“Tá na Hora do Show” é o novo single do conjunto vocal Demônios da Garoa

Em parceria com Xande de Pilares, o novo single chega às plataformas digitais

 

Chega às plataformas digitais, “Tá na Hora do Show”, novo single do conjunto vocal Demônios da Garoa, em parceria com Xande de Pilares. Trata-se de um samba inédito com astral incrível, uma mensagem superpositiva.

 

Para abrilhantar ainda mais a faixa, o grupo contou com a participação especial do amigo e  sambista Xande de Pilares, que deu um show na interpretação e entrou no clima do samba. “Tá na Hora do Show” conta com autoria de dois integrantes do Conjunto: Ricardinho DG e Dedé Paraízo.

 

Demônios da Garoa é o grupo de samba mais antigo do Brasil em atividade. Com humor, vocais e arranjos bem estruturados, o repertório dos Demônios da Garoa agrada desde os fãs mais antigos até os novos espectadores, que descobriram a alegria e personalidade marcante do grupo que construiu parte da história da música brasileira.

 

Em sua formação atual encontramos integrantes descendentes da formação original de 1943, mantendo a tradição do samba de roda bem-humorado. Os Demônios da Garoa vêm se apresentando no Brasil e no exterior com um repertório que inclui, além dos sucessos eternizados e conhecidos mundialmente, versões e releituras que agradam todas as gerações.

 

O novo single do Demônios da Garoa, em parceria com Xande de Pilares, “Tá na Hora do Show”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Tá na Hora do Show”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm