Suzana Morales reflete o desejo e a sedução em suas várias formas no clipe “Sambinha do Ajuntamento”

Faixa está em “Respirar”, seu disco de estreia

 

Suzana Morales faz uma releitura visual da sedução, em suas diversas faces e possibilidades, no clipe “Sambinha do Ajuntamento”. A faixa, presente em seu álbum de estreia, “Respirar”, traz o relato de uma paixão explicitada no vídeo com um olhar direto da artista para quem está assistindo, como a cumplicidade no começo de um flerte.

 

Assista ao clipe “Sambinha do Ajuntamento”: https://youtu.be/yTUSNUTng7A 

 

“A música mostra este universo de sedução, conquista, em que um dos parceiros sente uma profunda atração e é mais direto e o outro, é mais difícil de conquistar, mais misterioso, tem um lado obscuro, que ninguém sabe e conhece, mas que dá justamente o interesse”, conta Suzana.

 

Reunindo referências das últimas décadas com uma nova abordagem da música brasileira vista na obra de artistas como Liniker e Luiza Lian, Suzana Morales transita por diferentes gêneros sem se prender a amarras em “Respirar”, seu debut.

 

Ouça “Respirar”: https://smarturl.it/RespirarAlbum

 

Atriz e cantora, Suzana ganhou experiência nos palcos com grupos e bandas, mas foi a partir da peça “A Lira dos 20 Anos”, montada por Menelick de Carvalho, que ela entrou em contato com um repertório rico de música brasileira que a inspirou a seguir carreira como cantora solo. A temática do texto passa pela Ditadura Militar e a trilha sonora trazia representantes do cancioneiro popular dos anos 60. A partir daí, Suzana se debruçou sobre as grandes vozes brasileiras das últimas décadas para construir sua própria identidade artística.

 

Fruto do atual momento de isolamento social, “Respirar” é o resultado de um longo trabalho construído à distância, desde a preparação vocal. O álbum surgiu após o Projeto Alma, onde a artista interpretava canções de suas maiores inspirações: Elis Regina e Clara Nunes. Com “Respirar”, ela retoma para si a narrativa de sua trajetória enquanto artista e autora.

 

O trabalho inclui o primeiro single e faixa-título, além de “Sambinha do Ajuntamento” e outras cinco canções, onde Suzana vai do samba ao experimental, sempre usando a música brasileira como fio condutor. Trazendo as referências da MPB para os tempos atuais, a artista convida a uma viagem musical com início, meio e fim, fazendo uma metáfora para a própria vida.

 

“Colocando num contexto de pandemia, ‘Respirar’ é ainda mais necessário, fundamental. É isso que eu quero com o novo álbum, que as pessoas voltem de alguma forma a respirar nas suas vidas, se movimentar internamente, viver em vida e sair do estado de inércia, sentirem que estão no controle e ao mesmo tempo no descontrole na vida, porém certas de quem são. Agora já sabendo o que sou e o que eu quero dizer, é um momento de alcançar novos vôos, é sair pro mundo com minha arte e ver aonde ela vai me levar. É um momento de retomar as rédeas da vida e fazer acontecer. Como se fosse um furacão”, reflete Suzana.

 

“Respirar” já pode ser ouvido em todos os principais serviços de streaming de música e “Sambinha do Ajuntamento” pode ser assistido no canal da artista no YouTube.

 

Assista ao clipe “Sambinha do Ajuntamento”: https://youtu.be/yTUSNUTng7A 

 

Ficha técnica:

Direção: Arthur Turvo e Suzana Morales

Edição: Arthur Turvo

Styling: Jordana Lima

Assistente de produção: Diego Pampolin

Designer: Carol Leal

 

Apoio: Garimppo e Fluida

 

Cantora e compositora: Suzana Morales

Arranjos musicais: Edvan Moraes

Cavaquinho/violão: Matheus Brill

Teclado: Edvan Moraes

Percussão: Gabriel Barreto

Baixo: Rapha Medeiros

Coro: Edvan Moraes e Matheus Brill

Estúdio de gravação: 39d Studios

Mixagem e Masterização: Juan O Mago

Preparação vocal: Marina Considera

 

Acompanhe Suzana Morales:

 

www.instagram.com.br/suzanamoralesoficial

https://www.youtube.com/channel/UC8Yi0Nv8YlmNnQvRqTiDxYQ

https://open.spotify.com/artist/1KcnVhbIigsUNOfe2UN9Mp?si=DYVWcTKXQJuikgjKu2wOew

 

 

 

 

 

 

Com informações: Nathália Pandeló Corrêa – Build Up Media – http://www.buildupmedia.com.br

#SIGA NO INSTAGRAM
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic