The Bacon Brothers lançará novo álbum “The Way We Love”, em 17 de julho

The Bacon Brothers têm o prazer de anunciar o lançamento de seu novo álbum, The Way We Love em 17 de julho.

 

 

As pré-vendas do álbum já começaram em 26 de junho (link abaixo).

 

Ao discutir o novo álbum, Kevin afirma que “eu acho que com este álbum estamos respondendo algumas perguntas sobre o amor. Quem voce ama? O que você ama? Como você ama? E essas perguntas nos levaram a explorar alguns caminhos musicais que nunca seguimos. É um ótimo álbum e foi um prazer fazer. “Michael comenta:” Este álbum é divertido e se mantém bonito, estou muito orgulhoso de quão longe chegamos. “

 

Para ajudar no lançamento do álbum em 17 de julho, “Corona Tune” está agora disponível como uma faixa instantânea grat e um vídeo para “Corona Tune” estreará em Popmatters nas próximas semanas. Além disso, três músicas e vídeos adicionais foram lançados até o momento; “Play!”,  She-Zee-Zee (Easy on My Eyes)” , e um para a faixa-título,  “The Way We Love.”

 

The Way We Love contém uma série de músicas que exploram essas relações íntimas com as pessoas e ideais que se tornam uma fonte de propósito e paixão. O álbum contém dez faixas, sete das quais foram produzidas pelos irmãos, duas pelo produtor / engenheiro da Filadélfia Joe Nicolo, uma produzida por Saverio Principini. Duas das ofertas excepcionais foram gravadas ao vivo no Sony Hall, em Nova York. É também uma das coleções mais carregadas de emoção até hoje e uma das mais dinâmicas e diversificadas também.

 

Fiel à forma, o álbum encontra os irmãos abrangendo uma grande variedade de estilos e sons, desde o “Play!”, Cheio de funk, o feliz-sortudo “She-Zee-Zee (Easy On My Eyes)” e o puro alegria e exuberância que enche “British Invasion,”, com o carinho e carinho encontrados na canção “Cooking Cooking (Add Love and Stir)”, a balada sincera “Bigger” e a doce faixa-título, que também é a terceiro single do álbum. No entanto, a variedade e diversidade não param por aí. Também é encontrado no sotaque country do apropriadamente apelidado de “Picker”, uma música que descreve as primeiras façanhas de Michael nas ruas ruins de sua cidade natal, Filadélfia, e “Mercy, Mercy, Mercy”, uma composição do lendário jazz Josef Zawinul que apresenta uma aparência surpresa pela lenda do New York Yankees, Bernie Williams, como guitarrista convidada.

 

Ferozmente dedicado a fazer música, mesmo em tenra idade (eles citam influências como Rolling Stones, Beatles, Motown, Led Zeppelin, Philly Soul e James Taylor, com menções de Michael de Pete seeger, Jimmy Rogers, Chet Atkins, e a Jim Kweskin Jug Band, e parabéns a Michael por Kevin por sua contribuição), os dois irmãos compartilham um corpo singular de trabalho que os levou a gastar mais de 20 anos trabalhando na estrada e pagando suas dívidas, resultando em nove álbuns – Forosoco (1997,) Getting There (1999,) Can’t Complain (2001,) Live: The No Food Jokes Tour (2003,) White Knuckles (2005,) New Year’s Day (2009,) Philadelphia Road (2011,) 36 Cents (2014,) and the eponymous, The Bacon Brothers (2018) – abrangendo rock, soul, folk e Americana.

 

Como nunca se contentam em ser tipados, eles são ferozmente dedicados à causa da música, sem se deixar abater pela fama, pela fortuna ou pelas armadilhas que freqüentemente obstruem o caminho para o sucesso.   No que diz respeito ao seu dia de trabalho, Kevin Bacon é um ator premiado, com 80 filmes e dezenas de créditos de televisão e teatro em seu nome, resultando em inúmeras indicações ao Emmy e ao Screen Actors Guild citadas em seu currículo. Kevin promoveu recentemente o filme “Você deveria ter partido” sob demanda em todos os lugares.

 

Ele também continua a lançar novos episódios de seu podcast do Spotify,  The Last Degree of Kevin Bacon, além de seus esforços contínuos nas campanhas #IStayHome e #IFeedTheFront nas mídias sociais. O irmão mais velho Michael é um compositor vencedor do Emmy, que recentemente marcou  Master Maggie  pela Goodface Films, que estreou no Tribeca Film Festival e vem fazendo as rondas do circuito do festival este ano. Michael também trabalhou em  Finding Your Roots com Henry Louis Gates,  que será transmitido pela PBS este ano.

 

Ainda assim, embora esteja claro que Michael e Kevin não vêem a banda simplesmente como uma linha lateral, seu compromisso é claro. De fato, os pontos altos foram muitos. Kevin aponta para uma abertura recente no The Grand Ole Opry, apoiando a banda no Carnegie Hall, examinando a paisagem do Texas no meio de uma tempestade, balançando o Stone Pony na costa de Jersey e se apresentando no lendário Cain’s Ballroom em Tulsa. Para Michael, tudo se resume a deixar sua marca no exterior, fazendo turnês na Alemanha e no Japão, e o fascínio que ele sente por se apresentar para o público estrangeiro.

 

OUÇA TO THE WAY WE LOVE HERE

 

Pre-order and Pre-save Here

 

baconbros.com

Instagram

Facebook

Spotify

Twitter