Susanne Stersi recebe Lucca Fortuna em “Ninguém Errou”

Faixa ganha um clipe e é um lançamento do selo Angorá Music

 

 Dois nomes em ascensão no cenário do pop nacional, os cariocas Susanne Stersi e Lucca Fortuna se encontram em “Ninguém Errou”. Guiada por uma mescla de violões e beats, a faixa leve reflete sobre o fim de um relacionamento em formato de dueto. A canção marca uma guinada na carreira dos dois artistas, já está disponível nas principais plataformas, através do selo Angorá Music e ganha um clipe.

 

Assista a “Ninguém Errou”: https://youtu.be/Nf369M4y8oM 

 

Ouça “Ninguém Errou”: https://angoramusic.ffm.to/ninguemerrou

 

Como um convite a perdoar e seguir em frente, “Ninguém Errou” traz a roupagem de um pop leve para uma temática madura. Susanne e Lucca assinam como compositores na faixa, sob a produção de maBê. A ideia é combinar o trabalho dos dois intérpretes, fazendo transparecer um pouco das suas personalidades, mas ao mesmo tempo já apontando novos caminhos que virão ao longo de 2021.

 

“Durante o processo percebi que a música estava caminhando pra se tornar um diálogo e em função da sonoridade que havia planejado pro projeto, pensei que o Lucca seria o artista ideal pra fazer esse dueto. O Lucca gostou muito da ideia e escreveu uma parte da letra também, trazendo sua identidade e personalidade pro projeto”, reflete Susanne.

 

No vídeo, os dois artistas revisitam momentos de um casal – das alegrias às crises -, refletindo sobre o passado e se preparando para seguir em frente. Mais que uma colaboração de vozes, a parceria tornou “Ninguém errou” uma composição a quatro mãos.

 

“Ela já tinha boa parte da letra pronta, com melodia e arranjo também, no entanto queríamos que a música tivesse a minha ‘cara’. Sugeri algumas mudanças no que já estava escrito e escrevi uma parte C para a música também, que não existia até então. Ela queria um love song pop e eu embarquei nessa porque estava curtindo a vibe do que estaria por vir. Adoro aventuras e experimentos musicais, e estamos no pop, onde me sinto bem, mas em um clima que não havia explorado até então”, completa Lucca.

 

Enquanto Susanne acumula singles e clipes como “Adoça”, “Esse apê” e “Faísca”, que chamam atenção no cenário independente, Lucca Fortuna também desponta como um nome promissor no pop nacional. Faixas como “Blu”, “Chega junto” e a recente “Amor Pra Dar” solidificam seu trabalho autoral e apontam para um ano de muitas surpresas musicais.

 

Enquanto isso, é possível conferir “Ninguém Errou” nas principais plataformas digitais e como clipe no YouTube.

 

Assista a “Ninguém Errou”: https://youtu.be/Nf369M4y8oM 

 

Ouça “Ninguém Errou”: https://angoramusic.ffm.to/ninguemerrou

 

Ficha técnica

 

Equipes: de gravação de som (Lucca Fortuna e Susanne Stersi nas vozes, e Mabê com todo o resto; de vídeo (BEC Produções)

Direção/ Roteiro: Catherine Beranger

Produção Geral: Bernardo Antunes

Direção de Fotografia/ Edição: Matheus Pinho

Still: Letícia Carvalho

Direção de arte: Catherine Beranger

Iluminação Criativa: Marco Miagostovich

Gaffer: Anderson Batista

Beleza: Monique Simonato

Design/Material de Divulgação: Marina Salgado; Capa da música (Lucca Fortuna e Susanne Stersi, com fotografia de Nanda Araújo.

 

 

 

 

 

Com informações: Nathália Pandeló Corrêa –  Build Up Media – http://www.buildupmedia.com.br