Teatro J. Safra traz ao palco Kiko Zambianchi para a programação online no dia 07

Com 30 anos de carreira o cantor e compositor se apresenta no palco do teatro para a transmissão do show Bem Bacana Demais

 

Vamos sextar em grande estilo? Que tal um show relembrando sucessos dos anos 80 e 90 com o eletrizante Kiko Zambianchi? O Teatro J. Safra, espaço dedicado à curadoria de qualidade na cidade de São Paulo, no dia 7 de agosto, sexta-feira, às 21h transmite o novo show do cantor e compositor BEM BACANA DEMAIS. No palco, Kiko Zambianchi divide o palco com mais 4 músicos: Paulinho Zambianchi, Ney Haddad, Eduardo Escalier e André Youssef. Neste show, a banda apresenta novas canções e também revisita a obra do cantor com os clássicos Primeiros Erros, Eu Te Amo Você, Hey Jude, entre outros.

 

O show será transmitido das dependências do Teatro J.Safra pela plataforma da Eventim em tempo real. O espaço optou por oferecer espetáculos que serão encenados em suas dependências e transmitidos ao vivo, direto para a casa do espectador, que pode acessar o show de qualquer lugar do planeta.

 

Sobre Kiko Zambianchi

 

Kiko Zambianchi, Francisco José Zambianchi, nasceu na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, em 14 de outubro de 1960. Começou a tocar guitarra na adolescência e no final da década de 70 já se apresentava em festivais estudantis, peças de teatro e clubes pelo interior. Aos 21 anos mudou-se para São Paulo e conheceu a cantora Marina, que mais tarde levaria às paradas de todo país uma música de sua autoria – “Eu te Amo Você” – colaborando para sua carreira.

 

Em 1985 KIKO lança seu primeiro trabalho, Choque (EMI), que logo de cara emplacou três sucessos: “Choque”, “Rolam as Pedras” e “Primeiros Erros (Chove)”. Com o lançamento de seu segundo disco – Quadro Vivo, KIKO teve seu nome projetado nacionalmente com a inclusão da faixa “Alguém” na trilha da novela  Roda de Fogo da TV Globo. Os trabalhos seguintes – Kiko Zambianchi (87) e Era das Flores (89) – mantiveram Kiko nas paradas de sucesso.

 

Em 1990 KIKO voltaria ao topo das paradas de todo o país com uma versão de Rossini Pinto para “Hey Jude” dos Beatles, gravada especialmente para a novela Top Model da TV Globo. KIKO ZAMBIANCHI passou algum tempo afastado da mídia até que em 1997 lançou pela gravadora Continental o álbum KZ, que contava com remixes de seus antigos sucessos, algumas composições inéditas e regravações de Caetano (“Jóia”) e Gil (“Palco”).

 

Em 2000 KIKO ZAMBIANCHI foi convidado a participar da gravação do Acústico MTV – Capital Inicial. O CD, que já vendeu l milhão de cópias, traz uma versão do sucesso “Primeiros Erros (Chove)”. A música voltou às paradas e KIKO saiu em turnê ao lado do Capital Inicial com direito a um momento solo no show em que cantava outro grande sucesso de sua carreira: “Rolam as Pedras”.

 

No início de junho de 2001, KIKO ZAMBIANCHI fez sua última apresentação ao lado do Capital Inicial, durante um show que reuniu 15 mil pessoas no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Em seguida, assinou contrato com a Abril Music e no ano de 2002 lançou um álbum pela gravadora intitulado Disco Novo.

 

KIKO ZAMBIANCHI já conta em seu currículo 60 artistas que lançaram suas composições, desde o “tremendão” Erasmo Carlos, passando pelas bandas Capital Inicial, Ira e O Surto, e chegando até o rapper norte americano Lil Scrappy.

 

KIKO ZAMBIANCHI gravou o seu CD e DVD Acústico, no teatro Pedro II, em sua terra natal, Ribeirão Preto. Esse novo trabalho, que conta com a participação especial da banda Capital Inicial, foi lançado no segundo trimestre de 2014.

 

Em 2020, Kiko Zambianchi lança seu trabalho internacional em parceria com Garry O.C, com o single Moon Light.

 

Discografia:

 

Choque / EMI – 1985

Quadro Vivo / EMI – 1986

Kiko Zambianchi – 1987

Era das Flores – 1989

Meus Momentos (coletânea) / EMI – 1995

KZ / Continental – 1997

Disco Novo / AbrilMusic – 2002

Acústico / 2014

 

SOBRE TEATRO J. SAFRA

 

Inaugurado em julho de 2014, o Teatro J. Safra, referência como casa de espetáculo no país, traz em sua programação uma grande variedade de estilos artísticos, como shows, peças, dança, circo, ópera, teatro infantil, humor, música erudita e recitais. Com curadoria do ator Maurício Machado e do diretor Eduardo Figueiredo, o teatro prioriza o ineditismo dos espetáculos em São Paulo e traz para a cidade apresentações exclusivas com alta qualidade artística. Para acompanhar a programação, acesse http://www.teatrojsafra.com.br/.

 

FICHA TÉCNICA

 

Autoria: Kiko Zambianchi

Direção Musical: Kiko Zambianchi

Elenco: Kiko Zambianchi, Paulinho Zambianchi, Ney Haddad, Eduardo Escalier e André Youssef.

Duração do Espetáculo: 75 minutos

Classificação Indicativa: Livre

Preço Único: R$40,00

Vendas pelo site www.teatrojsafra.com.br

 

Como adquirir ingressos:

Acesse o site www.teatrojsafra.com.br

1- Escolha, no nosso site o espetáculo que você quer assistir

2- Compre seu ticket eletrônico pelo próprio site e receba um link de acesso

3- Acesse a live pelo seu computador, tablet ou celular no horário

E pronto, prepare a pipoca e bom espetáculo! 

 

 

Informações à imprensa: Assessoria Teatro J. Safra – Deltha Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 30/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° e último álbum de estúdio da banda Sublime @sublime 

Sublime

Bradley Nowell – vocal principal, guitarra, sintetizador
Eric Wilson – baixo, vocais de apoio, sintetizador
Bud Gaugh – bateria, sintetizador

Tracklist 

Garden Grove
What I Got
Wrong Way
Same In The End
April 29, 1992 (Miami)
Santeria
Seed
Jailhouse
Pawn Shop
Paddle Out
The Ballad Of Johnny Butt
Burritos
Under My Voodoo
Get Ready
Caress Me Down
What I Got (Reprise)
Doin’ Time

#Sublime #boomerangmusic
Em 30/07/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o álbum "Unplugged MTV" da banda Alice In Chains @aliceinchains 

Integrantes:

Banda

Layne Staley - vocal, violão rítmico em "Angry Chair"
Jerry Cantrell - violão solo, vocal
Mike Inez - baixolão, violão rítmico em "Killer is Me"
Sean Kinney - bateria

Participações

Scott Olson - violão, baixo em "Killer is Me"

Tracklist:

1 Nutshell 4:58
2 Brother 5:27
3 No Excuses 4:57
4 Sludge Factory 4:36
5 Down In A Hole 5:46
6 Angry Chair 4:36
7 Rooster 6:41
8 Got Me Wrong 4:59
9 Heaven Beside You 5:38
10 Would? 3:43
11 Frogs 7:30
12 Over Now 7:12
13 Killer Is Me 5:23

#aliceinchains #Unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje, 30/07, é aniversário da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic que completa 68 anos.

#katebush #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/07/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Férias Frustradas.

Dirigido por Harold Ramis (aquele mesmo ator de Os Caça Fantasmas).

Filme de comédia estrelado por Chevy Chase, Beverly D' Angelo, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Nostalgia total, Sessão da Tarde.

#feriasfrustradas #boomerangmusic
Em 29/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de drama Cocktail.

Estrelando Tom Cruise, Bryan Brown, Elisabeth Shue, Lisa Banes, Kelly Lynch, and Gina Gershon, Cocktail traz o ambicioso bartender Brian Flanagan que tenta fazer sucesso em New York City e na  Jamaica ganhando dinheiro e status.

Dirigido por Roger Donaldson

#cocktail #boomerangmusic #tomcruise
Hoje, 29/07, é aniversário do cantor, compositor e baixista da banda Rush @rush Geddy Lee @geddyimages que completa 73 anos.

#rush #geddylee #happybirthday #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Lifes Rich Pageant".

R.E.M.

Bill Berry – drums, vocals
Peter Buck – guitar
Mike Mills – bass, vocals
Michael Stipe – vocals

Tracklist:

Begin The Begin
These Days
Fall On Me
Cuyahoga
Hyena
Underneath The Bunker
The Flowers Of Guatamala
I Believe
What If We Give It Away?
Just A Touch
Swan Swan H
Superman

#LifesRichPageant #rem #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 1° álbum ao vivo da banda RPM.

Show gravado nos dias 26 e 27 de maio de 1986 no Pavilhão de Convenções do Complexo do Anhembi.

Produzido por Marco Mazzola @marcomazzolaoficial 

Produção do show e luzes @neymatogrosso

Integrantes:

Formação

Paulo Ricardo: vocal, baixo
Fernando Deluqui: guitarra, vocal de apoio
Luiz Schiavon: teclados, piano
Paulo Pagni: bateria, sintetizador, vocal de apoio

Tracklist:

1. Revoluções Por Minuto (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
2. Alvorada Voraz (Luiz Schiavon / Paulo P. A. Pagni / Paulo Ricardo)
3. A Cruz e a Espada (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
4. Naja (Instrumental) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
5. Olhar 43 (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
6. Estação no Inferno (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
7. London, London (Caetano Veloso)
8. Flores Astrais (João Apolinário / João Ricardo)
9. Rádio Pirata (incidental: Light My Fire) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon) (Morrison/Manzarek/Krieger/Densmore)

@pauloricardo
@fernandodeluqui 

#radiopirataaovivo #rpm #40anos #boomerangmusic