The Aces lança “Solo”, synth pop confessional

A faixa estará em “I’ve Loved You For So Long”, que sai em 2 de junho

 

Transformando em música uma jornada de constante crescimento pessoal, amor próprio e orgulho LGBTQIA+, The Aces  lança a sincera “Solo”, que estará em seu novo álbum “I’ve Loved You For So Long”, previsto para 2 de junho. Após “Always Get This Way” e “Girls Make Me Wanna Die”, com clima de indie rock, a nova amostra é influenciada pelo synth pop.

 

Ouça “Solo”: https://theaces.ffm.to/solo 

 

Faça pré-save de “I’ve Loved You For So Long”: https://theaces.ffm.to/ilyfsl 

 

A faixa se apresenta mais lenta e experimental, recheada de sintetizadores. É uma metáfora sonora, que se alinha ao título da música, para permitir que a letra sobre autorreflexão seja ouvida com mais atenção. É o que diz Cristal Ramirez, vocalista e guitarrista da banda.

 

“É muito fácil, seja no amor, na vida ou nos relacionamentos, buscar culpados pelo que não deu certo. Questionar que não foram suficientes, que não eram o bastante. E não gosto do jeito que esses relacionamentos me fizeram sentir isso. ‘Solo’ é a primeira vez em que eu realmente explorei como eu estava em meus relacionamentos e quais coisas eram minha culpa em uma música. E como meu transtorno de ansiedade não tratado e um complexo de perfeccionismo podem ser a ruína de uma coisa boa. Que talvez eu deseje o caos, que talvez isso não aconteça apenas comigo”, reflete Cristal.

 

Completam o The Aces sua irmã Alisa Ramirez (bateria); Katie Henderson (guitarra/vocal); e McKenna Petty (baixo). As quatro cresceram juntas e, neste novo trabalho, usaram reflexões do período de quarentena sobre seus anos formativos enquanto pessoas LGBTQIA+, em uma pequena cidade em Utah, com uma cultura muito religiosa.

 

Ouça “Always Get This Way”: https://theaces.ffm.to/agtw

 

Ouça “Girls Make Me Wanna Die”: https://theaces.ffm.to/gmmwd

 

“‘Solo’ é uma música muito sincera, onde eu assumo que também seja o problema. Há algo muito libertador nisso. Lembro-me de me sentir fisicamente mal naquele dia, como se quisesse chorar por tantas coisas acontecendo na minha vida, mas saí do estúdio me sentindo libertada por assumir meus problemas. Enquanto dirigíamos por Malibu a caminho de casa, tocando a demo no carro, eu sabia que era uma das minhas músicas favoritas que já havíamos escrito”, conclui a vocalista.

 

O The Aces  já acumula mais de 205 milhões de streams em suas faixas. Com músicas presentes nas trilhas sonoras de “The Bold Type” (Netflix) e “Love, Victor” (Star+); e conhecidas pelo hit “Daydream”, de seu aclamado segundo álbum, “Under My Influence” (2020), a banda já foi atração de grandes festivais, como Lollapalooza e Bonnaroo, e promete ainda mais novidades para 2023 com o álbum “I’ve Loved You For So Long”, um mergulho intimista nas experiências de amadurecimento do grupo, falando sobre assuntos como saúde mental, amor e decepções.

 

“Solo” e o álbum “I’ve Loved You For So Long” são lançamentos da Red Bull Records. O single está disponível em todas as plataformas de música.

 

Tracklist:

 

I’ve Loved You For So Long

Girls Make Me Wanna Die

Always Get This Way

Solo

Not The Same

Suburban Blues

Person

Miserable

Attention

Stop Feeling

Younger

 

Siga The Aces: 

SITE / INSTAGRAM / TWITTER / YOUTUBE / FACEBOOK / TIKTOK

 

Siga HQ Music:

http://www.hqmusic.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS HQ MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (21/06), é aniversário da cantora, compositora e atriz Juliette Lewis @juliettelewis que completa 51 anos.

#juliettelewis #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/06), é aniversário do Joey Kramer, baterista da banda Aerosmith @aerosmith que completa 74 anos.

#joeykramer #aerosmith #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/06), é aniversário da cantora e compositora Lana Del Rey @honeymoon que completa 39 anos.

#lanadelrey #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (20/06), é aniversário do lendário cantor e compositor Brian Wilson @brianwilsonlive da banda The Beach Boys que completa 82 anos.

#brianwilson #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (20/06), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Zero, Guilherme Isnard @guilhermeisnardzero que completa 67 anos.

#guilhermeisnard #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (20/06), é aniversário do cantor e compositor Lionel Richie @lionelrichie que completa 75 anos.

#lionelrichie #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (20/06), é aniversário compositor, baixista e cofundador da banda Duran Duran, Mr. John Taylor que completa 64 anos.

#johntaylor #duranduran #happybirthday
Hoje (19/06), é aniversário do cantor, compositor e escritor Chico Buarque @chicobuarque que completa 80 anos.

#chicobuarque #boomerangmusic #happybirthday #mpb