história

Quero ver tudo de perto

Celebrar suas vitórias

Que eu seja pra sempre sua

E você todinho meu

Deixei o medo de lado

Os traumas do meu passado

Me entreguei, tô tão bem

Me encontrei em outro alguém

Deixei o medo de lado

Os traumas do meu passado

Me entreguei, tô tão bem

Me encontrei em outro alguém

Deixei o medo de lado

Os traumas do meu passado

Me entreguei, tô tão bem

Me encontrei em outro alguém

Deixei o medo de lado Os traumas do meu passado

Me entreguei, tô tão bem

Me encontrei em outro alguém
A vida é curta pra não amar ninguém

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  DD Assessoria

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (11/07), é aniversário do cantor, compositor e ex vocalista da banda BAHAUS, Peter Murphy @petermurphyofficial que completa 68 anos.

#petermurphy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/07), é aniversário da cantora e compositora Suzanne Vega @therealsuzannevega que completa 66 anos.

#suzannevega #happybirthday #boomerangmusic
Em 09/07/1982, há exatamente 43 anos atrás,  era lançado nos cinemas dos EUA o clássico de ficção científica, o filme "Tron". 

No papel principal o ator Jeff Bridges @thejeffbridges 

#tron #43years #boomerangmusic
Em 09/07/2002, há exatamente 23 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda californiana Red Hot Chili Peppers @chilipeppers "By The Way".

Produzido por Rick Rubin

Anthony Kiedis – vocais
John Frusciante – guitarra, back vocal
Flea – baixo
Chad Smith – bateria

Track Listing

By the Way – 3:37
Universally Speaking – 4:19
This is the Place – 4:17
Dosed – 5:12
Don't Forget Me – 4:37
The Zephyr Song – 3:52
Can't Stop – 4:29
I Could Die for You – 3:13
Midnight – 4:55
Throw Away Your Television – 3:44
Cabron – 3:38
Tear – 5:17
On Mercury – 3:28
Minor Thing – 3:37
Warm Tape – 4:16
Venice Queen – 6:07

#bytheway #boomerangmusic #redhotchillipeppers
Em 09/07/1971, há exatamente 54 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda DEEP PURPLE @deeppurple_official "Fireball".

Componentes:

Ian Gillan - Voz
Ritchie Blackmore - Guitarra
Roger Glover - Bajo
Ian Paice - Batería
Jon Lord - Teclados

Tracklist

1. Fireball (3:24)
2. No No No (6:54)
3. Demon’s Eye (5:19)
4. Anyon's Daughter (4:42)
5. The Mule (5:21)
6. Fools (8:18)
7. No One Came (6:24)

#fireball #deeppurple #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do apresentador, compositor e baterista Charles Gavin @charles_gavin que completa 65 anos.

Foi integrante dos Titãs @titasoficial e atualmente toca no Pop3 @pop3.oficial

#charlesgavin #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é  aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 50 anos.

Vocalista das bandas The Racounters @theraconteurs e The White Stipes @thewhitestripes

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic