TANIA KHALILL GANHA MÚSICA DE ‘DIA DAS MÃES’ EM PRIMEIRA COMPOSIÇÃO ASSINADA PELAS FILHAS

“Vou Dizer: Te Amo” chega às plataformas e lojas digitais com produção musical e coautoria do esposo Jair Oliveira

 

A atriz Tania Khalill ganha homenagem pelo Dia das Mães na primeira composição musical assinada pelo esposo Jair Oliveira em coautoria com as filhas Isabela (13 anos) e Laura (10). “Vou Dizer: Te Amo” chega às plataformas e lojas digitais pelo selo “Grandes Pequeninos”, projeto multiplataforma protagonizado pela família de artistas, já nominado ao Grammy Latino (2009).

 

A faixa foi composta em uma espécie de reunião lúdica entre pais e filhas. “Você me dá carinho, amor e muito mais”, cantam as irmãs em letra que transita pelo amor e recordações maternas. Tânia só teve o conhecimento da faixa ao final da produção. Todo o processo criativo foi feito de surpresa e coube a Tania só ouvir a música finalizada.

 

“Vou Dizer: Te Amo” tem produção musical do próprio Jair Oliveira, edição fonográfica da S de Samba e distribuição da Ditto Music. “Uma música emotiva que expressa amor e respeito pela figura da mãe – esse ser tão especial e importante em nossas vidas. O arranjo é minimalista, vestido por violão, piano e leve percussão, de modo a ressaltar a mensagem e a emoção”, argumenta Jair.

 

Além do single, “Grandes Pequeninos” também está disponível no formato de curso online de música, dança e interpretação, para crianças de 2 a 12 anos. A primeira temporada do projeto, que foi desenvolvida em parceria com a Broadway Kids, pode ser acessada pela plataforma Sympla. São 12 aulas gravadas sobre musicais clássicos ministradas em português por professores treinados pela escola de Teatro Musical de Nova Iorque.

 

 

 

 

Com informações: Rodrigo Cabral

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 11/06/2010, há exatamente 16 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Scream".

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Gus G. (guitars)
Adam Wakeman (keys)
Blasko (bass)
Tommy Clufetos (drums)

Track list:

	1.	Let It Die
	2.	Let Me Hear You Scream
	3.	Soul Sucker
	4.	Life Won’t Wait
	5.	Diggin’ Me Down
	6.	Crucify
	7.	Fearless
	8.	Time
	9.	I Want It More
	10.	Latimer’s Mercy
	11.	I Love You All

#ozzyosbourne #scream #gusg #adamwakeman #blasko
A banda The Strokes @thestrokes já está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum "Reality Awaits".

Esse é o 6° album da banda e foi produzido por Rick Rubin.

Integrantes:

Julian Casablancas (vocal)
Albert Hammond Jr. (guitarra)
Fabrizio Moretti (bateria)
Nikolai Fraiture (baixo)
Steve Schiltz (guitarra,que está substituindo temporariamente Nick Valensi).

Reality Awaits

Tracklist:

1. Psycho Shit
2. Dine N’Dash
3. Lonely in the Future
4. Falling out of Love
5. Going to Babble On
6. Going Shopping
7. Liar’s Remorse
8. The Fruits of Conquest
9. Tyrants of the Mellow Moon

#thestrokes #newalbum #realityawaits #boomerangmusic
Em 11/06/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Skid Row @skidrow “Slave to the Grind”.

Detalhe em 1992, a banda se apresentou no festival Hollywood Rock e foi um estouro.

Integrantes:

Sebastian Bach (vocals)
Dave “The Snake” Sabo (guitars)
Scotti Hill (guitars)
Rachel Bolan (bass)
Rob Affuso (drums)

Track list:

	1.	Monkey Business
	2.	Slave To The Grind
	3.	The Threat
	4.	Quicksand Jesus
	5.	Psycho Love
	6.	Get The Fuck Out
	7.	Livin’ On A Chain Gang
	8.	Creepshow
	9.	In A Darkened Room
	10.	Riot Act
	11.	Mudkicker
	12.	Wasted Time

#skidrow #slavetothegrind #sevastianbach #snakesabo #rachelbolan
Em 11/06/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado a comédia Ferris Bueller's Day Off, em português Curtindo a Vida Adoidado.

Clássico filme Sessão da Tarde, dirigido e escrito por John Hughes.

No elenco Mia Sara, Matthew Broderick, Alan Ruck, Jeffrey Jones e Jennifer Grey.

Filme inesquecível

#ferrisbuelersdayoff #curtindoavidaadoidado #boomerangmusic
Em junho de 1993, há exatamente 33 anos era lançado a trilha sonora do filme Last Action Hero, em português O Último Grande Herói.

No Tracklist, músicas de  bandas como AC/DC, Megadeth, Anthrax, Alice In Chains, Def Leppard, Queensrÿche.

Tracklist:

1 - "Big Gun" (AC/DC)
2 - "What The Hell Have I" (Alice in Chains)
3 - "Angry Again" (Megadeth)
4 - "Real World" (Queensryche)
5 - "Two Steps Behind" (Def Leppard)
6 - "Poison My Eyes" (Anthrax)
7 - "Dream On" (Aerosmith)
8 - "A Little Bitter" (Alice in Chains)
9 - "Cock The Hammer" (Cypress Hill)
10 - "Swim" (Fishbone)
11 - "Last Action Hero" (Tesla)
12 - "Jack And The Ripper" (Michael Kamen / Buckethead)

#LastActionHero #ACDC #Megadeth #Anthrax #boomerangmusic
Hoje, 10/06, é aniversário do cantor e compositor João Gilberto @joaogilbertooficial que completaria 95 anos.

Expert em Bossa Nova de Primeira Qualidade

#joaogilberto #bossanova #boomerangmusic