TAME IMPALA LANÇA O BOX SET “THE SLOW RUSH DELUXE”

APRESENTANDO REMIXES E B-SIDES DO ÁLBUM “THE SLOW RUSH”, DISPONIBILIZADO EM 2020

 

O Tame Impala apresenta hoje “The Slow Rush Deluxe Box Set”, que traz b-sides e remixes inéditos de seu álbum indicado ao GRAMMY® “The Slow Rush”, lançado em 2020, que acumulou mais de 1,6 bilhão de streams em todo o mundo.

 

Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/TheSlowRushBSidesRemixes .

 

O single foco é o novo b-side “The Boat I Row”. O álbum conta também com as faixas  “Borderline”, “It Might Be Time”, “Posthumous Forgiviness” e “Lost In Yesterday”, cujos respectivos vídeos  acumulam mais de 45 milhões de visualizações no canal da banda no YouTube.

 

 

A versão física de “The Slow Rush Deluxe Box Set” contará com dois LPs vermelhos transparentes e artes alternativas, incluindo um livreto de 40 páginas e o calendário The Slow Rush 2050. Tanto a versão física quanto a digital terão dois b-sides nunca antes ouvidos, o já apresentado single “Patience” (original e remix), além de versões estendidas adicionais e remixes incluindo “Breathe Deeper (Lil Yachty Remix)” e “No Choice”.

 

Lançado em fevereiro 2020, o álbum “The Slow Rush” acumulou mais de 1,6 bilhão de streams em todo o mundo, chegou a Nº 1 na parada de álbuns ARIA e foi o seu álbum mais destacado até hoje, tanto nos EUA como no Reino Unido, com 14 posições no Top 10 em todo o mundo. O disco serve como uma profunda reflexão sobre a passagem do tempo.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheSlowRush .

 

The Slow Rush’ é uma obra extraordinariamente detalhada. Temos que nos maravilhar que todo este som e toda esta história venha somente de Parker, escolhendo cada corda e tocando cada botão”, disse Pitchfork.

 

Além do sucesso nas paradas, Parker levou para casa os prêmios de “Álbum do Ano”, “Melhor Grupo”, “Melhor Álbum de Rock”, “Engenheiro do Ano” e “Produtor do Ano” no 2020 ARIA Awards. Ele também foi indicado para dois GRAMMY® Awards em 2021, como “Melhor Álbum Alternativo” e “Melhor Canção de Rock” pelo single “Lost In Yesterday”. Esta marcou sua terceira indicação na categoria Alternativa, tendo sido indicado anteriormente pelos álbuns “Currents” e “Lonerism”. “The Slow Rush” também foi indicado para dois Billboard Music Awards e um American Music Award (AMA).

 

Tame Impala está de volta aos palcos, com novas datas na América do Norte e na Europa anunciadas para 2022, além de apresentações de destaque em Primavera Souns, All Points Festival, Hangout Music Festival e muito mais.  Tame Impala chegará às costas australianas para seus épicos shows ao vivo na primavera de 2022, dando início à sua turnê remarcada no Brisbane Entertainment Centre, no dia 18 de outubro.  Tame Impala terá a companhia de estrelas em ascensão como Genesis Owusu e Sycco, na Austrália, e Ladyhawke, na Nova Zelândia.

 

Parker emergiu como uma das vozes mais influentes da última década. Graças à demanda voraz dos fãs por uma transcendente performance ao vivo, Tame Impala tem liderado festivais e teatros ao redor do mundo e lançou quatro álbuns – “InnerSpeaker”, “Lonerism”, “Currents” e “The Slow Rush”. Como autor e produtor, Parker colaborou com The Weeknd, Lady Gaga, Kanye West, Kali Uchis, Travis Scott, SZA, Mark Ronson, Theophilus London, Miguel, A$AP Rocky e muito mais.

 

O Tame Impala é formado por Kevin Parker (guitarra e vocal), Jay Watson (sintetizador, vocal e guitarra), Dominic Simper (guitarra e sintetizador), Cam Avery (baixo e vocal) e Julien Barbagallo (bateria e vocal).

 

Para mais informações:

 

Official.tameimpala.com

LanewayPresents.com

FrontierTouring.com

ChuggEntertainment.com

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR