Teatro J. Safra traz ao palco Kiko Zambianchi para a programação online no dia 07

Com 30 anos de carreira o cantor e compositor se apresenta no palco do teatro para a transmissão do show Bem Bacana Demais

 

Vamos sextar em grande estilo? Que tal um show relembrando sucessos dos anos 80 e 90 com o eletrizante Kiko Zambianchi? O Teatro J. Safra, espaço dedicado à curadoria de qualidade na cidade de São Paulo, no dia 7 de agosto, sexta-feira, às 21h transmite o novo show do cantor e compositor BEM BACANA DEMAIS. No palco, Kiko Zambianchi divide o palco com mais 4 músicos: Paulinho Zambianchi, Ney Haddad, Eduardo Escalier e André Youssef. Neste show, a banda apresenta novas canções e também revisita a obra do cantor com os clássicos Primeiros Erros, Eu Te Amo Você, Hey Jude, entre outros.

 

O show será transmitido das dependências do Teatro J.Safra pela plataforma da Eventim em tempo real. O espaço optou por oferecer espetáculos que serão encenados em suas dependências e transmitidos ao vivo, direto para a casa do espectador, que pode acessar o show de qualquer lugar do planeta.

 

Sobre Kiko Zambianchi

 

Kiko Zambianchi, Francisco José Zambianchi, nasceu na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, em 14 de outubro de 1960. Começou a tocar guitarra na adolescência e no final da década de 70 já se apresentava em festivais estudantis, peças de teatro e clubes pelo interior. Aos 21 anos mudou-se para São Paulo e conheceu a cantora Marina, que mais tarde levaria às paradas de todo país uma música de sua autoria – “Eu te Amo Você” – colaborando para sua carreira.

 

Em 1985 KIKO lança seu primeiro trabalho, Choque (EMI), que logo de cara emplacou três sucessos: “Choque”, “Rolam as Pedras” e “Primeiros Erros (Chove)”. Com o lançamento de seu segundo disco – Quadro Vivo, KIKO teve seu nome projetado nacionalmente com a inclusão da faixa “Alguém” na trilha da novela  Roda de Fogo da TV Globo. Os trabalhos seguintes – Kiko Zambianchi (87) e Era das Flores (89) – mantiveram Kiko nas paradas de sucesso.

 

Em 1990 KIKO voltaria ao topo das paradas de todo o país com uma versão de Rossini Pinto para “Hey Jude” dos Beatles, gravada especialmente para a novela Top Model da TV Globo. KIKO ZAMBIANCHI passou algum tempo afastado da mídia até que em 1997 lançou pela gravadora Continental o álbum KZ, que contava com remixes de seus antigos sucessos, algumas composições inéditas e regravações de Caetano (“Jóia”) e Gil (“Palco”).

 

Em 2000 KIKO ZAMBIANCHI foi convidado a participar da gravação do Acústico MTV – Capital Inicial. O CD, que já vendeu l milhão de cópias, traz uma versão do sucesso “Primeiros Erros (Chove)”. A música voltou às paradas e KIKO saiu em turnê ao lado do Capital Inicial com direito a um momento solo no show em que cantava outro grande sucesso de sua carreira: “Rolam as Pedras”.

 

No início de junho de 2001, KIKO ZAMBIANCHI fez sua última apresentação ao lado do Capital Inicial, durante um show que reuniu 15 mil pessoas no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Em seguida, assinou contrato com a Abril Music e no ano de 2002 lançou um álbum pela gravadora intitulado Disco Novo.

 

KIKO ZAMBIANCHI já conta em seu currículo 60 artistas que lançaram suas composições, desde o “tremendão” Erasmo Carlos, passando pelas bandas Capital Inicial, Ira e O Surto, e chegando até o rapper norte americano Lil Scrappy.

 

KIKO ZAMBIANCHI gravou o seu CD e DVD Acústico, no teatro Pedro II, em sua terra natal, Ribeirão Preto. Esse novo trabalho, que conta com a participação especial da banda Capital Inicial, foi lançado no segundo trimestre de 2014.

 

Em 2020, Kiko Zambianchi lança seu trabalho internacional em parceria com Garry O.C, com o single Moon Light.

 

Discografia:

 

Choque / EMI – 1985

Quadro Vivo / EMI – 1986

Kiko Zambianchi – 1987

Era das Flores – 1989

Meus Momentos (coletânea) / EMI – 1995

KZ / Continental – 1997

Disco Novo / AbrilMusic – 2002

Acústico / 2014

 

SOBRE TEATRO J. SAFRA

 

Inaugurado em julho de 2014, o Teatro J. Safra, referência como casa de espetáculo no país, traz em sua programação uma grande variedade de estilos artísticos, como shows, peças, dança, circo, ópera, teatro infantil, humor, música erudita e recitais. Com curadoria do ator Maurício Machado e do diretor Eduardo Figueiredo, o teatro prioriza o ineditismo dos espetáculos em São Paulo e traz para a cidade apresentações exclusivas com alta qualidade artística. Para acompanhar a programação, acesse http://www.teatrojsafra.com.br/.

 

FICHA TÉCNICA

 

Autoria: Kiko Zambianchi

Direção Musical: Kiko Zambianchi

Elenco: Kiko Zambianchi, Paulinho Zambianchi, Ney Haddad, Eduardo Escalier e André Youssef.

Duração do Espetáculo: 75 minutos

Classificação Indicativa: Livre

Preço Único: R$40,00

Vendas pelo site www.teatrojsafra.com.br

 

Como adquirir ingressos:

Acesse o site www.teatrojsafra.com.br

1- Escolha, no nosso site o espetáculo que você quer assistir

2- Compre seu ticket eletrônico pelo próprio site e receba um link de acesso

3- Acesse a live pelo seu computador, tablet ou celular no horário

E pronto, prepare a pipoca e bom espetáculo! 

 

 

Informações à imprensa: Assessoria Teatro J. Safra – Deltha Comunicação